terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Abraços Partidos 5 (Cartas Para Alguém)

"Você é um sonhador! Eu me sinto uma retardada quando me perco nos meus pensamentos. Quando penso em você e toda minha tentativa de ser uma pessoa durona em relação a você. Mas depois de tudo que ouvir hoje.. Você é um sonhador! Sabe o que é mais engraçado?! "Oi?! Você é minha melhor amiga, eu te conto tudo e despejo minhas bombas em você!" Sabe, não pará pra pensar que eu não sou uma boa opção?! Na verdade, eu sou isso: Uma opção! A opção de massagear o ego. A opção de quando tá no fundo do poço, se jogar desesperadamente para te salvar. Sou aquela que te aceita, que te ama e que acima de tudo ou qualquer coisa quer você bem. A opção de "step". De apoio. De quando se ver sozinho, triste ou até mesmo, quando der tudo errado voltar, por que EU estarei aqui..
Quando vi aquela frase, por um momento meus pensamentos loucos me fizeram acreditar que era para mim. Hoje, na verdade, me pergunto: "Por que seria para mim? QUEM SOU EU!" Viu, que eu viajo?! Mas não durou muito tempo, cair em mim e de fato percebir que não seria eu. Até ai tudo bem, mas logo depois veio com o papo de : "Preciso desabafar com você, conta toda essa historia louca" Eu: "Oi?"
Eu não uso drogas, eu não sou louca o suficiente para ferrar com a vida de alguém, isso aqui não é música de Cazuza, que cantamos em coro: "Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo". Mas eu me calei e ouvir tudo que tinha para dizer, doeu, feriu e chorei. E desabafei com a Winny entre uma lágrima e outra, porque ela é a única que entende de dores emocionais e físicas e tem certeza que emocionais acaba com qualquer um, e mesmo se ela não entendesse de nada, desabafaria com ela do mesmo jeito, porque hoje, é a pessoa (Mesmo que espiritualmente) mais próxima de mim.
Depois de tudo e de dizer tudo que você queria ouvir (Não porque menti, mas sim porque acredito em tudo que você sente e passa), de fingir que tá tudo bem, que sou sua amiga do peito e que essas coisas não me atingem mais, percebi que tudo que se foi dito no e-mail era real, que não devo acreditar em destinos, sinais ou qualquer coisa que eu acredite que talvez um dia DEUS queira que fiquemos juntos, percebir que talvez eu fantasie de mais e isso tudo não é culpa sua, e sim, minha! Na verdade, tudo é culpa minha, não por você ser um bom homem, não, você ainda estar na lista dos escrotos da minha vida. Mas sim porque eu me permitir! Eu dei espaço para ser a opção "step". Eu dei a opção de ser a amiga do peito. De ser aquela que você desabafar e destrói. Eu me permitir ouvir tudo. Eu que fantasiei e vi sinais demais. Eu que sou uma doida e depressiva, elevada ao quadrado, juntamente com uma OBSESSÃO louca.. É, e depois de chegar a todas essas conclusões, me senti tão bem, e vi que talvez comece meu processo de me curar de você, que talvez tudo acabe mesmo, que eu sobrevivir e sobrevivo! Que basta eu não me permitir em ser sua amiga e sim sua ex. Que não devo passar por nada que me derrube! Na verdade acho que essas coisas que vem para me derrubar, só tem feito eu ficar mais forte! Que a as 10 da manhã eu chorava é as 18 eu estava exatamente como eu queria estar: NA MEDIDA! E ainda bem, feliz!
Ainda sim, te desejo sorte! Que você de verdade consiga! Mas que não volte, não para mim.."

P.s: Aparti do dia 01/02/11 meu blog será trancado. Cabendo de verdade a quem realmente interessa, na verdade não interessa a ninguém, mas gosto muito desse meio, então meu blog cabe as pessoas desse meio (Blogueiros, Twiteiros..) e para não ser injusta com pessoas que não tem blog e gosta de ler, comentar e tal, abro espaço para essas pessoas também.. Então de hoje (21/01/11) a segunda (31/01/11) estarei recebendo o e-mail de vocês. Podem mandar para lara-mello@hotmail.com ou podem deixar nos comentários mesmo. O e-mail para quem é blogueiro tem que ser o e-mail que vocês acessam seus blogs.

