terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2011-12 / 600

2011 Sem dúvidas nenhuma foi o melhor ano da minha vida! Talvez eu merecesse pelos últimos 7 anos, já que sofrei tanto e aparentemente, em outras vidas, joguei pedra na cruz AND fui a lança que matou Jesus AND quem sabe não fui eu que entreguei o próprio, porque só isso explica tanto sofrimento e vale frisar também que qualquer novela da Thalia perde para minha minha vida. Mas acabou e depois de 7 anos chorando, 2011 eu ri e MUITO! Mesmo com o começo do ano ainda conturbado, eu reconquistei minha família e até hoje não sei qual a explicação dessa proeza, só tenho uma resposta: DEUS! 
Só ele poderia ter feito eu e Zé mudarmos tanto ao ponto de acreditamos que nascemos um para o outro e que queríamos passar o resto das nossas vidas juntos. Não havia amor, esperança, sentido.. E VOLTAMOS! E Zé mudou! E ZÉ É O HOMEM DA MINHA VIDAAAA! Tanto que costumo dizer que José Mayer morreu e só restou o Zé, MEU Zé, SÓ MEU, MEU MARIDINHO! 
Por mim o ano estava ganho, tinha minha família de volta e o 1° semestre todo foi tão perfeito \o/ Mas a porta da escrotidão foi aberta mais uma vez, aconteceu tanta coisa: Não sabia o que queria da vida, me achei e me perdi muitas vezes, não sabia se trabalhava ou estudava, passei por milhões de barras e sobrevivi a todas, dei adeus a Harry, aprendi com Penélope, tive o prazer de ver um dos milagres de Deus: Penélope crescer diante dos meus olhos *.* Descobrir que não sei mentir pra Deus, que que em 4 meses tudo pode mudar - 2011, seu lindo, você me surpreendeu! - Finalmente me encontrei por definitivo, me aceitei como eu sou, descobrir que a probabilidade de ser uma pessoa legal é igual a de uma vaca voar, que já tenho minha formação de RH, já que fiz tantas entrevistas, me sentir um fracasso, tive crises existenciais, entrei no conformismo: Se tudo dava errado, era porque assim que era para ser, descobrir que ainda pagava pelos erros do passado, mudei, mudei AND MUDEI, aprendi que não sei viver sem minha amigas de longe ^^ Aceitei que a vida vai me sacanear o tempo todo AND pelo resto da minha vida, que a sorte sempre volta, mas de verdade, o que eu mais aprendi esse ano, foi ESPERAR. Que nada é como nos queremos e que tudo acontece no seu tempo, e a acreditar, a ter fé, a não desisti, a ouvir muita música, assisti mais seriado e comer feito louca e por fim conseguir meu tão desejado AND sonhado emprego!!! O  ano passado foi minhas férias de tudo que ainda viria por vim, amei esse ano, e hoje escrevendo esse texto de número 600 - Que é para quem pode, não para quem quer (Cof Cof) - e pensando no que iria dizer na volta para casa, descobrir que só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADA DEUS! Que venha 2012 \o/

9 comentários :

Devaneios de Leyanne Luz; disse...

Quem nunca passou por uma conturbação na vida, née? Mais que bom que vem tudo melhorando, e com certeza vai melhorar mais ainda, torcendo por ti Lara! ;D (yn)

Leka disse...

Poxa eu que vi um pouquinho da sua história durante o ano que passou, fico muito feliz de ver que no final as coisas deram certo!

O meu ano mal começou e tá meio "embaçado"...só Jesus mesmo pra me ajudar.
Ora por mim aí amiga...tô precisando bastante!kkkk!

bjs, paz!

Lília disse...

Quem já passou por essa vida e não viveu pode ser mais, mas sabe menos do que eu, porque a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou,pra quem sofreu!!!

Querida, tudo isso é a vida se dando pra vc!!!!

Que o seu 2012 seja ainda mais maravilhoso que o 2011.

Super beijos

Teorias de Gi disse...

Que postagem linda e comemorativa tbm néh parabéns pelos 600 posts, realmente é pra quem pode, enfim a vida sempre vai ser este zig zag mas é bom pra gente aprender e crescer cada dia mais e no fim descobrir que tudo valeu a pena e que Deus existe!
Vc merece as coisas boas que teve no ano passado e certamente merece as que tão por vim, beijussssss querida!

Natália disse...

Nossa, não sabia q vc e Zé já tinham ficado separados.. que triste.. preciso ler esse blog desde o início!

Bom, mas que ótimo que 2011 foi um ano maravilhoso pra vc! (o meu foi o pior ano da minha vida!!) Tomara que seu 2012 seja melhor ainda!!!

=*

Anamaria Lima disse...

bom , depois desse texto, só posso desejar um ótimo 2012 então né? hihi
beijos :*

silvioafonso disse...

.


Eu posso esquecer qualquer
coisa, mas do seu blog eu
juro que não consigo.
Feliz ano novo e para ele,
boas novas.

silvioafonso







.

Sixx Stardust disse...

Nossa amiga, quanta corajem!
Lembrei daquela profecia de Davi, 7 anos de vacas magras, 7 anos de vacas gordas. Ou era 10? Agora não sei. #deixapralá
Fico feliz por você. Lembra que você dizia que eu me parecia contigo quando tinha minha idade? Pois é, espero que quando eu tiver sua idade, seja um Mulherão como você. Tomara.

beijos e beijos

Bia. disse...

Que bom que tudo tem melhorado Lara! que os ventos bons, continue a soprar por ai! ;D

Google Analytics Alternative