quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vale a Nota: Goodbye

1° Nota: Trabalho
Decidir por trabalhar. Analisei as coisas e cheguei a conclusão que não me encontrei profissionalmente para fazer uma faculdade. Eu não sei o que eu quero ser. JURO! Pega mal confessar que no fim dos meus 23 anos eu não sei o que eu quero dá vida? Porque não sei mesmo.. Eu queria muito trabalhar com artes. Mas infelizmente no Brasil esse tipo de área não é valorizada. Queria muito fazer cinema. Mas em Salvador só tem uma faculdade que tem e ainda por cima é muito caro o curso. Sem condições. Fiz o enem e eu nunca vi tanta maluquice junta: O site horrível para entrar. Uns cursos fulero para escolhermos. Uma nota de corte que você nunca entra. Vários problemas. Eu, pobre, tenho que ficar mendigando uma vaga, que de certa forma, eu tenho direito. Vou fazer esse ano novamente. Irei focar no emprego, mas sempre que puder estarei estudando, quero tentar entrar em uma faculdade, mesmo que seja no meio do ano que vem, talvez já tenho gostado de algo.. Ou Não..

2° Nota: Família
Estou praticamente na casa de minha mãe esses dias. E provavelmente vai ser assim nos próximos meses. Estamos em festa com a chegada dos meus sobrinhos. Ontem mesmo fizemos a tarde das meninas. Fiquei me matando tentando fazer as unhas marmorizadas e olha, não conseguir não. Foi, eu não acertava de jeito nenhum. Uma hora é os esmaltes. Em outras eu não sei pôr (Sei, eu sou retardada). Em outra, não conseguia tirar os esmaltes ao redor e virava uma meleira. Ai desistir e minha sobrinha pintou minhas unhas. As meninas encheram o saco para eu pranchar o cabelo. Eu fiquei linda de cabelo liso. Mas sem o carão, o veneno, a fatalidade de mulher. De cabelo liso parece que eu sou boba, virgem e até mais jovem. Não curto.

3° Nota: True Blood
Eu sou retardada e todo mundo sabe. Ai, fico super ansiosa para fazer/assistir algo e na hora: Não gosto! Acho fraco. Previsível. True Blood não foi diferente, eu já imaginava como seria esse começo, já sabia como seria a mudança de alguns personagens. Me lembrei da tag "Séries que me sinto uma retardada assistindo..Mas ainda sim assisto.." Foi por causa de porcaria de série que me viciei e não consigo parar de assistir. É tanta maluquice. Mas né, continuo assistindo, louca para chegar segunda para o 2° capítulo, sou mongol..

4° Nota: Junho
Graças a Deus Acabou Esse Mês e Não volta Mais! \o/

12 comentários :

Unknown disse...

Este lance de não saber o que vai ser qdo crescer é de matar né ?
Eu quiz ser mta coisa, e fui =) rs vendedora, hostess, promotora, maquiadora,depiladora,agora Esteticista e Massoterapeuta mas decidi q serei Musicoterapeuta no futuro e um pouquinho mais louca rs Beijossssssssss

Sophia Pazos disse...

Amada...hauahuahauahau
Cara, te adoro!
Não se culpe por não saber oq quer, até ontem eu tb não sabia. E a cara de sem graça que faço quando perguntam: Oq vc faz da vida???( a pessoa já pergunta na ironia e sarcasmo...) mas decidi parar de ser idiota e me preocupar com a opinião dos outros, afinal eles não pagam minhas contas...quem paga é meu marido...kkkkkkkk
Agora respondo: Sou formada em estetica, sou maquiladora e futura estilista, tá bom pra vc? kkkkkk
To brincando!
Mas repara só, tipo, muitas meninas que não fazem nada se auto entitulam modelo e atriz, pq eu não posso me entitular tb? Não é isso que o povo gosta? TÍTULOS?
E não to cometendo crime nenhum pq sou formada mesmo, não to mentindo.

Sobre o cabelo, sorry, mas não tá liso amada! Eu faria uma chapinha no seu cabelo e vc is gostar sim, ia ficar gatona e fatal. Esse lance de cabelo me lembra um episódio de sex in the city em que Carrie diz que mulheres de cabelos caheados não passam confiança nem segurança, passam rebeldia e uma coisa selvagem...ROAR!!!!

Sobre a série não vou falar nada pq não vejo. Bye!!!

Anônimo disse...

Olá Lara!
Cara tem pessoa que é podre e fica nos questionando sobre o que queremos já na malícia para nos humilhar...mas não esquenta com essas pessoas de merda...siga, pense, trabalhe, pois no momento certo tudo ficará esclarecido pra vc!
Eu já fiz coisas preocupada com os outros, pois não queria ser criticada, ou me sentir por baixo, mas agora quero que todos se danem e faço ou não faço o que me der na telha...

