domingo, 3 de junho de 2012

Retweets

9 comentários :

Alan Raspante disse...

Voooooooltaram!

Unknown disse...

\o/ Eu ja sabiaaaaaaaa=)
Beijooooooooos meus!

Natália T. disse...

Larinha! Amei que você e Zé tenham voltado! Amei que você tenha me ligado, amei conversar com você! Temos que fazer isso mais vezes... Sua voz é igualzinho como eu imaginava! Acredita? Acho q a minha não, né? Tenho voz de criança de 12 anos, kkk.

Anyway, vc tá no meu coração tb!

Boa semana pra vc!

Bjao

Fútil Literata disse...

Toda vez que venho aqui, me surpreendo com alguma coisa: Como assim Justin Bieber??? :O

HAHHAHAHHAHAHAHA'

=**

Anônimo disse...

Eu também opdeio filme dublado. Acaba com a interpretação do ator.

Rafaella disse...

Querida....
Essa semana foi tão corrida pra mim, que nem pude comentar...
Mas pasava sempre para ler e vi que vc não estava bem e que tinha terminado com o Ze...
Estou muito feliz pela volta de vcs, que vcs sejam felizes e super abençoados...
DIaloguem sempre, pois é essencial e ajuda a resolver os problemas da relação...
Felicidades mil para vcs dois viu?!
Bjão

Fútil Literata disse...

"As reconciliações são deliciosas *-*" Seve ser por isso que eu e o Namorado brigamos tanto ¬¬'

Cristiano disse...

Agora vai ter que falar para todo mundo q vc falou q separou que voltou... hehehehe

Fútil Literata disse...

Detalhe: Comentei duas vezes nessa postagem (com essa 3) e voltei pra conferir se era isso mesmo produção.
Não lembro quando fiz um dos comentários, ou seja: Bia bêbada, comentando em blogs, desde... vai saber quado... ><'

Google Analytics Alternative