quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vale a Nota: #Stacked

1° Nota: Cabelo
Cortei o cabelo. Tirei 6 dedos. Estar no ombro, mas como é cacheado fica menor. Mas não me importei, queria corta mesmo meu cabelo, minha cabeleireira nem acreditou quando deixei cortar tanto, ela sabe que eu quero mante-lo grande, acredito que fiz uma promessa e tudo, mas não lembro: Nem o que era, nem se existe mesmo promessa. E todo mundo pedindo foto. Que maquina? Quem perdeu para eu achar? Minha mãe me dizia: "Depois dos filhos, não temos mais nada, 1° eles, 2° eles.." E é bem por ai, maquina só quando estivemos folgados, 1° as obrigações e as prioridades. Mas adoro a relação que nos temos. Quando divulguei a dúvida se cortaria ou não. Várias pessoas ficaram na expectativa, a noite no twitter as meninas fizeram campanha para ver meu cabelo. Adorei! Pena não poder mostrar, mas estou ótima. Ai, ficam todos perguntando quando volto a ser loira e já vai fazer 1 ano que pintei de preto. Gente, não tenho pretensão nenhuma de voltar a ser loira. Eu sei, fico linda ^^ Mas foram 10 anos, muito trabalho para cuidar, eu estou adorando ser morena, então esqueça essa possibilidade..

Não quero ser mais loira.. Por enquanto, Rs
2° Nota: Zé e o dias dos namorados.
Preciso mesmo contar que me estressei? Jura? Então vamos lá: Não fiz nada ¬¬ Simplesmente porque meu marido é viciado. E quando eu digo viciado, eu quero dizer VICIADO! Não, vocês não entenderam, ele é VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO.. Em jogos de playstation. Quando ele estar em casa, ele fica no mínimo MÍNIMO 8 horas no computador jogando. E morra o mundo. Sabe, não sei lidar. Me estressa, porque se ele fizesse 1° as coisas que tem que fazer e depois, como uma pessoa normal, jogasse normalmente, tudo seria NORMAL. Mas ele faz tudo ao contrário. No domingo, ele trabalharia, não trabalhou. Eu sair super cedo para o salão, e quando cheguei conversei com ele já que ele não iria trabalhar, poderíamos sair no próprio domingo, ele não quis ¬¬ Queria ficar em casa jogando, depois iria ver a corrida de formula 1 e depois o futebol, só a noite que me daria uma atenção. Dei show, né?! Disse que ele sempre fazia isso e que sendo um dia especial, deveríamos fazer o que estava combinado. Ele argumentou dizendo que tínhamos combinado sair na segunda, continuei falando e brigamos, ele continuou jogando e fiquei triste. A noite, ele me agarrou no sofá, me pediu desculpa e eu boba cedi. Briga boba de casamento, mas fiquei muito chateada e nem quis sair na segunda de raiva..

Obrigada Deus por ele ser viciado em Playstation e não  em drogas e bebidas \o/
3° Nota: Aborto
Neste fim de semana vi uma colega que a muito não via. Assim que a vejo, ela: "Menina acabei de ver seu blog, não sabia que escrevia, adorei, agora você é maluca, como fala que queria abortar.."


PAUSA NESTE MOMENTO

Pessoa que já abortou 375 vezes querendo te dar lição de moral de como eu devo agir com minha vida = Não sei lidar.

FIM DA PAUSA

Sabe, fiquei olhando com uma cara de : "QUÊ?" Mas não iria me dispor, tentar explicar uma pessoa dessa QUEM EU SOU não vale a pena. Eu acredito que o grande problemas das pessoas hoje em dia é SER. Outro dia lendo a Flávia do blog Não me acompanhe que não sou novela. Ela falava sobre isso: Como é difícil ser você mesmo. Eu não tenho problema em assumir que abortaria, não tenho problema de escrever isso, porque meu blog sou eu, cada texto desse, mesmo tendo frases que não são da minha autoria, diz quem eu sou. Todos tem um pouco de mim. E eu estando bem comigo mesma, essa SOU EU. Uma pessoa que não tem vergonha (Porque teria?) de assumir um aborto. De por um vídeo meu chorando por causa de uma série. De postar fotos dançando. Que fala de séries e chora litros e quando acaba sente um vazio. Que falar da filha, do marido e das coisas horríveis que acontece comigo, não tenho 375 seguidores, porque não faço a linha pedinte, mas os que estão aqui, me aceitam e se divertem como eu sou.. Juro, não tenho vergonha de ser eu mesma no único lugar que eu posso. E como já dizia Rita Lee: "Eu sinto prazer de ser quem eu sou, de estar aonde estou.." Bem vindo ao meu clube..

