quarta-feira, 1 de junho de 2016

Bye, Bye, Maio!

Pra entender esse texto, cê vai ter que ler esse primeiro, tá ok?! 

Junho não é um mês que a gente diz "Ohhh, que mês maravilhoso de se viver", mas né, estamos aqui, começando esse mês e vivendo com isso. 
A temporada ainda é Oblivion, ainda não rolou nada de legal, ou de péssimo em Junho, mas o final de Maio rolou umas coisinhas e é sobre elas que vou falar. 


No último final de semana de Maio, estava muito mal, uma dessas gripes loucas que me pegou e eu quase morri, maaaaas não rolou de morrer, e mesmo doente fui parar na formatura de Débora, que seria também minha formatura, se eu pagasse solenidade, mas né, pobre! 
Então que fui curti a festa de formatura dela, jurando que só daria um pulo e que não iria beber, mas o que eu falo se escreve? NOP! Sair no lixo da festa e, claro, bêbada. 
O ponto alto da festa, foi chega e dá de cara com Superman, que fez questão de ser o primeiro da festa a falar comigo, e nesse momento, me toquei que ele foi um dos meus laços e não falei sobre ele no ultimo post! 

PAUSA PRA HISTORIA DO LAÇO 



8° Laço - Superman: O laço lilás que encheu meus olhos de primeira! - Amo Lilás! - A historia de Superman já foi contada aqui. Ficamos, nos envolvemos, e depois de se declaram, se afastou, porque não estava pronto para um relacionamento, e eu, a louca do cu por um relacionamento, até achei melhor ele se afastar. Eu o conheci depois de Criolo e antes de Damon, então, tecnicamente ele é o 6° laço, melhor, , né gente, aí já foi um nó logo de cara! 




FIM DA HISTORIA DO LAÇO 

Para essa festa, que só iam os casais de amigos - E eu, na merda, solteirona - o pessoal, convidou outro amigo em comum, para não ficar sozinha.. Mas nem rolou de ficar sozinha! Superman me fez ri, me fez de modelo das suas fotos, falou do quanto sentiu minha falta, fez perguntas indiretas pra saber se eu estava com alguém, dançou coladinho comigo - Com direito a cantar no meu ouvido a música 'Cantada' do Luan Santana -, e por fim, dançamos 'Work' a lá Rihanna e Drake!
Poderia ter parado por aí, mas Superman ainda se apresentou ao meu amigo, que foi pra eu não ficar só, todo pomposo, como um macho alfa querendo marcar território - Porque eu sempre atraio homens assim? -
Minha noite poderia ser maravilhosa, mas não foi, mesmo com tudo isso acontecendo, muitos momentos lembrei do Comendador, e não me deixei levar pelas 'cantadas' do Superman, e continuei vivendo meu luto - Sim, sou uma panaca, mas cada um vive seu luto como quer, não julgo você ali do fundo, que está na merda, mas posta foto dizendo que tá de boa no Facebook -
O ponto alto da noite, foi mesmo chorar dentro de um táxi, as 2 dá manhã, ao som de 'My All', e para terminar a noite, escrevi mais uma carta para o Comendador - Essa carta seria a última, mas né, se escreve o que eu falo?! -, e chorei até dormir. 
Enfim, não canso de dizer isso aqui, essa é minha vida, esse é meu clube.
Bye, Bey, Maio!

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative