terça-feira, 5 de junho de 2012

Atualizando!

Eu e Zé voltamos! Eu sei, todo mundo já sabe, mas como disse o Cristiano, tenho que avisar a todo mundo - O Cris, por sinal, é um lindo que esta sempre aqui, tô indo sempre no seu blog, mas pelo celular, por isso não comento =/ - *.* 
O que aconteceu foi.. Crise! Uma fase ruim de um relacionamento longo e com vários desgastes. Estávamos há 3 meses mal, queríamos lutar, mas cansados de nos mesmo e ai terminamos, era o melhor, cada um seguir sua vida e.. Ficamos triste, infelizes, achávamos que estávamos tristes juntos, mas pior era nossa vida sem ter um ao outro. Me sentir em 'Blue Valentine' só com um final feliz. Depois desses dias de crise, conversamos mais uma vez e acabou com Zé me ligando no meio do dia dizendo que me ama, e que não queria me perder!! Háaa.. Voltei, né? Muito lindo tudo isso *.* Estamos bem, estamos ótimos! Agradeço muito pela torcida de vocês, sei que pessoas não ficaram felizes com isso, pois alguém sempre tem inveja de alguém, e ainda tem as loucas que se iludem achando que terão alguma coisa com O MEU ZÉ, mas né, o que Deus dá ninguém tiraaaa! 
Sumi porque estávamos curtindo, saímos no sábado a noite, com direito a declarações românticas, no domingo saímos o dia todo, almoçamos fora, depois cinema, na segunda a correria de sempre, mercado, casa, um cuidando do outro... Por fim, dormir no colo dele, com ele me fazendo cafune *.* Ai, parece que estamos no 1° amor! Foi a única coisa boa disso tudo, nos renovamos e vamos lutar muito para não deixar a peteca cair novamente, obrigada a todos pelas boas vibrações, obrigada a DEUS! \O/

6 comentários :

Natália T. disse...

Lindos x]

Desejo a maior da maior da maior felicidade do mundo pra vocês dois!

Bjao

Keila disse...

almas gêmeas... sorte sempre.

Renata disse...

Eu estou tao tao feliz por vc! e nao, vc nao me conhece, mas eu adooooro seu blog e venho aqui todo dia saber as novidades! beijoo!

Rafaella disse...

Que lindoooooo amiga...
Muito feliz...
Crises vem, crises vão mas o amor fica...
E Deus é tudo na nossa vida ne...
Felicidades para vcs...
Bjs

Juliane disse...

E a amiga aqui tá saltitando de tanta alegria. Que não falte amor, paciência e sabedoria!

Orando sempre por vocês! ;*

Alan Raspante disse...

Que fofura! Que bom que vocês voltaram :)

Google Analytics Alternative