quinta-feira, 7 de junho de 2012

Meu trabalho, meu amor, só que não ¬¬

O que anda acabando comigo?? Meu trabalho. Eu me pergunto, porque as coisas não podem simplesmente serem perfeitas? Porque assim, vocês começam com aquele papo de que se tudo fosse perfeito a vida seria uma merda, olha, é uma merda não sendo perfeita, então tô querendo muito que seja uma merda perfeita, sabe? E ando assim no meu trabalho, cansada, achando tudo um saco, com uma vontade enorme de entrar na operação e matar todo mundo, mas né.. Claro, agradeço muito a Deus pelo emprego em si, trabalho 6 horas por dia, das 07:00 ás 13:00, o que passa muito rápido, tenho a dádiva de atender sms, só de não precisar atender voz, já me uma gloria, ganho consideravelmente bem, mas estou cansada, com o tempo você acaba virando mesmo um robô, acaba se adaptando, se acomodando, e quando for ter que fazer algo realmente novo, ter que mudar, você esta tão acomodado que é mais fácil ficar onde está, vejo muito disso e tenho medo de ficar assim, de fazer 5 anos de empresa, de está no mesmo lugar, eu não sou assim, eu preciso está em movimento e nesse trabalho eu não estou, e estou começando a ficar infeliz, acabei deixando muitas coisas de mão e meu rendimento caiu muito. Fora todos e tudo que te corrompe, antes eu chagava cedo, entrava e saia no meu horário, cumpria minha carga horária nos fim de semanas, hoje eu não admito pegar 8:40 nos fins de semanas, quando vejo que tenho que pegar 8:40 do sábado, piro, digo do sábado, porque nem sobre tortura trabalho aos domingo, fiz isso uma vez e nunca mais farei, pelo menos não nessa empresa, tem que ser realmente importante para eu ir, fora isso vou aos sábados e o máximo que eu pego é ás 7, nem uma hora mais tarde, e também não faço mais horas, antes fazia várias horas, ficava de boa, hoje em dia ninguém mais me segura na empresa, cumpro minha carga horária e só, para não dá motivo para se chamada atenção, mas fora isso, estou muito longe de lá. É difícil, porque quando você começa a não se sentir feliz é uma merda, um saco mesmo, principalmente por causa de gente, nossa o seres humanos não cansam de me assombrar, tem muita gente legal, nesse setor conheci uma pessoa maravilhosa, que esteve nos últimos tempos muito do meu lado, mas o que tem de gente escrota, só para vocês terem ideia, minha supervisora entra de férias e os outros supervisores estão loucos para ficar com agente, para nos 'enquadrarem' é assim que eles falam, somente porque tem inveja da minha supervisora, porque ela é uma pessoa maravilhosa, ela é compreensiva, ela ajuda todo mundo, as outras pessoas das outras equipes imploram a ela para entrarem na equipe dela, ela nos ouve, o que é muito difícil lá, os supervisores são super autoritários, reza a lenda que a maioria deles eram super legais quando operadores, depois parece que o poder subiu para cabeça e eles só faltam flutuar na empresa, e odeiam minha supervisora, porque ela é super humilde, curte com agente e eles querem se vingar, tipo, tô a um triz de manda alguém se fuder lá dentro, que dizer... Eu mandei, um supervisor que foi na minha mesa ver o que eu estava fazendo, tipo, tiver que mandar se fuder, comecei a gritar que nem louca na operação, foi logo depois que tinha brigado com Zé e surtei, a consequência disso foi que não pude mais participar da seleção para supervisor, agora só daqui a 6 meses, mas também não estava focada, não é que fiquei mal com isso, é só que não tô mais afim, tô cansada e quando coloco os pés na empresa a primeira pergunta que me faço é: "Já posso morrer?" Isso não pode ser uma coisa boa né? Não pode ser normal, né? NÉ?

4 comentários :

Beth Dead disse...

Oi amiga, quantas saudades :-)
Fiquei assim também no meu trabalho, só que acabei ficando doente mesmo, a ponto do médico me mandar pro inss...
Entendo perfeitamente a situação, no início é tudo lindo e empolgante mas daí você olha pros lados e quem não passou por uma lavagem cerebral pra ficar passivo acaba arrogante ou puxa saco. Daí você se pergunta: o que faço aqui?
Por tanto amiga, trate de se cuidar!
Beijinhos

Cristiano disse...

As vezes o mundo corporativo é uma merda...

:(

Rafaella disse...

Ai querida, quando trabalhamos onde não gostamos o dia vira tortura...
Torço muito para que vc arranje um emprego melhor e mais tranquilo...
Mas to feliz demais por vc e pelo maridão...
Bjs

Gabriela Freitas disse...

Não sei se quero começar a trabalhar, mas também não sei se dá pra fugir disso...

Google Analytics Alternative