domingo, 15 de janeiro de 2012

Retweets

5 comentários :

Alan Raspante disse...

Só twittada nervosa :D
Hihihihihi

AquilesMarchel disse...

seus twets saomt expressivos huahushuahushua

Teorias de Gi disse...

kkkkkkkk eu me mato de rir com seus twettis (não sei escrever isso)o mais engraçado foi o do nome rsrsrsrssrsrs...sempre tem os engraçadinhos q comentam e nem le néh aff ninguem merece...escolher roupa pra se matar??? ainda bem q vc ficou com preguiça rsrsrsrs em relação ao BBB eu gosto mas no começo naum consigo ver sei la acho parado ai deois começo a ver com mais frequencia até não disgrudar mais eu gosto de ler e naum sei trocaria um pelo outro mas tem uma frase que retwittei (cara eu nunca vou aprender escrever isso)pq concordo: Eu gosto de BBB e de livros, sou um ser pensante e em evolução. Um programa de TV não vai me deixar burro e um livro não vai me tornar culto. é isso q penso! Beijusssss querida e até!!!

Anônimo disse...

Tá frenética nas frases heim...
Detesto BBB...mas ainda não mandei ninguém ler livro!huahauhuahuahuaua! Cada um faz do seu tempo o que bem entende!kkkk!
Pra mim qualquer coisa é melhor que BBB (olha eu te alfinetando amiga!kkkk)

Sophia Pazos disse...

kkkkkkkk
É, eu vi que o povo ficou chocado!
O meu tb foi aos 7 e foi SELINHO tb, kkkkkkk!

Falavam sempre que eu e Edu parecíamos irmãos e eu ficava na mesma dúvida, acho que é elogio, tipo, vc são tão almas gêmeas que parecem irmãos, entendi assim!

Bju gotosa

Google Analytics Alternative