terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vale a Nota: Que semana, hein?! (2° Parte)

.. E quando eu acho que tudo que poderia acontecer no meu mês, já tinha acontecido, me aparece coleguinha que não falo a quase 2 anos, por motivos que não sei e nessa altura do campeonato não quero saber, como se nada tivesse acontecido. Vejam bem: Pessoa deixou de falar comigo, falou de mim, manipulou outras pessoas para não falaram comigo, fiquei sem saber de nada da época, só sendo ignorada, até outro coleguinha comentar por alto, porque nunca quis saber o motivo, se não veio me procurar para me dizer nada, estou certa e cago litros para os motivos, principalmente porque não me canso de dizer: NÃO PRECISO! Se precisasse ainda teria que fazer a linha fina, mas só preciso de uma único ser AND gostoso: MEU MARIDO! E passei os últimos 2 anos vivendo minha vida, e pessoa aparece como se não houvesse nada, que foi simplesmente porque a vida nos afastou e só, mas não foi isso.. E eu lindamente, madura que sou (Oi?), pessoa que não guarda nada (Oi?) AND equilibrada (Oi?) fui lá, falei, respondi tudo, sem perguntar como estava, porque de verdade não me interessa, fui muito educada como mamãe ensinou, e pensei: "Sabe, isso não é bom.." Mas afastei os pensamentos negativos e agir de coração limpo, até ouvir maluquice, ai não, NÃO!!!! Carambaaaaa! Meu Deus, conte para mim pai.. Fui Judas na vida passada? A lança que te matou? Porque não é possível as pessoas que eu atraio, sou tão escrota, negativa, podre assim para atrair pessoas desse gênero? Porque reza a lenda que somos o que atraímos, sou um lixo! E pessoa quer falar da minha vida, não precisa ir longe não, vem aqui no meu blog e sabe tudo, tá? Só são 611 textos carregados de Larissa, todos os meus medos, pode usar tudo contra mim, não precisa nem seguir, é só ler mesmo.. Pow! Tô com saco cheio de pessoas desnecessarias na minha vida, que não me acrescentam e nada, e vou lá, falo, deixo meu sexto sentido de lado e olha ai, eu tendo que me render a ele porque ELE TINHA RAZÃO. Tô achando tudo muito um saco e tô com muita vontade mandar todo mundo TOMA NO CU, se não gosta do que eu escrevo, se que falar da minha vida, vai morrer, não me incomode me perguntando nada, você não ler, não se estressa e NÃO ME ESTRESSA, o que é mais importante.. ¬¬ 
E para fechar com chave de ouro, porque deixo o assunto "Trabalho" para um próximo post, teve o maluco do ônibus, que tentou me agarrar e eu sair gritando que nem louca, porque caro leitor: ESSE TIPO DE COISA SÓ ACONTECE COMIGO! ¬¬ 
Lá estava eu, entrando no ônibus e sentando justamente do lado de um maluco que nenhum momento, OBSERVEM: NENHUM MOMENTO olhei para cara, porque eu entrei, sentei, dormir e babei, SOMENTE! Levantei no meu ponto, desci e lá estava eu mais uma vez, cega, tentando com a mão lutar contra o sol - Sem sucesso, claro - esperando o meu 2° ônibus, porque escrava pega 2 ônibus, quando o maluco para do meu lado e começa: "Eu desci do ônibus para te conhecer, me apaixonei por você, você é linda.." Fiquei chocada e com minha cara de retardada para ele, porque era uma coisa que eu nunca imaginaria acontecer, coisa de maluco mesmo e respondi em alto e bom som: "SOU CASADA!" ¬¬ Ele continuo: "Sabia, você não parecia mesmo ser solteira, mas quero conversar com você.." Eu sair ando, e me perguntei: "Será que ele acha que está em alguma comédia romântica, porque não é possível.." E continuei andando, e ele veio atrás, me seguro, perguntei se ele era maluco, empurrei ele, e ele começou a mexer na mochila, achei que tava armado e.. COMECEI A GRITAR! E um amigo que apareceu do além, viu toda a cena e espantou o cara, foi péssimo, ridículo, coisa de gente doente mesmo, e o ponto todo me olhando como se a maluca fosse eu, e eu explicando para esse amigo, e ele: "Poxa, achei que ele tava armado, deveria ter batido nele.." Sei.. ¬¬