E eu estou ligando para o que vão falar?!
4° Nota: Prison Break
Sim, por fim acabei mas um seriado, na verdade considerado o melhor seriado de todos os tempo. Ok, como sou estranha, eu gostei e não gostei. Sim é um grande seriado, chorei que nem banana no final, Michel morrer não foi tão legal e eu me sentir enrolada, assim como na 2° temporada, a 4° teve muita coisa que eles se perderam, ficaram devendo finais de outros personagens e o ressurgimento de outros também foi maluquice, mas né, quem sou eu para discordar com 375 milhões de pessoas que achou perfeito?! Baixei o filme e fiquei desanima para ver, qualquer outro dia eu assisto. O pior mesmo é esse recesso de seriados, ai fico que nem louca contando os dias para True Blood..

Faltam 20 dias! *.*
5° Nota: Burra
Quer saber o quanto sou burra? Vou contar uma historia: Hoje pela manhã vi no blog da Sophia o Lolita's Castle um sorteio de uns brincos, claro que iria me escrever, mas ninguém tinha se inscrito ainda, não seria a 1° porque o 1° nunca ganha, queria ser a 13°, porque foi o número que ganhei pela 1° vez um sorteio. Esperei mais pessoas participarem, divulguei que nem retardada no meu twitter e quando vi que tinha 12 comentários me escrevi, toda feliz me sentindo a vencedora já. Agora, quando estava editando esse texto, passei por lá e ela estar rindo de minha cara, porque eu sou a número 10, já que tinha outros comentários de outras pessoas falando de outras coisas.. Sério mesmo: Sou muito burra!


Qualquer dia tô assim.. ¬¬
Ps: Só gostaria de pedir a Deus mais tempo na minha vida para fazer tudo que eu quero. #ficaadica

14 comentários :

Juliane disse...

kkkkkkkkk só você pra me fazer rir assim sabia? logo que, minha vida não tá lá esse parque de diversão todo... ¬¬' mesmo nos falando pouco, por conta da minha falta de tempo, adoro separar um tempo e ler as coisas do seu twitter e principalmente vir aqui e sorrir, mesmo lendo algumas histórias trágicas!

e ó não esqueci que vc falou sobre um chip da tim, quero ser umas das primeiras a saber disso! a fila deve ser grande para as ligações, mas já estou me enfiando nela! kkkkkkk

Beeeijo gatãnn

Marcinha disse...

Adorei esse texto!!!!!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Seu marido viciado em jogos e o meu em videos de músicas internacionais e antigas! Ops! Para o meu desespero! (rs)
Eu tenho TIM, uma amiga de São Paulo me enviou. Eu adiava para comprar,de repente, recebo um.
Beijos com carinho

Sophia Pazos disse...

kkkkkkk...Lara, vc me mata de rir!
To aqui vendo Jo Soares e rindo com teu texto, não zombei de vc não gata, e vc não é burra, só não se ligou que eram coments válidos...kkkkkkkk
Que sabe o numero 10 não te dá sorte?

Namorados- o importante é que vcs tem pegada de namoro de início, é legal sair pra jantar? Sim, mas quanta gente cumpre o protocolo só pela data e não tem mais a mágica...

Aborto- Que amiga incoveniente, ai como odeio gente assim que se mete aonde não foi chamada, vai cuidar da sua vida pessoa desocupada!

Cabelo- Estou megaaaaa curiosa pq te acho linda, poderosa e vc não mostra uma foto com esse bebelo novo, nem da web cam, judiação!

Bju amiga doida!

Myst Romanov disse...

kkkkkkkkkkkkk
Putz, nem sei o q dizer, sou a favor da sua loirisse mas ainda queria ver uma foto sua de cabelo colorido... comofaz? Não se preocupe, a gente do blog vai fazer uma vaquinha e te dar uma máquinha, ok. *___*
Eu não sabia o fim de Prison Break, obrigada :(
hehe, só você pra me fazer rir as 3:50 da manhã na frente do pc... vou te contar, te adoro e morro de saudade de conversar direto contigo no msn!

beijão

Anônimo disse...

PENSEI QUE VC FOSSE CORTAR OS CABELOS E NÃO OS DEDOS.

SEU MARIDO É MESMO UM IDIOTA, QUANDO O PAU DELE NÃO SUBIR MAIS QUERO VER COMO ELE VAI REAGIR.

E SIM, VC TA MUITO GORDA!!

Hellen Caroline disse...

Hahahaha
Ah,Lara é muito bom vir aqui te ler!
Quanto a número de sorte,são superstições...às vezes o 10 te fará ganhar,nunca se sabe?
E eu amei o cabelo loira,tanto quanto o morena,dos dos jeitos ficaram mara :)
Beijos

.Intense. disse...

