quinta-feira, 21 de junho de 2012

#Atualizando

Ai, nem vou começar com esse papo de que estou cansada e que não tenho tempo, se eu não aguento mais esse papo imagine vocês, né? Já sei que todo mundo aqui é grandinho e entende os meus sumiços, principalmente do blog de vocês, o que faz eu amar mais AND mais vocês Então vamos as notícias: 

- Semana super corrida! Trabalho, casa, marido, filha, comida, festa na escola da filha, festa no trabalho, organizações para a nossa festa junina.. Ufa! Ando um caco, mais feliz pra caramba! \o/ 

- Tenho trabalhado loucamente. Ganhei mais uma vez como melhor representante da turma, o que me faz ri muito, porque não sou perfeita, faço minha parte, mais nada diferente dos outros representantes. Minha equipe é super perfeita, a mais unida do setor, nos ajudamos muito e a competitividade é com as outras equipes e não dentro da nossa. Fizemos nossa festa junina e olha, cada foto, lindo demais ver as pessoas bêbadas, se declarando e fazendo coisas que irão se envergonhar para o resto da vida. Como sou uma santa - OI?? - não bebi, verdade que foi mesmo para não pagar vexame como os outros mais foi super divertido, olha uma fotinha da caipira linda que fui: 

Essa foto a única que estou só, e muito linda a montagem para tirar o nome da empresa, sou uma artista! Haaa... Ganhei também 2 dias em casa, irei usar uma folga na segunda - depois de me acabar no São João, tenho direitos - e a próxima ainda não sei quando usarei, mais fiquei super feliz com essas folgas! \o/ Trabalho no sábado normal, não me importei muito pois pego dás 6 ás 12 e provavelmente sairei com umas amigas do trabalho, estão tudo lindo. *.*

- Penélope terminou as provas do 2° semestre e também ocorreu a festinha dela, que modestamente eu digo: Minha filha, a menina mais linda do mundo de caipira!! Olha só: 


Ela adorou a festinha, comeu, brincou e contou para todo mundo que dançou forró, gente, ela nem sabe o que é forró, mas enchia a boca falando, quem vai contraria né? Viajou hoje pela manhã para a casa da vó paterna, como sempre nestas festas, minha sogra insiste para leva-la para ilha, e como vai está a família, os primos, ela adora e foi toda feliz dizendo que não voltaria mais. Também queria muito ir para lá, mas Zé trabalha no domingo normal - Escravo - E não vou deixa-lo sozinho, né, NÉ? Oo 

- Bem, nossa festa junina ainda está indecisa. Iriamos para casa de um casal de amigos, mas o filho deles estava doente, e ela só confirma amanhã mesmo o que faremos. Se não fomos, vamos ficar em casa, chamamos Papi e a esposa, e uma amiga do meu trabalho Luluzinha - Que merece muito um post aqui somente para ela - e faremos uma farra aqui em casa mesmo ou sairemos para comer fora. 

- Zé me pediu em casamento de novo e me intimou a resolver os papéis até o fim do ano. Sé em pensar em correr atrás da papelada, abri firma, fora que casamento está super caro.. Dá preguiça, sabe?! Mas vou casar!! Senão perco o homem =(

- No mais está tudo lindo e colorido, como diz a Andressa, ninguém andou roubando minhas cores, não sei quando volto aqui, provavelmente no domingo ou segunda, mas quero dizer que amo vocês e que se divirtam loucamente, pois é isso que farei! \o/ 

Beijos Seus Lindos! ^^

7 comentários :

Rafaella disse...

Que lindaaaaas...
Vc e sua pequena ficaram lindas de caipira..
Que bom que se divertiram e que você ganhou duas folgas..
E que lindoooo, pode arrumar a papelada do casamento...
Bjs

- Susana . disse...

gosto e sigo*

Ariadne Veloso disse...

Que lindaaaaaaa *-* Cheia de pose, deu uma saudade retada agora da infância viu?
E dei muita risada com a parte do casamento, KKKKKKKKKKKK
Bom São João, e curta muito. Beijos :*

Cristiano disse...

Eu acho que sei para quem vc trabalha... hehehe

Po festa junina da empresa? que divertido!

E a sua filha ta mto bonitinha de "jeca" :P

Anônimo disse...

Etaaa São João veiii pra eu gostar!!
Ficou linda você de caipira amiga!
Agora a Pepi, o que é isso? Como pode ser tão fofa e linda??
Não vejo a hora de enfeitar a minha também!

Amiga,já duas vezes que eu acordo e fico super feliz com suas mensagens! E tão bom saber que mesmo longe tem alguém que se preocupa com você!

Olha, Sophia viajou, ela está em Buenos Aires!! Chique??? É ela!!!!!
Bom, eu perdi o número dela...mas, vou pedir novamente!!

Em breve estarei de volta com o blog! Saudades!! Fica com Deus!

Anônimo disse...

Caraca Lara quanta coisa aconteceu desde minha ultima vinda aqui...vc, zé...retorno..true blood uma droga dublado...clientes tarados, entre outros!kkkkk!

Faz muito tempo que não vou a festa junina, não curto muito!kkkk!
Acho que a ultima que fui eu ainda namorava meu marido e na época nós eramos bem darkões na vestimenta...imagina a gente todo de preto, corrente, mais uns amigos dele na bendita festa junina (que diga-se por sinal foi promovida pela minha futura cunhada na época). Meu marido ia tocar e já tava na festa...eu tava saindo da casa dos pais dele e quando fui descer as escadas simplesmente não desci...eu rolei, quebrei o pé em duas partes, fui pro hospital, engessei o pé e depois fui pra festa! huahauhauhauua!
Juro..como vc diria: "essas coisas só acontecem comigo!"kkkk!

Beijão saudades suas lá no meu cafofo...eu entendo seu sumiço, mas confesso que as vezes fico chateada também!kkkkk!

Natália T. disse...

Que lindaaaa que você estava Laraaa!! A caipira mais linda! Só perdeu pra Penélope! GEEEEENTE, que vontade louca de morder a penélope!!! Rs..

Muito muito muito linda e fofa sua filhota #)

Bjao

Google Analytics Alternative