sábado, 18 de junho de 2011

#FATO

"Imitou a voz melosa: Ôi-tudo-bem-e-aí-tô-ligando-pra-saber-se-você-vai-fazer-alguma-coisa-hoje-à-noite. Como se a gente tivesse obrigação de fazer alguma coisa toda noite. Só porque é sábado. Essa obsessão urbanóide de aliviar a neurose a qualquer preço nos fins de semana, pode? Tenho vontade de dizer nada, não vou fazer absolutamente nada. Só talvez, mais tarde, se estiver de saco muito cheio, tentar suicídio com uma-dose-excessiva-de-barbitúricos, uma navalha, ou um bom bujão de gás ou algo assim. Se você quiser me salvar, esteja a gosto, coração. God! Um dia acabo mesmo dizendo, porra."

[Caio Fernando Abreu]

Ps: Viva a Caio, ele sabia das coisas :)

10 comentários :

Sophia Pazos disse...

Tb não suporto essa mania de pessoas dizendo oq devemos fazer sábado a noite. Saio se to afim, se não to, fico vendo zorra total, é decadente, mas sou eu. Não é todo sábado que vc tá no clima...bjubju

Anônimo disse...

Caio, adoro... precisa nem dizer né?
Esse trecho é um dos meus preferidos!
Seres humanos e suas obrigações...

Um beijo, querida Lara!

Giselle Trindade disse...

bom fazermos algo quando estamos com vontade, por obrigação não mesmo..
beijos

Ariadne Veloso disse...

E é obrigado sair dia de sábado desde quando? HSOAHSOAHS.
amo Caio *-* , beijos :*

Myst Romanov disse...

total-verdade-que-só-com-o-tempo-a-gente-aprende *___*
Ás vezes a gente TEM que se divertir, mas não é assim, por obrigação social!

Beijoca

Catarine Heiter disse...

Ah Lara.. obrigada pela visita e por estar nos acompanhando a partir de agora!! Sempre que quiser pode nos dar dicas tambem que estamos anotando numa megaaa lista de proximas visitas... e fica de olho, nessa semana saem duas novas promoções!!! bj

Anônimo disse...

Amiga, confesso que marido e eu não conseguimos ficar em casa,nos finais de semana,rsrs.Principalmente no tal sábado a noite...kkkkkkkkkkk. As vezes assim sabe, é que ficamos em casa assistindo filmes.Beijos.

Hellen Caroline disse...

Mania feia essa de todo mundo achar que devemos fazer qualquer coisa sábado a noite...eu digo que vou mesmo fazer...colocar um filme,fazer uma pipoca e ficar a noite toda por trás de filmes rs,em determinados sábados não tem coisa melhor.
Beijos,Amada!

Aiko disse...

mas estas doente?

aldrey disse...

Eu adoro uma rua nos find,kkkk,mas meu marido gosta de ficar em casa mesmo!!bjs

Google Analytics Alternative