sexta-feira, 16 de julho de 2010

Podem Chamar ela de Creusa ou Kathryn, Tudo Inha Mesmo!

Essa semana tem sido longa e complicada pra mim, tenho tanto pra fazer e não fiz nada, principalmente aqui no blog, tava cheia de ideias e assuntos legais mas que por causa da falta de net acabei não colocando aqui..
Como por exemplo falar de Legião urbana no dia do rock (13/07/10), fiz um texto super bacana e que agora não dá pra postar, fiz um texto também sobre o livro Eclipse que eu estou lendo e toda sua saga, mas ai vieram outro assuntos..

Na verdade tem um "ser" que tem gastado minha energia, então vou descarregar aqui, na minha terapia ocupacional..
EU ODEIO GENTE INHA! Ô rebanho de gente escrota! Gente inha é aquela pessoa (Principalmente mulher!) queridinha, perfeitinha, dengozinha, irmãzinha, legalzinha, anjinha, virgizinha, aceita tudo, fala "axi" com uma voizinha de criança, aquela pessoa que as outras comentam:- Fulana? Ótima menina, um amor de pessoa! VAIII SE FERRA!
Nas últimas semanas me bati com um criatura assim, ela me enganou gente, eu ainda acredito nas pessoas e ela me enganou, se não fosse pelo destino colocaria a mão no fogo por ela também!
Mas na verdade olha só quem ela é..



Ela é uma mistura da Beata Creusa com Kathryn Merteuil do filme Segundas Intenções, ela se veste como Creusa e posa de santa moça como Kathryn, só faltou o crucifixo com cocaína (Não duvido nada..), pra mãe dela  é uma menina pura, evangélica e trabalhadora, jamais faria mal a ninguém (palavras da mãe..Coitada..). Adora o homem alheio, principalmente se for casado que lhe atrai mais. Ela é conhecida pelos homens que pegou como "Rata de Porão" e "Destruidora de lares"..Reza a lenda que ela é boa no que faz..   



Talvez VOCÊ não mereça esse espaço no meu blog, mas como entrou no meu caminho e eu AINDA não terminei nosso assunto, você esta AQUII..Esperando o PRATO esfriar, porque ao contrario de VOCÊ não tenho a FICHA SUJA e não preciso FINGIR pra ninguém quem eu realmente sou..Quer saber quem eu sou?? AGUARDE, vingança é um prato que se come frio..GELADO!

P.s¹: Pode Levar Como Ameaça Mesmo!

P.s²:A Todos os Demais Que Não Estão Entendendo Nada, Leiam Esse Texto e Prestem Mais Atenção Nessas Pessoas BoazINHAS!

Tenha Medo!

3 comentários :

Unknown disse...

Boom todo mundo ja teve uma INHA na vida
rsrsrrs
e essa aii so Jesus!!!!!
seu texto perfeitoo esta cada dia melhor

Unknown disse...

Oi Laraa passei por aqui Bjs & Sorrisos !

Unknown disse...

Aaah, tive q vir aqui conferir q isso era isso.
Menina, tenho medo dessas Creuzas!
Vade retro!

Google Analytics Alternative