quarta-feira, 28 de abril de 2010

Foram 3...




Grandes,Importantes e Especiais...
Foram Homens !
Que passaram e repassaram em minha vida singular,q entraram sem pedi licença, q invadiram meu coração e deixou assim..DESTRUÍDO !
Todos eles..Grandes problemas !

E assim passa sempre o tempo e m permiti lembra..
Lembra sim,q com todos eles fui tb feliz, Há..Muito feliz, Relacionamentos loongos e tb desgastados..O TEMPO !

O Tempo q faz recorda q ameii e fui amada,chorei,fiz chorar,falei e ouvir muito,trai e fui traída(Naum necessariamente nessa ordem..), batii, apanhei(Sim!Apanhei..),sofri,fiz sofrer, xinguei e fui xingada, dei carinho e recebi carinho, fui mocinha, fui vilã, com todos fui feliz e mulher !

Cada um deixou uma marca..Uma GRANDE marca, EU naum vou m esquecer de vc's..O tempo q passei com vc's naum permiti, a marca naum deixa..

Aki vós falo.. Esse Coração q Naum se Cansa de Amar, q Bate na Parede, Cai, Se Machuca, Levanta, Segue o Rumo, Faz Planos, Se Enterra, Se Consome, Por Segundo, Se Maltrata, Se Disfarça, Se Destrói, Se distrai, Mas q Vive Cada Momento, Até Não Dá Mais..


Ps: Apesar de Tudo..Ele AINDA Bate Por Vc !

Um comentário :

Unknown disse...

[b]Profundo...
Sem palavras. adimirada cara!
Jah guie seus passos sempre Lara.
Jah love protects.

Google Analytics Alternative