segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BBB

Como a coisa mais interessante que tem acontecido na minha vida é chorar o último episódio de Glee, vamos falar de BBB! eeeeeeeeeeeeeeeee \o/ 
Todo mundo sabe que eu curto BBB, tanto que já me escrevi 2 vezes - Sem sucesso, CLARO! ¬¬ - E está rolando mais uma edição, cheia de surpresas para mim. Tipo: Eu achava que a Mayara seria insuportável, e olha gente, ELA É LEGAL!!! Pessoa tranquila, super cabeça, com opiniões querentes.. Pessoa que mais odeio, nem precisa comentar, né? A retardada da Jaqueline, gente pelo amor de Deus, tira essa louca da casa, tudo é uma confusão - Bem verdade que eu sou bem dessas de confusão, enfrentar, falar na cara.. - Uma picuinha, mas o que acaba com tudo é o chororó! Sou dessas de chorar também, mas ficar se fazendo de vítima, chorando o tempo todo, a menina antes de começar o paredão estava chorando, que saco isso! Fico indignada que o BBB acaba com os baianos, primeiro o retardado do Diogo, agora essa menina, não sei lidar, quero muito que ela saia, não que eu caia de amores pela Renata, na verdade acho outra mosca morta, dessesperada por homem, parece que se não tiver macho do lado, morre.. Tem que vaza logo, se o foco não é o jogo, VAZAAA! Gosto do Jonas também, não sei ainda se gosto da kelly, gosto dela as vezes, Fabiana não desce, os menino Rafa, Ronaldo e Yuri jogam muito, mas acho super normal, não vi nada de novo, Mônique se destaca com estrupo, que eu acho que aconteceu, mas se ela diz que não, quem sou eu, NÉ? Gosto da Laisa também, o povo falando Yuri, que ele é gay, mas tá ai, danado namorando com a Laisa..Gosto dos 2 Joãos, pessoas tranquilas, adorei o João ir falar com Yuri que ele deveria pedir desculpa, gosto muito dele e dá Mayara, para mim, algum dos 2 que deveriam ganhar, como disse antes AINDA NÃO VI NADA DE NOVO, não sei se é o começo, mas vamos analisar daqui para frente..
Ps: Fael é tão importante que esqueci até de falar dele.. #ironiamodeon

15 comentários :

Sophia Pazos disse...

É impressionante como pensamos igual.
Eu não suporto a Jaque, me irrita gente que fala alto e sem parar...
Curto a May, o painho, a Fiona amo amo, pode ter sido estuprada, ter mentido, mas não podemos negar que ela se destaca ali no meio do povo sem graça.
Yuri- algo não me desce, é gay sim, ou bi, pode escrever...
Rafa- fofo!
Renata- loira azeda,picolé de chuchu, chatinha, mimada
Kelly- Se acha só pq cozinha, grande coisa...acho ela feia, não gosto desse biotipo de mulher...
Ronaldo- jogador
Laisa- uma gata, cheia de graça mesmo...
Fabiana- forçada
cowboy- achei fofo no início, mas mostrou um lado escroto e grosso
mister mundo- odeio tipinhos assim, rodrigão 2

É...torcendo por Fiona, May, Painho ou Rafa

Bju gata

Teorias de Gi disse...

kkkkkkk fico imaginando vc dentro da casa kkkkkkkkk se inscreve de novo quem sabe no próximo? Sabe eu assisti as 11 edições do BBB a ultima meio forçada pq odiei o Dourado na primeira vez e quando ele entrou na segunda vez cara me deu uma raiva, mas como meu marido adorava ele por ser polemico e tudo tive q ver com ele néh rsrsrsrsrs mas este até assisti o começo e tals mais ai teve aquela bagunça do Daniel com a Monique eu perdi a vontade de ver achei tudo mal explicado a vida da casa coontinuou e nada foi solucionado achei falta de consideração da emissora para com o publico, e nem sei o q pensar pq ela podia ter fechado os olhos na hora bom naum tava assistindo mas acho q naum tem como um cara enfiar "algo" (olha a timidez da pessoa kkkkkk) em
voce e voce naum ver néh...e se a globo tem como provar que tudo aconteceu de fato e naum foi injustiça tirar o Daniel como todo mundo diz é só ela mostra e pronto!
Só isso q achei estranho mas naum sei de fato o q aconteceu nem sei q partido tomar, mas enfim perdi o Tesão de ver...Aff BBB rende assunto hein isso q naum to nem assistindo mas mesmo sem assistir odeio aquela sonssa doa Jaqueline pra mim tinha q te tirado ela na primeira semana, fiquei contra ela no momento em que ela começou a chorar no começo e foram perguntar ela disse q tava com saudades das galinhas, eu pensei "tudo bem eu tbm sou apegada a minha cadela e ao meu hamster mais cara essa menina não tem pai, mãe, filho sei la algo mais importante pra sentir falta" kkkkkkk ela entrou na minha lista negra ali mesmo!

kkkkkkk tah parei mas sabe naum tenho ninguem pra falar de bbb ninguem ve aqui em casa mais!

