quinta-feira, 9 de junho de 2011

Encanto

Z: Sabe, eu estou muito feliz que estamos juntos. Depois de tudo.. Estamos juntos!
L: Ai, não quero falar disso, foi a pior fase da minha vida..
Z: Não! Também não quero falar sobre o passado, mas antes, logo quando começamos, eu sempre via um brilho no seu olhar, era lindo, depois o fardo ficou pesado e eu não queria mais estar com você..
L: Nossa..
Z: Não.. É que é muito engraçado isso, você já viu o encanto acabar e depois voltar?
L: Não, quando o encanto quebra, acaba, não volta mais..
Z: Então, com você foi diferente, eu tinha um encanto por você, ai acabou e depois de tudo ele voltou e eu voltei a ver o brilho nos seus olhos, nunca aconteceu isso comigo antes, nem sei explicar.. Eu simplesmente quero ficar com você! E não é por Penélope, porque é melhor, por pena, por qualquer coisa que seja, não, é porque eu quero, quero muito ficar com você.. Para sempre! E eu não quero ficar brigando com você, isso desgasta e não quero isso.. Quero ficar bem, bem com você..

Eu, boba que sou, chorei e o abracei. Talvez aja explicação para isso tudo: Deus e amor.

20 comentários :

Gabriela F disse...

É nessas horas que vemos o quanto tudo vale a pena não é?!

Sophia Pazos disse...

Ounnnnnnn...que coisa mais linda!
Meu marido sempre diz: Se apaixonar é fácil, difícil e especial é se reapaixonar pela mesma mulher todos os dias...esse é o verdadeiro amor!!!
Felicidades amiga!

Taiane Brito ;* disse...

Muito lindo isso *-*. Que essa vibe positiva fique com vocês sempre!
Beijos

Noe* disse...

Own, que lindo!
Felicidades a vcs!!
Beijos =*

Natália Santos disse...

Muito especial essas coisas.Adoro esses momentos de declarações.É mágico amar.Saudades de vc,heim? Beijos.

Júuh . disse...

Te contar aqui que tive um pouco de dificuldade em mudar, eu sabia, sabia que precisava disso...mas sempre acabava comentendo os mesmos erros e nunca estava satisfeita com nada, hoje ainda continuo me policiando, fazendo tudo com mais cautela....ouvi a mesma frase: "não quero ficar brigando com você, isso desgasta e não quero isso..quero ficar bem, bem com você" mas quem disse q pra mim isso foi suficiente?! eu e minhas implicâncias continuavamos ali, firmes e fortes. So parando pra te contar a minha historia Lara, que é um tanto longa, namoro a 7 anos, e não é nada fácil, depois de 5 anos juntos o amor foi estudar fora, daí foi que começou o nosso desafio, que já dura 2 anos. mas bem, isso posso te contar depois! hehe

Amei sua visita ao blog, volte sempre que quiser! seja muito bem vinda!

Beeeijo

Marília_dosAnjos disse...

Vc MAIS qualquer pessoa merece esse ENCANTO.

bjs, love u.

Daý disse...

Onw! Um sorriso largo se abriu ao ler até o final. E sim Deus é amor!
Felicidades pra você sempre!

P.S(Estava testando o titulo do blog e exatamente a hora que vc comentou, estava a foto do casal, mas admito gostei muito deles. hahahahaha!)

Beijos

Júuh . disse...

Então flor, no meu blog antigo, o http://levementedoce.blogspot.com/ fala mais coisas sobre nós dois, no flor do maracujá não tem tanta coisa assim, por sinal, ele foi criado, logo depois que eu eo #namor reatamos.. qualquer coisa te mando meu email depois tá? ou nos vemos pelo twitter! =)

Já li alguns posts antigos seus, e tô adorando te acompanhar!

Beeeijo

нєllєи Cαяoliиє disse...

Lara,
Que coisa doce de ler!
Somente Deus para nos fazer acreditar no que já não acreditamos,o brilho e o encanto voltou quando tú ja tinhas perdido a esperança.
Que Deus abençoe grandemente esta tua união!
Beijos

Roberta Marcelino disse...

Adorei o seu post de hoje, e o seu blog!! Estou seguindo você... Espero você no meu cantinho também, viu?

Tenha um maravilhoso final de semana! Beijinhos.

http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

Di Almeida disse...

Desejo-te toda a felicidade do mundo :)

Dani disse...

Muito lindoh. È tão bom estamos com quem a gente gosta né? Tão bom dizer todos os dias para aquela pessoa e dizer que a ama.
E o amor é algo tão inexplicável, nossos atos são tão inexplicáveis nesses momentos; mas realmente amor não se explica, esse sentimento bom e até curioso inexplicável não tem justificativa, a única coisa que podemos fazer é sentir e realmente aproveitar.

Bjss:*

Taíssa Lanzilota disse...

Oii, eu tenho um blog o http://garotaspuroluxo.blogspot.com e acabei de inaugurar uma loja pra ele, visita por favor ?

HTTP://GAROTASPUROLUXO-STORE.BLOGSPOT.COM

Beeijão.

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Winny Trindade disse...

Depois de tudo que você passou escutar tudo isso da pessoa que você ama é mais do que merecido!!!

Abraço meu, MINHA doce amiga Lara.

Marcinha disse...

Lara querida, até eu fiquei aqui emocionada!!!
Sempre gostoso ler seus textos... E lindo ver todo esse amor!!!
Beijos com carinho

marcelli Lessa disse...

larinha seus textos sempre se superam!



AMEI!

ariiadne veloso; disse...

Nossa que lindo *-* , nem da pra acreditar que depois de tudo , vocês iam ficar assim né? *-*
Felicidades sempre pra vocês lara
beijos :*

♪ Sil disse...

Aiiiii, que lindoooo isso Lara!!

O amor!!

Um beijo minha flor!

Ana Pe disse...

Emocionei :)
Tô muito feliz por vc!

Google Analytics Alternative