terça-feira, 26 de junho de 2012

A grande cagada que é minha vida...


Você ver como a vida da pessoa é uma bosta, né?! Ela ganhar 3 dias dentro de casa, se programa toda em função da vida online e... FICA SEM INTERNET! Parece muito que o cara da internet quer que eu volte com a 'saga' dele por aqui, porque não é possível uma pessoa dessa existi. Vou contar tudo do inicio, porque tenho direitos de escrever loucamente depois de praticamente 5 dias sem fazer isso. Então se acomoda na cadeira do pc e chora lágrimas de sangue comigo..
Na sexta, inventei de almoçar com as colegas do trabalho, comi comida baiana e o resta da minha sexta foi com uma infecção intestinal, febre, vômitos e muitas dor na barriga, fiquei mal, mas o chá de boldo tirou tudo de ruim de dentro de mim - Quase tudo, o rancor ainda mora por aqui - e na madrugada já estava melhor.. 
No sábado, trabalhei ás 6 da manhã, ás 13:00 já estava em casa e Zé me ligando para irmos no barzinho. A festa na casa da amiga não rolou mesmo, o filho dela não estava nada bem, fiquei com Zé e Papi mesmo e olha, COMEMOS COM FARINHAAA! Fiquei superhipermegaultra bêbada! Não me importei, porque estava com o gostoso do meu marido e com ele pode tudo, né? Depois fomos em um restaurante e adivinha? Me entupi de camarão, peixe, cheios de azeite, e a barriga começou a doer de novo, não canso de dizer que minha vida é uma sucessão de erros. Ás 19:00 já estávamos em casa, Zé bêbado e dormindo loucamente, eu ainda parei para ver ICarly que eu não sou de ferro, né? Dormir 12 horas e nem acredito nisso! Vocês sabem quanto tempo eu não durmo 8 horas por dia? Imaginem 12, 12, DOZE, DOZE, DOZEEEE! Dormir loucamente, acordei com cafezinho na cama do marido, passei o domingo todo coçando AND cheirando, e decidida que leria todo mundo e organizaria os meus blogs, mas... ESTAVA SEM INTERNET! Liguei para o cara da internet e ele disse que ás 13:00 horas estaria lá em casa, CHEGOU ÁS 17:00! Alegando que não estava com internet porque o pc esta cheio de vírus. Bem.. é verdade, quando digo aqui que não tenho tempo para nada, é verdade, o pc esta cheio de vírus e eu sem tempo para formatar. Quando ele disse que precisava formatar urgente, corri e fui em busca do meu cd do Windows 7, NÃO ACHEI! O cara da internet me emprestou um que rodava, rodava. rodava e.. NADA! O computador não quer formatar de jeito nenhum, comecei a entrar em desespero, pois não posso ficar sem computador, Zé começou a falar que eu baixo um bando de porcaria, que não tenho cuidado do pc.. Liguei de novo para o cara da internet e ele marcou na segunda ás 10:00, O CARA APARECEU ÁS 15:00!!! E veio com um papo que teria que mudar várias coisas no pc e ele mexeu nas ferramentas da internet e voltou a funcionar ¬¬ E eu: "COMO ASSIM TENHO INTERNET SE ERA O VÍRUS???" E ele abriu meu pc todo e disse que iria pegar umas ferramentas em casa.. E ai eu pergunto a vocês meus caros leitores: O cara da internet apareceu na sua casa??? ASSIM ELE FEZ AQUI! Estou aqui a um dia com meu computador todo aberto e com uma vontade louca de pegar uma faca e esfaquear-lo umas 375. PORRA! Uma pessoa dessa não sabe o que é RESPEITO? EU PAGO PAGOOOOO PAGOOOOOOOOO!!!!!!! E a pessoa caga tudo? WTF!!!!!! Mas né?! A vida continua, filhota bem, viva, curtindo a casa da vó, marido me mimando loucamente, amanhã vou pegar um cineminha com azamigas.. Afinal, temos que continuar a viver, né? NÉ??? ¬¬

3 comentários :

Natália disse...

Oushh, Laraaa! :/

Aí é pra matar...

NÃO SUPORTO falta de profissionalismo tb! Atrasos, não saber o q está fazendo, não cumprir com o prometido, etc.

Zé não sabe fechar o pc ou não qr se intrometer?

Qlqr coisa, me manda o nr do cara q eu LIGO E FALO HORRORES PRA ELE! hahaha

=/

bjao!!

Ariadne Veloso disse...

Nem me fale em internet, estou há uma semana com uma aqui, e estou feliz porque sorte pra internet/pc é algo surreal pra mim HSOAHSAOSHAOSHAOSH. Só matando viu? Um dia teremos o prazer de se vingar, não sei como, mas um dia KKKKKKKKKKK. Beijos :*

Rafaella disse...

É uma merda ne...
Você ainda tem sorte que o atraso ai é de horas...
Aqui alem deles atrasarem dias, qualquer besteira que da errada é mais uns dias de espera...
Mas aproveita o resto da folga ;)
Bjs

Google Analytics Alternative