Beijusssss e até!

Unknown disse...

Lara queridaaaaaa!
Não assisto BBB, mas pelo jeito vc ta mto por dentro da situação hein rsrs
Beijos meus !

Gabriela Freitas disse...

Também gosto de BBB, embora seja um programa completamente dispensável eu não costumo perder nada. rs

Michele Pupo disse...

Não assisto e nunca assisti...
Mas quem curte, garante que se diverte...
Prefiro manter-me neutra.
Mas enfim... cada cabeça uma sentença...
:)

Beijão, Lara!

Keila disse...

Assistiria só se vc entrasse, Amiga de infÂncia....

bjs

Anônimo disse...

uÉ, VOCÊ É BAIANA?

Crys disse...

Lara, se tu entrar no BBB, deixou meu sono de lado e faço questão de assistir! kk ia ser o máximo!!
Olha, eu até gosto, mas quando começa eu ja to dormindo, sabe como é né? acordo num horário de escravos pra ir trabalhar =/

MAS PRA TE VER FAZIA UM ESFORÇO \O

BEEEEEIJOS

Cristiano disse...

Tenho curiosidade do ibope... a galera tem visto? fiquei decepcionado qd vi e nao era em hd...

Andressa Tavares disse...

Novo amor amiga..
nada de velho na minha vida..
tudo novo de novo..

AquilesMarchel disse...

que todos morram

Anônimo disse...

Eita...não vejo, então não posso dar palpite!kkkkk!
De qualquer forma beijão e agradeço sua visita mesmo tu estando com o tempo tão curto por aí!kkkk!

leandroaleixo disse...

Então vamos la..!! Eu tbm não curto a Jakeline,porém estou torcendo para ela,depois de que 6 pessoas estão votando nela,sem ser apenas por não gostar e sim pelo grupo!!! 2° o grupo selva esta fazendo complo entao logo quero renata fora,para eles verem que nãp esta dando certo. 3° tbm tenho meus favoritos e os que nao gosto mais fica em OFF.!!! Só isso mesmo,seu blog e 10,gostei da sua postagem!

Luks Vieira disse...

Confesso que não gosto deste programa, mas gosto não se discute... que te faça feliz / satisfeita é o que vale.
Att.,
Luks

Natália T. disse...

ah, de uma forma meio torta, eu curto o Fael.
Já o namoro de Yuri e Laisa não me desce. Nunca vi nada tão forçado e sem sal.
O diogo, da edição passada, apesar de todos os podres dele, eu até gostava. Ele tinha aquele jeito super imaturo e retardado, mas, deep down, ele tinha um bom coração. Além disso, já falei que não consigo não gostar de baianos, né? Só consigo não gostar de Jegueline pq ela faz PRA CARALEO uma coisa q eu acho mais abominável do universo: fingir choro.
João Mauricio, contra tds as possibilidades, está sendo o que eu mais gosto. Tô pagando uma língua miserável sobre esse aí. Achei q ia ser o mais insuportável, o maior caubói viado, mas olha ele aí, todo na dele e me fazendo rir sempre q boto no PPV.
Ronaldo eu acho o mais lindo, o mais tesão, o mais tudo. Mas como eu tenho um dedo super podre para escolher caras (por isso q não escolhi AmorDaVida, deixei ele me escolher, haha), ele deve ser viado. Até rolam uns boatos por aí de q ele namora com um redator da band..e..parece ser vero. Mas, além de lindo, é um cara q nao se mostra de jeito nenhum no jogo e, por isso, não morro de amores por ele.
Rafa é o cara mais fingido dali de dentro. Me lembra muito o MauMau, posando de bom moço, de cavalheiro com princípios. Não me engana.
Mayara, já gostei mais. Depois de um dia q a vi no PPV numa festa gritando "meu negócio é homem, brasiiiiil", perdeu minha admiração. Kelly e Monique, pra mim, não fedem nem cheiram. Não torço por elas, mas também não tô louca para q saiam.
Nossa, como eu falei. Bju =*

Google Analytics Alternative