segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quando as Coisas Não Rolam..

Sabe quando não está rolando? Essa última semana foi assim. Nada rolou. Sempre acontecia alguma coisa e quase.. Quase é uma palavra que eu tenho odiado. Quase consigo alguma coisa, quase sair, quase tenho minutos de felicidades. O quase é igual ao talvez que é pior do que o não. É aquela dúvida que nunca sabemos SE iria dar certo ou não. E essa semana INTEIRA foi assim. Ai, eu começo acreditar que EU que sou doida e depressiva demais, que EU que não sei lidar com as coisas/pessoas, que EU estrago as coisas.. E olha, o fardo tem ficado pesado, sabe? Porque além do quase, do talvez, tem ainda a escada. Eu tenho problema em SER escada. Lembro que logo quando minha irmã mais velha teve a 1° filha, eu tinha 11 anos, no auge da minha infância e ela me obrigava a ficar com a filha dela para ela sair, curti, trabalhar, P.A.R.A.T.U.D.O. ¬¬ Eu deixava de VIVER, para olhar a filha de minha irmã, para ELA VIVER! Foi a 1° vez que me sentir escada de alguém, minha irmã estava vivendo e eu vindo a vida dela, depois disso nunca mais deixei ninguém montar em mim, quando sentia isso, logo me afastava da pessoa e dizia: Não sou escada! Então me sentir escada, me deixa louca da vida, é como uma grande ofensa para mim. Só que ainda existe o "nadar sozinha" que realmente só me faz pensar em uma coisa: Desistir. Quando eu me vejo QUASE conseguindo as coisas, com muitos TALVEZ como respostas, servindo de ESCADA para outros subirem e NADANDO SOZINHA em busca de coisas que envolve outras pessoas, com certeza e de fato, eu Lara Mello, penso seriamente em desistir.

8 comentários :

Juliane disse...

a verdade é que nada tem rolado pra mim sabe Lara? meu dia dos namorados foi um lixo, minha vida tá uma droga...e eu quero muito que isso passe.... =/

Beeijo

Anônimo disse...

Cara não tem nada pior mesmo do que "o quase"...e essa tua questão de "ser escada" é realmente péssimo. Eu também não deixo mais ninguém me usar pra se dar bem enquanto eu fico lá na luta(na verdade aqui entraria um palavrão!)kkkk!

Não desista não lara...teu texto falou ao meu coração e sabe de uma coisa...vc não foi quase, foi e foi completamente lá no fundo, pois eu também sou assim! Não vamos desistir, vamos seguir em frente até chegarmos ao tudo!

bjs, paz e boa semana!

Gisele Lopes disse...

Não desiste não Lara, vc é forte! bjus

Dani disse...

É realmente ruim sentir que a vida da gente está uma coisa. Eu penso assim, que os momentos ruins existem pra gente realmente aproveitar os bons, valorizá-los.
Não é legal mesmo "ser escada" dos outros e vamos e venhamos que tal fazermos os nossos degraus não usando as pessoas? Incrível como as pessoas gostam de pisar nas outras né.
Mas Lara não desista nunca e faz certo de se afastar de pessoas que só querem você pro bem delas. E quanto o quase? Bom, quem sabe foi só no quase por enquanto, mas depois tenha a certeza que vai virar tudo CERTEZA!

Bjinhúúhs :*

Yohana Sanfer disse...

Fases de cansaço e inércia, nada mais...isso acontece e passa sempre... e você, pelo que me parece é daquelas que supera e avança! bjs moça!

Sophia Pazos disse...

Ufa! Cheguei agora em casa! Cansada....amiga, putz!
Oia, primeiro vou te dizer algo que meu marido sempre diz e me ajuda muito: SE AFASTE DE PESSOAS SANGUESSUGAS QUE SÓ SE APROVEITAM DE VC...gravou?
Essa é a chave da questão pra vc ir pra frente, mesmo os parentes, eu tenho uma fulana que me suga as forças e me poe pra baixo e sempre volto em depressão pra casa quando a visito, é dose! Nem sei o faço mais...será que levo um dente de alho no bolso????kkkkkkkk
Não sério, não deixe que pessoas montem em vc, pq existe gente abusada e como nesse mundo! Bju e sucesso!

Michele disse...

Amiga querida, sobre o "quase" é realmente uma droga! Das grandes! Esse meio-termo mata qualquer um! Principalmente de ansiedade, frustração... mas até aí, não há muito o que se fazer a não ser torcer para que a má fase passe. Já quanto a ser "escada" dos outros, cabe a você botar um ponto final nessa história. Você não é degrau de ninguém, não! Tem a sua vida e merece vivê-la bem e como bem entender. As pessoas vão até onde deixamos, não esqueça! ;)

Obrigadão pelas dicas! Adorei essa de colocá-la no tapete e já testei ontem mesmo... ela ficou um tempinho de bruços, depois ficou agarrando os pézinhos e por aí foi! hahaha Não vejo a hora de vê-la sentadinha! Own! :)

Beijos, lindona!
Boa semana!

Anônimo disse...

Nos somos o que pensamos! O quase pode sim ter um fim, basta que vc tenha mais atitude para fazer prevalecer suas vntades, não mudar o seu jeito de ser com relação a ninguem, mas mudar a forma de enxergar as coisas. as vezes nossa visão se turva e não enxergamos uam saida, mas Deus não nos da o fardo maior do que não possamos suportar, acredite seu coração precisa silenciar, verificar o foco de sua insatisfação e a partir dai modificar seu olhar diante a vida, o mundo esta a seu favor, lute pelo seu espaço.

Google Analytics Alternative