11 comentários :

Natália T. disse...

só pra dizer q minhas últimas semanas tbm estãio um c* e por isso q nao to comentando.. (pq qndo eu tô um c*, eu só falo merda... e nao qro espalhar esse sentimento, né?).
mas qndo tudo voltar ao normal, voltarei a comentar! mas to lendo tudo... e desejo: MELHORAS!!!!!! =/ pohannn..

Juliane disse...

Que saudade de você Larinha, tô sumida, mas você sabe o por que né? e creio que entende tb! (vou aparecer, prometo!)

Menina, que maluquice foi essa? Tem gente que só Jesus viu? hauhau
Toma cuidado amiga, uma gostosona dessa não pode nem piscar pq se não, um gavião vem e ataca! hehe

Se cuida, amo vc! =*

Sophia Pazos disse...

Meu Deus!!! Tremi aqui por vc!Que medo meu Deus! E é claro que vc fezbem em gritar e chamar atenção, melhor se passar ´por louca do que ser levada pro mato e estuprada, ô loco meu!

bju amiga

Unknown disse...

É amiga, olha que hoje ainda é terça-feira!kkkkkkkk.
Que loucura esse cara. Toma cuidado Lara, se der,tenta mudar a rotina dos locais em que você espera o ônibus e dos caminhos que você faz todos os dias.

Obs.: Você achou graça sobre um comentário que alguém fez em uns post passado dizendo que você e Zé parecem irmãos. rsrsr. Mas reza a lenda que almas gemeas depois que se encontram ficam até fisicamente parecidas um com o outro... bonitinho, né?rsrs.

Beijão,
Fá!

Anônimo disse...

Cada uma que te acontece Lara. Francamente, vai tomar banho de sal grosso minha filha. Acho que uns três banhos por dia ajudam, olha!

Anônimo disse...

Amiga, estou ausente né?Mas,aconteceram uns probleminhas comigo, eu queria te mandar email,mas nem coragem de ligar o computador eu tava.Então,dá uma passadinha no meu blog o "Ligeiramente grávida" para vc entender melhor.Eu deixei até um recado pra Sophia te contar também,mas ela n entrou no face esses dias.

E esse acontecimentos da semana?Menina,como pode?? AFf...

Beijos,te adoro!

Keila disse...

que semana, hein, amiga de infância... essa do busão foi de entrar em pânico.
espero que bons ares te visitem.

abraços

Dhal Pinheiros disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VC É DO CAR...VALHO rs
mto phooda bjs meus !

Andressa Tavares disse...

nossa Oo
quanta coisa
gente mal carater tem em todo canto, basta a gente dá uma surra em cada uma e o mundo fica bem melhor!
SHAUSHAUHSS

Teorias de Gi disse...

Nossa Lara semana pesada mesmo, cara eu acho q surtava mesmo se fosse comigo no onibus, eu morro de medo destas coisas...as pessoas reclamam pra mim de eu ficar vendo filme de terror sabe, faantasmas e estas coisas falando ai credo como vc consegue ver isso não tem medo? Eu digo - não.Tenho medo de gente viva! Estes sim não sabemos o q podem de fato nos fazer...mas vamos levando néh!

Anônimo disse...

Caraca...tenso esse texto heim...
Esse cara era um tarado e/ou ladrão...sinistro isso lara. ?ainda bem que apareceu alguém pra espantar o lunático.

Tá complicado esses dias seus ultimamente né...melhoras aí amiga.
bjs

Google Analytics Alternative