domingo, 5 de junho de 2011

Vale a Nota: Como é Que Vive?

1° Nota: Obesa
Essa semana fui passar o dia com minha mãe. A noite estávamos comendo um acarajé com coca-cola e minha prima passou pela gente e não falou. Não entendi e chamei ela imediatamente. Ela voltou e disse: "Nossa! Eu nem te reconheci, você sempre foi a magra da família, agora está obesa.." Eu: :o
Nada contra a indiscrição de minha prima. Família tem essa liberdade mesmo. Mas eu não estou obesa. Acredito que engordei alguns kilos. Mas nada de outro mundo. O que me preocupa é que um tempo atrás uma amiga achou que eu estava grávida e minha prima faz um comentário infeliz desse. Estou começando a me sentir assim:

Sabe, estou começando a ficar desesperada e começarei uma dieta imediatamente. Essas são as coisas que eu tenho que lidar todos os dias. Essa é minha vida. Esse é meu show. ¬¬'


2° Nota: Sem Água
Tenho 4 dias sem água. Meu prédio estar em reforma e desde o dia 1° que não tem água. O que me chateia é a maluquice. A falta de organização. Jamais vou reclamar porque estão reformando o prédio, isso é um bem para todos. Eu falo de falta de organização, porque a semana inteira choveu e para reformar o tanque tem que estar fazendo sol. Ai o síndico desligou o registro dia 1°, mesmo chovendo, para esperar o dia que fizesse sol, para consertar. No caso só fez sol ontem e o cara não terminou o serviço. Ai o síndico desaparece, fica todo mundo sem água, e ele caga para isso. E não só essas coisas não, qualquer coisa que acontece no prédio ele some. Nunca pode fazer nada. E ele É O SÍNDICO! Tô muito, muito, MUITO empilhada hoje, porque ninguém não tem nem ideia que dia terá água. E isso não é o pior! O pior que estão todos desesperado pegando água e logo, logo o tanque de baixo seca, mesmo se o cara terminar o serviço não terá água porque o tanque estar vazio. E quando você acha que não tem mais nada para piorara, piora! Porque já que todos estão pegando água desesperadamente, eu acordo Zé para pegar também antes que acabe, ele diz que estar dormindo, que é domingo e ele quer descansar. Eu: "Jura :o! Como assim? Vamos ficar sem água!" E eu estou louca do cu, vendo todos os meus vizinhos se degladiando para pegar um balde de água e eu olhando, sem fazer nada, porque moro no último andar e não dar para carregar um balde, sou mulhezinha! :) E ainda por cima em meio a tantos baldes um vizinho diz que se o país fosse livre ele já tinha matado o síndico.. Sério gente, tem coisas que eu não sei lidar..

3° Nota: Considerações finais
É pedir demais comer que nem louca e não engordar,  que as pessoas fossem mais legais comigo, que eu tivesse água a hora que quisesse sem ter problema de conserto algum, de ter um marido menos preguiçosos, de ter um síndico mais responsável, de não ter vizinhos psicopatas, de ter uma internet que não ficasse caindo enquanto eu escrevo.. Sabe, acho mesmo que estou precisando ser rica, ai meus problemas acabaria..

10 comentários :

Sophia Pazos disse...

Putz amiga!!!
Sobre o obesa, não encuque por favor, se quiser fazer dieta faça,sempre é bom se sentir bem consigo, mas vc não acha que esse coment de sua prima, desse jeito ( não achei nada normal, mesmo sendo em família, po, qual é?) não é puro recalque de alguma coisa?
Parece até uma pessoa que só me poe pra baixo falando da minha vida, mas a dela é medíocre.

Sobre a água, ficaria looooouca!
Cara, 1 dia sem água já é uó, imagona 4. Precisamos de água pra escovar dente, tomar banho, fazer comida...ele não avisou pra vcs estocarem em suas próprias casas???? Quando falta água aqui o porteiro interfona de um a um avisando pra estocar tantos baldes, em casa mesmo...

Sobre o rica, well, quem diz que dindin não traz felicidade nunca foi rico. Pq dinheiro facilita e muito a vida. Tb to nessa fila dos que querem ser milionários...

Bju amiga, se cuida!

Hellen Caroline disse...

Lara,
mas o pior que nem a riqueza talvez resolvessem tudo viu? é coisa da nossa cabeça.
Quanto ao elogio de "obesa",me diz...tu estás feliz contigo? se estiver,o resto é resto. Imagina nos importar com cada coisa que pessoas de fora falar,não viveremos,apenas ficaremos a satisfazê-los.
Nem Jesus agradou,que dirá nós? Faça dieta apenas se achar que deve. (é o que penso)
Um beeijo,e um ótimo domingo a ti!

Aiko disse...

peqeno almoço come como um rei
almoça como um principe
e janta como um pedinte
beber muita agua, caminhar todos os dias minimo 15 minutos.
....
em portugal fim de junho ja é verao
no brazil é inverno XD é trocado
XD

Gisele Lopes disse...

Ufffa, só de ler o post já fiquei sem paciência por vc lara, rsrsrs
Ficar sem agua é o OOOO e os síndicos desaparecem mesmo nessas horas, já aconteceu comigo...

Espero que tudo melhore e que reine a santa paz!!!

Taiane Brito ;* disse...

Ficar sem água é horrivel! Quando falta água aqui eu fico puta de verdade, atrapalha tudo, é terrível.
E só faça dieta se você realmente achar que precisa, nada de ficar na paranóia por causa do que as pessoas dizem.
AAA, com certeza ficar rica resolveria uma boa parte dos problemas. To querendo enriquecer também pra pelo menos conseguir um computador e uma internet digna u.u
Beijo beijo e sorte ai com o síndico maluco e com os vizinhos psicopatas.

Marcela Azevedo disse...

Oi Lara, que coisa isso da sua prima. Se fosse eu já mandava loGo uma na cara...odeio que falem isso comigo. Eu engordei tb uns quilos, longe de ser obesa, mas era bem magra então fez diferença. Sempre que encontro alguém dos velhos tempos ouço essa do peso ... O-DE-IO.
E o regime faça, mas quando for por vc, eu já fiz um por esse motivo aí, que todos falavam que engordei, quase pirei e acabei comendo o dobro só de revolta...KKKKKKK.
Bjinhos flor.

Elih † disse...

Oie amore
tô com saudedes de vc
graças a God tenho internet again *__*
tenho 2200 coisas pra te contar
mas por hora, essa situação tá brava pra ocê hein... sem água eu fico meio suicida.
nem vou comentar sobre o obesa, afinal, tô nessa vida tbm, desempregada eu tenho comido feito uma louca
mas a gente supera... tem q tá viva até o próximo verão

beijos e mais beijos

bye

Thiane farias disse...

concordo plenamente com minha amiga sophia ela ja disse tudo ;)bjsssss

Di Almeida disse...

Eu nunca fiz dietas loucas nem acho bem que o façam!Se te sentes bem assim, que bom, se não muda a dieta e faz exercicios que te dão prazer!Acho que até para emagrecer precisamos de ter prazer no que fazermos e não encarar isso como uma tortura!! Beijão :))

Keila disse...

Tudo que é bom é imoral ou engorda...
bjs

Google Analytics Alternative