segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vale a Nota: Que semana, hein?! (1° Parte)

Mesmo acreditando que Janeiro é o melhor mês do ano, sempre na segunda semana acontecem coisas para me destabilizar, quem não lembra do ano passado? Que eu só desejava morrer, que minha vida andava melhor do que novela das 8 AND quase fechei meu blog???!!! Lembram? Então, a semana dos infernos volto e CLARO que contarei tudo aqui pela necessidade obvia de expor minha visão e opinião dos fatos, e devo dizer de antemão: ISSO NÃO É VIDA BRASIL! ¬¬ 
A segunda começou com o coleguinha se fazendo de vítima dizendo que foi falar comigo e não olhei para cara dele. Gato, não olhei para sua cara para não te dizem milhões de verdade, preferir ficar na minha e não me dispor com uma pessoa que não vale a pena. Claro que ele lindo foi comentar com outra coleguinha, que falou o motivo para ele, e ele descaradamente diz que falou comigo sim, GENTE! UMA PESSOA DESSA NÃO TEM VERGONHA DE MENTIR ASSIM??? Agradeço a Deus por ele se fazer de vítima com a colega e não comigo, e agradeço também por ela GRITAR para ele que foi mentira, porque ela estava do outro lado da rua e presenciou tudo, viu que ele FINGIU que não me conhecia e concluiu com: "A Lara sempre te considerou e você dá uma mancada dessa, quando sua namorada te deu um pé na bunda quem ficou do seu lado foi ela, você foi escrotasso.." Não disse nada porque ele me conhece e sabia que se viesse falar comigo iria ouvir, mas a colega disse basicamente tudo que eu falaria, me sinto mas leve e hoje acredito que foi melhor tudo que aconteceu, quando mais cedo conhecemos uma pessoa, MELHOR. Até poderia falar com ele por educação, mas não consigo, simplesmente ignorei e é como se a cadeira dele estivesse vazia, nem olho para cara, essa sou eu. 
E chega a noite da segunda, com neguinho me parando na rua para dizer que passou e eu e colegas estávamos falando mal, vamos ao pontos: 
1- Pessoa deve se sentir muito importante, para um momento que eu saia da minha residencia para rever pessoas tão rapidamente como a luz, eu perca meu tempo falando da vida alheia. 
2- Eu TRABALHO, TENHO CASA, COMIDA, FILHA, MARIDO, BLOG, CANAL FECHADO, TANTAS COISAS PARA OCUPAR A MENTE.. Só não tenho uma coisa: TEMPO! Não gastaria meu precioso tempo falando de ninguém. 
3- A capacidade da pessoa de viver dissimulando e manipular pessoas ao ponto das pessoas acreditarem que é Madre Teresa de Calcutá, uma vítima, coitada que A GATA AQUI É LOUCA e vive perseguindo seres frágeis e santos.. 
GENTE, acreditem: Quando taco pedra em alguém, eu já fui no fundo do poço da vida da pessoa, fui atrás de toda a sua historia, eu jamais falaria do que eu não sei, SÓ FALO DO QUE EU SEI, e nego querendo me agredi por maluquice, por invenção, porque não tem nada melhor para fazer.. Sabe, tenho muita pena das pessoas que estão no meio disso tudo, sendo manipuladas, porque mais cedo ou mais tarde as máscaras caem e o tempo está ai para mostrar quem as pessoas são, eu só sou uma louca, a maluca que sabe de mais e ninguém acredita, quem sou eu, né? Pessoa estuda na escola de cinismo Paola Bratcho e eu sou a maluca, né? ¬¬ Não dei tanta importância ao fato, porque para mim não é nada, éter defini.
 Continua..

7 comentários :

Taiane Brito ;* disse...

to passando pela mesma coisa Lara, da pessoa se passar por vitima, isso é uó, e acho total sem necessidade. é, os seres humanos também me assombram também.
Mas você é bem melhor que tudo isso ;)
Beijos

Teorias de Gi disse...

kkkkkkkkkkk é cada coisa, gente dissimulada é o que naum falta...vc falou da Paola Bratcho (adorava a novela dela e infelizmente tem um monte dessas na visa real).

Bom é só naum da valor aquilo q naum tem importancia, mas como sei q vc sabe isso muito bem entaum daqui a pouco ta tudo susse....beijussssss!

Anônimo disse...

Caraca Lara...ele se ferrou bonito né!kkkk! Foi fazer intriga contra vc e sua colega tinha visto tudo!
Fiquei aqui imaginando a cara do "elemento" quando sua colega falava "as verdades" pra ele!kkkk!

Paola Bracho...caraca ri muito aqui quando li isso!kkkkkkk! Realmente ela é uma mestra nas dissimulações mesmo e safadona P#T#...kkkk! Oh Carlos Daniel !huahuahuahuauhahua!

Anônimo disse...

Como é que faz pra se inscrever na ESCOLA DE CINISMO PAOLA BRACHO? Tô precisando, rs

Dhal Pinheiros disse...

Larissimaaaaaaaa
Acender vela pra mal defunto é phoda né? rs Beijos meus!!!

Tati Lemos disse...

Menina, que coisa a minha semana também foi cheia de coisas, mas não chega nem um terço da sua (risos).

Adorei a foto tua do perfil, eu quero uma armação vermelha igual a tua ;D

Beeijo

Sophia Pazos disse...

Caraca, ele mentiu na cara dura!
Esse ser é medíocre, não é homem, tenho vergonha por ele...

bju doidinha

Google Analytics Alternative