terça-feira, 7 de junho de 2011

Nasce Uma Estrela: O Clube e a Música Mais Lenta (Parte 9)

                                                  Capítulos anteriores
.. Ao longo de 2007 continuamos fazendo o que mais amamos: Dançamos! Continuamos coreografando músicas. No começo de outubro mais uma vez fomos convidados para dançar em um clube. No ano anterior fomos convidados por um dos sócios para dançar e chegamos a ganhar troféu e tudo. Esse ano, além das músicas que já tínhamos, coreografamos "O" de Omarion. Na verdade existe muitas historias atrás dessa música. Simplesmente Sr.Cabeça encasquetou com essa música. Ele o tempo todo falava dela e ninguém dava bola, depois ele coreografou e disse que dançaríamos de qualquer jeito essa musica porque ele estava louco por ela. E ninguém entendia. 1° Porque foi a música mais lenta que já dançamos. Depois do pique de "My Love" queríamos nos superar e não dançar uma música lenta. 2° que ninguém gostou da música. Ninguém queria dançar. Mas aceitamos. Estávamos fissurados em "My Love", em todos os lugares só queríamos dançar ela. Havia 4 apresentações seguidas que só dançávamos ela, havia outras músicas, até menos usadas do que ela, mas foi uma das melhores músicas que já dançamos. Ensaiamos 1 mês "O". A coreografia era difícil e havia uma certa resistência com ela. Tanto que ela foi dançada uma única vez no clube e depois nunca mais. "O" merece o registro dela aqui, porque no fundo ela foi uma ótima coreografia, muito bem montada e por sermos cabeças duras não dermos o real valor a ela. Fora que com ela aprendemos que música lenta é capaz sim de ser coreografada. O clube também foi uma das coisas que marcaram agente. Assim como o festival de todos os anos era esperado com muitas ansiedade, o clube era igual. Tanto que até hoje me pergunto, porque em 3 anos temos fotos de todos os tipo (Tomando banho de piscina, comendo, curtindo..) e não temos uma dançando. Mas ainda sim quero deixar aqui registrado o quão importante foram esses fatos nas nossas vidas..

Música: Omarion - O

5 comentários :

Lila disse...

Tô só esperando a hora que essa "estrela" morrerá. Até porque nem nascer eu a vi ainda, se apresentaram quantas vezes na TV? E quando foi a última turnê?

Anônimo disse...

Oi Lara!

Imagino como deve te dar saudade desses tempos...sempre que vc conta transmite uma nostalgia...

Li os posts anteriores....a parada da falta d'água é brabo mesmo...odeio ficar sem água, atrapalha tudo né!kkkkk!

Tô comentando aqui pois não sei se depois que os posts já foram dá pra vc saber que a gente comenta depois kkkk!

bjs paz e boa semana!

Dani disse...

Oii. Gostei muito do seu Blog, encontrei aqui muitas coisas interessantes.
Estou lhe seguindo.
Se quiser segues o meu também.

Bjãão :*

Sophia Pazos disse...

Larinha!!!
Cara, essa música my love é realmente
contagiante, dá uma vontade de dançar, mas se vc não sabe, comofás???kkkkkkkk
Menina, essa sua novelinha é mara! Adoro saber de tudo que vc já fez, já participou, já sonhou...dá uma nostalgia pq faz nos lembrar do que nós que lemos seu blog já vivemos tb.
Bju

Anônimo disse...

Oww coisa que eu gosto de fazer...nostalgiar.Eu imagino como vc não fica quando escreve essas coisas,deve passar um filminho na cabeça né? Amiga estava com saudades!!Estou de volta! Beijão.

Google Analytics Alternative