15 comentários :

Leo disse...

Ah Winny é a pessoa mais doce, amiga e compreensível que já encontrei, é uma pessoa verdadeira, ela fala a real, ainda que doa e sonha, e ri, e chora. adoro ela. :)

Lara querida, beijão pra ti e muita sorte!

Sophia Pazos disse...

Oi meu doce!
Fico feliz que tenha uma pessoa que te entenda da maneira mais profunda...é bom contar com pessoas assim.
Por mais que vc chore e sofra, sempre no fim as lágrimas secam, tem que secar e vc retoma as energias e esperanças de mudar.
Pode parecer repetitivo pra uns, mas pra mim significa que algo dentro de vc quer realmente uma mudança, ou já teria desistido...bjus

Jacqueline Soares disse...

~'. É como dizem, "não se pode encher o copo que já está cheio". Você agora, deixou ele vazio, e agora vai poder enchê-lo.
Assim é bem melhor, quando nos damos conta do que fazemos, pelo caminho que estamos indo e decidimos mudar de direção. Andar por um caminho melhor.
Muitas vezes, esses sinais são puras ilusões mesmo, em outros não (foi o meu caso)!
Enfim, não há coisa melhor do que acordar chorando desesperadamente e depois de um tempo cair na real: "Ei, porque motivo mesmo estou chorando?" E tudo se esvai, quando decidimos por um ponto final, dar um basta, nos colocarmos em primeiro lugar.

=]

Beeeeijos

Jacqueline Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisa disse...

Lara, amada...!
Fiquei tão feliz de ler essa sua postagem...
Senti um orgulho sem tamanho de você, orgulho de mãe mesmo, sabe?
Você é tão linda, tão encantadora...
Não mereceu e nem merece passar por nada do que vem acontecendo!
E saiba que mesmo estando em stand by no momento, continuo sempre torcendo por você...
Não sou muito boa em expressar o quanto gosto das pessoas, já te disse isso... Talvez seja esse meu jeito mandão... Mas JURO que você mesmo sem saber, me ensinou muuita coisa, dentre elas, a chorar litros e admitir que posso ser fraca quando quiser, e que não tenho que provar nada para o mundo.
Gosto muito, muito de você, Lara...
Sempre!

Denise Portes disse...

Lara,
Hoje sou eu quem veio te desejar sorte.
Um beijo, com carinho
Denise

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

mesmo com o tom ácido gostaria de receber uma carta destas, é uma carta de amor, alguém que loucamente ama e se odeia por isso

Lê Fernands disse...

isso é amor!

Juci Barros disse...

A dor é inevitável, porém, o sofrimento é opcional.

Beijos.

Winny Trindade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Winny Trindade disse...

Oh, minha doce Lara.
Sim, você vai sobreviver e vai superar. Continue firme, porque agora você está seguindo sua vida e precisa muito continuar. Você está cada vez mais forte e sábia.
Mesmo quando eu não souber o que dizer e não conseguir te animar, saiba que mesmo assim, daqui eu torço muito por ti e te mando energias positivas e muita luz.

Determinação e foco.

Adoro-te.

Abraço forte, meu.

P.S.: Ihh, olha o Leo me elogiando, até fiquei vermelha! rsrs

Simara Pink disse...

que lindo adorei.Cada dia que venho aqui me surpreendo com seu blog ta lindo.
Adorei!
Eu demoro mais sempre venho te visitar viu fica tranquila.
Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Nossa, Lara! rsrs
Você ta escrevendo coisas muito legais!!
Seria um bom roteiro ;D

Tenha um boa dia
Marina

Marcos de Sousa disse...

Indiquei-lhe a um desafio. Depois veja lá no meu blog.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/01/beleza-da-diferenca.html

Beijos

te seguirei, assim como o vento... disse...

atravéz das palavras eu consigo te imaginar desse seu jeito esbravejando faando na cara na lata de quem seja que for q te faça ter essas sensações . nesses sentimentos eu me enchergo...
CORAÇÕES QUE NÃO DESCANÇÃO

Google Analytics Alternative