Falar, criticar é fácil, mas ajudar uma pessoa, incentivar e apoiar ninguém quer se dar ao trabalho hoje em dia.

Viva sua vida sem se preocupar com os escrotos de plantão e faça sua escolha quando vc sentir que encontrou teu caminho!

bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

.Intense. disse...

Lara, de vez em quando eu piro, sabe, com isso de não saber o que fazer. Vou terminar a segunda faculdade e, ainda não sei. Falar a verdade, ainda não sei como foi que fiz Secretariado Executivo Bilíngue. Não tenho interesse de trabalhar na área, não vou continuar estudando línguas...só foi bom pra aperfeiçoar o que eu gosto: ler e escrever. Dou um baile em mta gente no curso de agora devido à essas coisas ;)

Agora eu tou terminando MKT e, de vez em quando alguém me pergunta: mas vc quer trabalhar com isso? E eu não sei. Eu não sei pq o mercado de MKT ainda é muito fechadinho, restrito, dificil de entrar. Não sei pq hoje eu trabalho no MKT de uma grande empresa, mas quero fazer mais coisas, e não sei se lá fora o mercado vai 'permitir'. Mas e daí? Tem tanta gente mais velha que eu que achou um caminho do nada, e se deu bem, e faz o que gosta, e tem liberdade de horários e etc...pra que eu preciso saber agora e, ainda por cima, falar aos outros o q eu nem sei se quero fazer? Dane-se. O caminho está traçado, uma hora eu acho ele.

;)

Sobre o cabelo, fiquei curiosa pra ver vc com ele liso. Como opinião muda de uma pessoa pra outra, né? Já eu, fico menininha de tudo se usar cachinhos...sem contar o trabalho que dá! ^^

:****

Sobre as séries...já comentei com vc, não curti True Blood. É muita coisa que não existe reunida num lugar só, minha mente não consegue absorver e curtir. #fail

Espero que esses dias vc esteja melhor, dedicando-se aos dias leves com os sobrinhos e tudo mais.

:*

Hellen Caroline disse...

4º Nota? adorei!
Mês mais complicado esse pra mim também,ainda bem que passou "até" que rápido rs
Quanto a faculdade,pense com calma,estou cursando a segunda faculdade,e ainda estou me encontrando,triste é quando você se forma e descobre que não é aquilo que você queria,então pense com calma! Desejo-te sorte!
Um beijo.

Marcos de Sousa disse...

Quanto a faculdade, um dia você acaba descobrindo o que quer.
Quanto as séries, eu também sou assim com algumas coisas. auahusahsasa

Beijos

Gabriela Freitas disse...

Uma hora você se resolve, espere e veja o que realmente curte fazer.
Eu gosto de cabelos enrolados, queria muito ter, mas a ganética não me permitiu ):
Não assisto series, confesso, tenho uma ligação nada amigável com televisão, não suporto ficar muito tempo assistindo, curto apenas filmes.
Ainda bem, agora é ferias o mês inteiro, rs.

Leo disse...

Ei Lara, então somos dois mongols, eu adoro essa série trueblood..tudo bem, ela viaja um pouco na fantasia, o primeiro episódio foi fraco, esperando agora pelo segundo...acho que nenhuma temporada mais vai superar as duas primeiras, uma pena...

Um beijo!

Thiane farias disse...

Olá lindona tudo bem??
Já estou de volta,desculpas as minhas ausencias
e muito obrigada pelo carinho e atenção conte comigo sempre!!!Quanto a faculdade, um dia você acaba descobrindo o que quer ;) bjs

Myst Romanov disse...

LaraaaaH, você parece eu pensando OHMYGOD!
Pra mim trabalho é tudo, apesar que um diploma de ensino médio que é uma porcaria eu não tenho... Ás vezes eu queria fazer facul, mas entre ter salário agora e ter "futuro", sou mais meu salário.
Esses dias me falaram pra ver Glee, a primeira pessoa que pensei foi em você...
Pois é, fim de junho: inverndo do inferno esse... aff

Beijo pra ocê, minha amigona

Anônimo disse...

1º: Para de dizer que você é retardada. Se você mesma se deprecia, ninguém nunca vai te dar valor!
2º: Ao invés de tentar curso superior logo de cara, tenta primeiro se preparar pra passar num concurso público, em cargo de nível médio. você consegue, sim. Tenho certeza.
3°: Se estiver me reconhecendo, não me derrube, rs
:) Posso ter mudado de blog e de identidade mas continuo de olho em você, menina.
E se eu te pegar chamando a si mesma de retardada de novo, te puxo as orelhas!

Gisele Lopes disse...

Ei Lara, adoreia foto! E que bom que as coisas estão se encaminhando, flor, se não achou um curso que curte, melhor não fazer qualquer um mesmo, muita gente se forma, depois não sabe o que fazer com o diploma.
bjooo!

Google Analytics Alternative