Fiquei lembrando do ano passado - em fevereiro, tirei uns dedos. Em junho, pós término, surtei e cortei o cabelo no ombro...como agora uso liso, ficou no ombro mesmo. No começo, amei. Andando de moto, fácil de lavar, de secar...depois surtei. KD MEU CABELÃO? hahahaha...tou na luta até hoje. Falta uns 4 dedos ainda pra ficar maior do que estava antes - PENSA. E, definitivamente, tesoura nunca mais - me amo muito mais com cabelão! Mas ó, se vira e arranja um jeito de tirar uma foto pra mostrar pra gente, MEGA CURIOSA!


E, sim, eu prefiro vc morena. ;)

Qto Zé e dia dos namorados...desencana, é só uma data. Eu, no meio desse caos todo, não comemorei, comprei presentes, nada do tipo. E, sabe? Nem me doeu. Passou, só. Sobre o videogame...sei beeem como é, hahahah. Mas acho que o segredo é: deixa jogar. Uma hora eles cansam e voltam a se dedicar à nós...não é melhor saber que eles estão ali porque querem (não pq a gente deu piti pra eles largarem o jogo?)? hhahahaha


Bjo grande. Intenso!
;*

Simara Rosado disse...

Olá, adorei seu blog!
Já estou te seguindo..
Depois da uma passadinha no meu tb?!

BeeijO

http://simararosado.blogspot.com/

Keila disse...

Cabelo: estou doida para cortar os meus que também são cacheados... bem curto. Meu marido disse que vai virar um capacete! Morri.
Dia dos namorados: meu marido não é doido... piro se o dia não for diferente. Mas fazer as pazes é tão gostoso...
Aborto: não faria (acho) e que fez sabe o motivo. Quem sou eu para julgar.
Prison: morri de chorar com a mmorte de Michael. Fiquei deprê e tals. Mas fui uma das que amou a série do início ao fim. Me indica mais alguma?
Burra: jura? Vc é tudo amiga de infância!

Anônimo disse...

Zé é f...!!!!!!!!!pero minha velha,melhor jogando que na rua,cade coisinhas de PENÉLOPE!?
BESITOSSSSS
Lejana

Lê Fernands disse...

cortar o cabelo muda a vida de uma pessoa!!!!!!!!!!!!!!!


loira???
escureça já! rsrsrsrs


bjs, larinha.

Denise Portes disse...

Todo movimento muda e melhora a vida, quando a gente gosta dos nossos passos. essa é você minha querida.
Um beijo
Denise

Winny Trindade disse...

Adoro você morena, acho que fica mais bonita.

Marido... aff!! Assim, nunca acreditei muito no casamento mesmo, mas sei lá.. nesse ponto, acho que todo mundo é parecido, então o melhor é aceitar o jeito dele. Pelo menos ele está em casa e não no bar, sempre odiei homens que ficam em bares, tipo p Hommer Simpson, sabe?! kkkkkkk
(Tosca eu)

Fico indignada com essas pessoas hipócritas!!
É terrível isso de ter que ficar se escondendo porque a sociedade não aceita como você é e suas ideias.

Amiga, saudades monstras!

(L)

Anônimo disse...

Cabelo:Também estou curiosa pra ver o novo visual.Assim que vc poder mostra aqui,tá? E eu acho você super gata morena.

Zé e o dia dos namorados:POxa! Eu tbm ficaria chateada, afinal, você foi para o salão ficar linda e acredito que tenha sido pensando nele também. E a data foi domingo não na segunda,né? Mas nada como fazer as pazes,aquele clima todo...rsrs.

Aborto: Assunto delicado.Muito delicado. Mas antes de dizer o que eu penso,acho que a sua amiga não tem moral nenhuma pra vir com esse papo,já que ela é acostumada a fazer.O que ela poderia era te aconselhar e não vir com essa de NOSSA NÃO ACREDITO!! Como se fosse a mais santa.
Então Lara,eu te tenho como amiga.E me preocupo com isso que você disse.Eu te entendo sim, mas você tem q pensar também que aborto além de crime vai te fazer muito mal.E a sua saúde? Eu sei que usar camisinha é o fim... então você poderia procurar um ginecologista e pedir q ele passe um anticoncepcional com menos hormonio.Assim vc n precisa passar por isso amiga.Não estou me metendo na sua vida, vc é de maior e sabe o que faz.Mas...falei!!!!

Prison Break: Eu gostei também, mas o final me chocou...Michel depois de tudo q fez,simplesmente morre.E foi a primeira coisa q eu pensei quando você falou q estava assistindo.Que vc se surpreenderia com o final.

Burra: Como assim burra? Que nada amiga, vou só um vacilo besta...Agora eu ri com a gordinha no pole dance...porq vc acha q vai está assim??

Lara, perdoe o livro q acabei de escrever e a minha intromissão. Só q fiquei preocupada.Beijos.

Google Analytics Alternative