sexta-feira, 24 de junho de 2011

Faking a Smile

                                                                            Ler Ouvindo: O vento - Los Hermanos
As vezes que me odeio. Porque eu não consigo fingir. Não consigo passar uma coisa que não estou sentindo. Se estou mal, não precisa de muito, só olha para minha cara. Qualquer coisa, felicidade ou tristeza, elas ficam estampadas em minha cara. Olham para mim, sabem o óbvio, porque é só olhar na minha cara, e tenho que dá um sorriso falso, mudar o tom da minha voz e soltar um "Tudo bem" ou "Não é nada".. Aconteceu uma coisa para nos desestruturar. E lá vem mais uma "barra" para enfrentar. Na verdade, as "barras" estão ai, todos os dias temos "barras" para enfrentar. O que me tira o chão é como lidar, como toda a coisa vai acontecer, se vai dá certo ou não e principalmente: Como vamos ficar durante e depois de tudo.. E ainda por cima, eu não posso dizer nada, tenho que aceitar, não posso expressar minha opinião, porque ela não mudará nada. E até mesmo incomodar Zé com minhas opiniões, só vai frustar mais ele, e nos mulheres sentimos a necessidade de sermos forte a qualquer custo, se ele tá triste, eu que o levanto, se as coisas acontecem mal, eu tento mostrar o lado positivo. Como eu disse antes, o problema maior não são as "barras", a elas eu sobrevivo e tiro de letra. Mas é tudo que vem junto com ela. E olha, fingir que estar tudo bem, mostrar o lado positivo, aceitar, não estar sendo fácil para mim. E não dizer que de verdade não é o melhor é o que me irrita mais, porque nem aqui posso abrir o leque totalmente, ninguém para conversar, porque não existe pessoas que valem a pena falar. Pensei em mandar um e-mail para umas das meninas que troco e-mails. Mas sabe, todo mundo com problema, todo mundo bancando que é forte também. Não vou encher o saco de ninguém. Não me sinto no direito. Ai, eu venho aqui. Faço um texto sem sentindo. Tento desabafar o máximo na medida do possível e continuo aqui, aceitando, fingindo que estar tudo bem, pagando de forte, colocando a cara de paisagem e seguindo a vida. Temos que seguir..

17 comentários :

Marília_dosAnjos disse...

Te entendo amiga, ser forte diante das adversidades tem que ter muita classe... e principalmente, mulher casada que tem ser mil e uma utilidade e ainda manter a pose de "feliz". Mas não fique assim, desabafe, escreva, converse é a melhor solução. Só não guarde. ;D

Precisar de mim, só chamar, já lhe disse! kkkk

Natália Santos disse...

Transparente... sou assim também amiga. Não sei se é bom ou ruim. Se cuida,tá? Beijos.

нєllєи Cαяoliиє disse...

às vezes é um defeito nosso né?
faço de tudo para transparecer o melhor,quando tudo está no "pior" mas nem sempre consigo...
Cuida-te,Linda!
Beijos

Keila disse...

Somos duas... o bom é que sempre passa. bjs

.Intense. disse...

Ei Lara...

Ó, receita da semana passada (o dia que fiz o post do 'resolvi falar'): às vezes, se vc resolver ser fraca e chorar um dia inteiro, ou resolver ficar puta da vida e expressar sua revolta xingando um pouco, não vai melhorar ou resolver nada. Mas pode te salvar do abismo de si mesma, de cair nesse lugar escuro dentro da gente, cheio de mágoa, insatisfação, que não sara sozinho quando os problemas se resolvem. Se liberte um pouco.

E, olha, como diz minha mãe 'cada um no seu canto, sofre seu tanto'. Nenhuma amiga vai resolver os problemas por você - então, azar que ela tb tenha os dela. Se for amiga mesmo, não vai se importar de te ouvir (ou te ler) e tentar te animar, te apoiar, te por pra cima por causa disso. Às vezes, conversar é o suficiente pra enxer nosso coração com um novo fôlego, que dure ao menos uns dias.


Eu tou nessa lista. Pode me escrever, fique a vontade. De verdade mesmo - sérião!

Beijo intenso.
:*

Júuh . disse...

olha só, tenho meus problemas sim, o que não significa que não estou de braços e ouvidos abertos pra você, estou aqui pra tudo, alegria, tristeza, choro, riso....TUDO.

Tô te mandando meu email por DM. e vou ter o maior prazer de te ler, sinta-se a vontade tá?!

Fica bem. torcendo aqui pra que tudo melhore logo!

Beeeijo

Sophia Pazos disse...

Eiiii, to aqui!
me escreve se quiser, mas escreve mesmo: candybanana11@hotmail.com
To em casa, vendo tv, fazendo nada da vida, que me custa te ouvir??? nada! BjuBju

Dani disse...

Sou assim também. Se sinto algo meu rosto expressa. É realmente a vida é cheia de altos e baixos. Tem que ser muito artista!
O jeito é mesmo seguir!

Bjinhúúhs :*
Tudo de bom pra você(yn'

Any Brasil disse...

nossa que lindo desabafo, não são palavras sem sentido não
trendluxo.blogspot.com

Gabriela F disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela F disse...

Odeio demonstrar quando não estou bem, me sinto ainda pior quando mostro que quero chorar, é um defeito meu, culpa do orgulho...Mostrar os sentimentos, as dores e tal, não é ruim.
Melhore Lara, fique bem e tente resolver tudo, ou grande parte, do que te deixa mal.

ariiadne veloso; disse...

As pessoas tem problemas , mas também sabem e podem ouvir os outros e até esquecer os seus...melhoras lara , você sempre supera , você pode!
como você mesmo diz , soooorte.
beijos s2

- disse...

É fácil exibir pro mundo que estamos bem, é simples.. estampamos na cara um sorriso amarelo e seguimos, mas dificil é fingir para nós mesmos! É ímpossivel! É nessas horas que precisamos de alguem.. ainda que em silêncio! Você não está sozinha .. acredite! Estamos com você Lara e vê se melhora!!

-
Peço desculpas pela ausência total daqui, mas é que a vida não tem sido fácil.. a correria tem me impedido de fazer muita coisa! Mas qualquer coisa me mande e-mails, me adicione no msn.. sei lá! [ karen_martins_19@hotmail.com ]

Beijosss!

Winny Trindade disse...

Estou aqui para tudo, e você sabe.
Só não quero que você fique sofrendo sozinha. A minha vida ando corrida, até os fds estão sendo ocupados pela faculdade e nossos horários estão se desencontrando, mas sempre vou estar aqui para te ouvir.

Fique bem e não guarde tudo para você que isso faz mal.

Abraço forte meu, minha doce amiga Lara. Adoro-te.

Kinha disse...

Nada fácil ter de adotar máscaras por causa dos outros. Sei bem como é isso...

Sixx disse...

Sei como é amiga...
Eu adoraria dizer pra você que sempre estarei aqui, mas isso é muito clichê, e nunca ninguém está o tempo todo. Temos que ser fortes, mas isso nem sempre é o que conseguimos fazer.
Chore até secar, grite até doer, viva intensamente. Só digo uma coisa meu amor: persista! O verão sempre vem.

MIL BEIJOS

Thiago Brito disse...

Nossa, seu blog é realmente incrível, por aqui encontrei textos que me agradam muito e isso foi motivo unânime para que eu te seguisse imediatamente.
Estarei sempre por aqui quando puder !
Parabens pelo Blog..
Passa lá no meu tbm, caso queira ;P

http://essenciaego.blogspot.com/

Abraço Apertado

Google Analytics Alternative