quinta-feira, 16 de junho de 2011

Crise

Sabe quando a vida te dar uns tapas e mesmo você não querendo acordar, você acorda? É exatamente isso que estar acontecendo comigo. Mesmo que não queira.. Tenho que mudar a minha vida! Estou cansada de me adaptar a pouco. Eu quero mais. E parece que você luta, luta e.. Ops! Que luta? Será que eu luto mesmo para mudar a minha vida? Será que eu me esforço mesmo para mudar a minha vida? Olha, não, eu não faço nada. Continuo cuidando de minha filha. Sendo esposa. Sendo dona de casa e mais nada. E isso não é culpa de ninguém. A culpa é minha. O que eu mais aprendi nesta vida é que só quem pode mudar qualquer coisa em relação a nos mesmo, somos nos mesmo. Ninguém pode melhorar a minha vida. Só eu mesma. Sabe aquele lance, que agente vem e vai sozinho? Mesmo com filhos, maridos, namorados, pais.. Só quem pode dar uma guinada em nossas vidas, somos nos. E eu não quero culpa ninguém, se eu sei que sou eu..
Tive uma daquelas crises de choro de cansaço, sabe? Aquelas que a cabeça doí, o corpo também e você só quer gritar e chorar, chorar aos soluços.. Estou tão sem vontade de nada, que desligo tudo e vou dormir, para ver se essa crise passa, já vai passar, sempre passa..

13 comentários :

Lília disse...

As crises existenciais atingem a todos, mas o importante é nos lembrarmos dela, mesmo depois do vendaval, porque no fundinho ela sempre dá uma mexida e se a gente não aproveitar esse solavanco nunca saímos do lugar! Você já sabe a receita, agora é só ir em frente!

Beijo Grande

Sophia Pazos disse...

Te entendo e te daria colo agora. Pq vc sabe que tive uma crise dessas e foi nela que acordei. Comecei a questionar, peraê...poxa, eu quero ficar em casa o dia todo só fazendo o serviço? não fazer algo novo, não ver pessoas?
Só a gente pode mudar isso mesmo. Meu marido ficou triste junto comigo naquela época ( 2 meses atrás). Daí, veio a dúvida...oq fazer? No que sou boa? Oq gostaria de fazer? Quero ser oq? Vc sabe que nunca soube oq fazer, mas como meu blog é minha terapia, meu cantinho secreto, meu mimo e lá tenho um prazer enorme em falar de moda, feminices, pensei: Quem sabe esse não é o caminho???? E to me encontrando, finalmente depois de tanto tempo to me encontrando...
Quero o mesmo pra vc!!! O seu sonho não é fazer uma faculdade??? Estuda, se empenha!!!! Marido e filha não vão atrapalhar se vc realmente quiser, amada!
Volta pra vida, toma as rédeas...volta a sonhar com futuro, carreira. Vc pode, todo mundo pode...e se alguém disser que não, vire as costas e siga em frente.
Torço muito por vc, nem preciso dizer neh?
Bju linda

Anônimo disse...

Own Lara.Eu sei bem o que é isso.Eu sei mesmo de verdade.E vc sabe,né? Eu desabafei com você.

Sei também que só depende da gente,mudar toda a situação.Não é fácil, quando se é mãe,esposa e dona de casa.A gente não quer ou tem medo de procurar outro objetivo,apesar de querermos muito.Poque não queremos passar o resto da vida assim,vendo os outros crescerem e alcançando seus objetivos.Não invejamos! Mas, queremos um rumo também, queremos ter um objetivo. Então minha amiga, pensa o que você quer e o que mais gosta de fazer e procure algo que tenha haver, algo que aumente sua auto-estima. Muita sorte pra você e Deus te abençoe.Beijão.

Anônimo disse...

Aiii lindona .. Faço minhas as palavras da Sophia... Vaii passar sim, mas segura com força o controle da tua vida... e segue... vc consegue... confio em vc!

Precisar é só chamar. Beijos #librianaarretada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yohana Sanfer disse...

Que passe logo e o coração volte a sorrir e vibrar alegria!
bjs

Gabriela Freitas disse...

ah essas crises :/

Gabriela Freitas disse...

ah essas crises :/

Juliane disse...

acho que já comentei aqui que minha vida não tá lá essas coisas...e não tá mesmo, queria escrever no blog, expor tudo que tá engasgado aqui dentro, sei lá...e sei que pra tudo mudar só depende de mim, às vezes sou muito cabeça dura, não que não queira mudar, mas é q quando vejo, olha eu lá fazendo tudo de novo e me estrepando de novo...e tal. =/

mas passa, sempre passa.
pelo menos assim espero, compra logo o tim vaaaai!

Beeeijo

♪ Sil disse...

Lara,

Quem nunca teve, tem e sempre terá essas crises que atire a primeira pedra.
Normal no ser humano Lara.
Eu já tive inúmeras, mas passa.
Só não pode ficar muito tempo nela, é bom dar uma guinada na vida sempre.
RE-começar a cada dia!
super obrigada pelas palavras de carinho no meu blog, graças a DEUS a gripe tá indo embora de vez, e que não volte mais, porque dessa vez me derrubou rs.
Grande abraço pra ti!

Winny Trindade disse...

Sempre passa.. tem que passar!

Abraço meu, minha doce Lara!

Gisele Lopes disse...

oIII Lara, nossa quando não tenho muito tempo de entrar na net, passo por aki e vejo tanta coisa boa pra se ler, gosto de vir aqui, qdo não venho é por não deu, mesmo. Então, vida, só a gente pode escrever nossa história...Sabia que você pode estar pensando numa mudança drástica, mas pode começar mudando aos poucos. Fazendo um curso que vc gosta, ou aprendendo algum artesanato, existem milhares para todos os gostos. É uma terapia e vc pode fazer em casa mesmo cuidando da sua filha. Mas Lara, saiba de uma coisa, seu papel tem muito valor, vc cuida da sua família, não há melhor papel do que isso. Vc está vivendo os melhores momentos ao lado da sua pequena filha, um dia ela vai te agradecer por isso.Mas é claro te dou a maior força para conquistar seus objetivos, estarei aqui na torcida para que tudo dê certo, bjinhosss carinhosos!

Anônimo disse...

Se queres mudar, porque vais dormir? Procura um trabalho, sai dessa de tentar esses manuscritos...

Google Analytics Alternative