segunda-feira, 26 de abril de 2010






- É tão forte quanto o vento quando sopra, tronco forte que não quebra, não entorta..







Há uns 5 anos atrás uma amiga me chamou na casa dela e pediu que eu entrasse e ouvisse uma música com ela, quando entrei tinha caixas por todos os lados e a casa dela tava quase vazia se não fosse pelas caixas, não entendi, mas entrei. Quando chegamos no quarto dela, ela me disse que iria morar em um desses bairros da cidade baixa que é melhor que o subúrbio, ela colocou "Podes Crer" de Cidade Negra e começou a chorar, na verdade choramos, MUITO!
Depois de 3 semanas que ela foi embora coloquei essa música de novo (No dia não tinha prestado atenção na letra) e chorei mais uma vez. E foi assim por uns 3 meses, ouvia e me lembrava..
De como nós viramos amigas(Pq t conheço desde SEMPRE!), como vc naum m emprestava sua bicicleta pq eu tinha virado moça(A mãe dela e meio maluca..),De como eu fazia vc rii com minha sobrinha Júlia, De como gravávamos o programa de radio no seu PC e riamos muito diisso, De quando começamos com um grupo de dança e vc queria dançar Moulin Rouge e ser Christina Aguilheira, De quando brigávamos por uma queria assistiu uma novela diferente da outra, Quando brincávamos de acampamento, De quando eu falava como era horrível sua mania de comer biscoito com Néscal, Quando vc chegava da escola e iria pra minha ksa, De quando vc s chateava pq eu queria passar o dia todo jogando Máscara no video game, De todos os sábados de noite q assistíamos um filme, De quando viamos os filmes porno de seu paii e chorávamos de rii, De quando nós apaixonamos por um amor platônico(Aqueles 2 eram uns idiotas!), De todos os banhos no telhado, Dos banhos de riio, Conversas de tédio, De quando ouvimos Legião Urbana e chorávamos com Giz e Cantávamos mil vezes Como s diiz eu te amo,Das quedas d Skate(Horrível!), De todos os luas q eu pedia pra cantar todas as músicas de Pitty, Das confissões, Dos segredos, Do sagrado, Do profano..
Mais depois logo percebii q naum tinha perdido minha amiga, na verdade nunk nos separamos, Continuamos juntas e unidas, Claro q rolava uma certa distancia de sua ksa da minha, + msm assim UNIDAS!
A amiga q largava tudo pelos meus devaneios, Q conhece meu estado de espírito com um "Alô", Q uma das coisas q + ama em mim e um dos meus maiores defeitos(Impulsividade!), Q esta akii pra m apoiar, Q m entende com um olhar, Q é a irmã q eu naum tenho e amiga q muitos queria ter..Vc incrustou-se e modificou-me, vc é meu anjo da guarda, minha pequena, MINHA MELHOR AMIIGA !!
Sabe q naum fico com esse sentimentalismo e q sou cabra danada(Rs..)+ quero q vc saiba e nunk s esqueça q EU TE AMO MUITO!!
Hj 26 de Abriil escrevo essa coisas e abro meu coração para vc..PARABÉNS!
Vc vaii passar muitos anos ao meu lado..Te prapara..
Amo vc..E digo isso com lágrimas nos olhos..Essa saudade nunk vaii passar..

- E Assim, Breve, Brisa, Passa, Tempo..Sonho!E Assim Me Despeço, e Assim Te Encontro!

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative