terça-feira, 21 de junho de 2011

Nasce Uma Estrela: O Declínio do All Star (Parte 11)

                                                          (Capítulos Anteriores)
.. Depois do festival estava claro que as coisas não iam bem. Todos estavam mais preocupados em qual atitude tomar nos próximos anos, cada um foi se afastando do All Star. O Grupo tinha virado passatempo e não mas o foco. Fizemos a nossa última apresentação na escola no dia 15/12/07. Depois disso Bibian saiu de vez do grupo. Ensaiamos colocar outra pessoa, mas logo desistimos, não precisávamos de mais ninguém. No começo de 2008 quisemos continuar e chegamos a ensaiar Touch - Omarion e Kiss Kiss - Chris Brown mas foram danças que nunca saíram dos ensaios. Os ensaios passaram de 5 para 2 sias na semana e na verdade sempre era mais um festa do que o próprio ensaio.
O tempo foi passando e nem conseguir reunir todos conseguíamos. Chegamos a fazer algumas reuniões para salvar o grupo, mas a maioria de nos já não estavam interessados. No mês de maio de 2008 não fizemos nenhuma apresentação e foi ali que tive a 1° impressão que o All Star por fim tinha terminado. No fim de junho sou que seria mãe. Lembro que quando dei a notícia aos meus amigos. Uma deles olhou para mim e disse: "Você vai tirar?" Eu: "Não, eu quero ter.." Ela: "Então, a dança acabou para você? E o All Star?" Eu: "O All Star já acabou a algum tempo, só estamos fingindo para nos mesmo que não.." Lembro que Chico Sá disse que aceitava sim que o grupo tivesse acabado, mas que éramos grandes demais para terminarmos daquele jeito, que o All Star deveria terminar como ele começou e caminho durante esses 2 anos: Com dança!

10 comentários :

Sophia Pazos disse...

Áté que enfim uma foto em que vc aparece toda e bem nítida...kkkkkk
É ruím quando algo chega ao fim e a gente mesmo não se toca ainda. Foi assim com a loja que a gente tinha, o troço desabando na nossa cabeça e a gente lá fazendo pose de empresário. É dose cair na real!!!
Mas pelo menos vc tem história pra contar pros outros e pra sua filha futuramente...bju

Anônimo disse...

RESUMINDO:
A PENELOPE ACABOU
COM O GRUPO!

disse...

Larinha, aquele sim, era o meu dia, mas agora vai tudo melhorar tenho a certeza :)
Aquelet texto foi uma amiga minha que escreveu, tem 3 páginas, eu pus 2 parágrafos, é lindo. "Será possivel morrer de amor em pleno século XXI?" Adoro! Obrigada por vir comentar :)
Adorei o post* beijinhos para ti e para a pepi.

Sophia Pazos disse...

É impressionante a quantidade de gente que não lê os post, só passa o olho...aff
Desculpe, me revoltei agora!!!kkkkkk
Bju

Bárbara Lira disse...

e que grande historia hein lara?
parabéns mesmo! tenho certeza que no coração de vcs o grupo nao acabará jamais, vejo o carinho que você expressa quando fala nele.

e olha eu aqui de volta ne? kkk
n consegui abandonar vocês. é bom estar de volta.

brigadão por tudo!

beeeijos

Ariadne Veloso disse...

E a pior parte é essa :/ , o fim , de tantas coisas boas.
e a saudade eim lara? HSOASH , beijos :*

Juliane disse...

O tempo é tão cruel né amiga?!
Mas o bom é que quando paramos pra pensar em tudo o que passou, por um instante conseguimos parar o tempo!

beeeijo

Taíssa Lanzilota disse...

Bom, como não li o resto dos capítulos to meio perdida, mas vou procurar ler tudinho e deixar um comentário bem legal aqui (:

Beeijão,

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com
http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

Myst Romanov disse...

Ahh, acho uma pena q o AllStar tenha terminado...
Hoje em dia o mercado do entretenimento não dá muito atenção para a dança, realmente precisa de muita boa vontade do grupo... e convenhamos que boa vontade em grupo é coisa raríssima.

Beijos

Ruan Antoni disse...

Tudo na vida tem o seu tempo né ? eu como um fã naquele tempo fiquei mt triste com o fim, porém tem coisas que realmente não são pra vida toda :*

Google Analytics Alternative