segunda-feira, 6 de junho de 2011

Changes

Me escrevi no Enem. E esse ano será diferente. Estudarei no mínimo 1 hora por dia. Ano passado, acredito que até pelas situações que estava passando, não estudei nada e tive uma boa nota. Agora irei estudar e me esforçar muito para entrar em uma faculdade. Eu gosto de estudar. Gosto de ler e entrar em uma faculdade é um daqueles sonhos de menina. Com isso irei priorizar outras coisas é por último aqui. Amo o que faço. Adoro escrever. Mas é para um bem maior. Estarei sempre por aqui, mas cuidando das minhas coisas, quando eu tiver tempo e no último caso, irei visita-los. Então, seguidor que só vai ao blog de alguém quando esse alguém te visita, bye. Vocês sumirão daqui, porque não irei sempre no blogs de vocês. Mas quem realmente gosta do que eu escrevo, estarão sempre por aqui.. Ao menos acredito nisso.
Eu também estava focada em começar a trabalhar e depois de alguns "nãos" fiquei desestimulada, e parei de correr atrás. Voltarei com a busca de um emprego. Acredito que se não me dedicar em busca do meus objetivos, não sairei do lugar. E até mesmo ficar aqui por horas enquanto posso estar estudando, não vai me ajudar com os meus objetivos.
Andei pensando também em cortar os cabelos. Nunca tive problema com isso. Aprendi a sexy com o cabelo azul, lilás, moicano, joãozinho.. Tive cabelos de todos os tipo e cores. Entre meus 12 aos 20 anos, sempre mudava afim de me encontrar. Fiz muitas coisas com o meu cabelo. Acho cabelão, com um corte legal, super venenoso. Mas um cabelo curtinho também é. Estou pensando em corta no ombro. Mas ainda não tenho certeza. Eu acho que fiz uma promessa que só cortaria o cabelo quando chegasse na cintura, mas não tenho certeza, então.. Tá no meio das costas e tô com muita vontade de cortar. Veremos.
Irei começar uma dieta sim. Pra já. Talvez eu tenha me expressado mal, mas não é só minha prima ou uma amiga que tem me achado acima do peso. São minhas roupas e a própria balança. Engordei e não faço nada por ninguém, além de mim mesma. Eu quero emagrecer, porque engordei. Isso é decorrência da cozinheira de mão cheia que estou me tornando. E tenho pegado muitas receitas na internet para fazer e comendo muito, como sempre, nunca neguei por aqui que é um mal de família: Adoramos comer. Mas como minha prima mesmo disse: Sempre fui a mais magra. Sempre me cuidei, fiz academia, dança. Mas agora estou sedentária e enquanto não rolar grana extra para voltar para academia, vou fechando a boca. Adoro ver minhas meninas tomando minhas dores e se preocupando comigo. Me sinto querida. ^^

Hasta La Vista, Baby!

13 comentários :

Sophia Pazos disse...

O Larinha!!! Que bom te ver despertendo pra vida, pras ações...eu tb to numa fase assim. Começei um curso numa escola de corte, costura e estilismo...to muito feliz!!! Não comentei no blog ainda pq tá recente!
Mas voltei a sonhar, a ter metas de vida, a ter uma rotina, ver gente!
Te dou a maior força, se joga de cabeça nos estudos, pois se vc sonha em fazer faculdade, vc PODE!!!!
Quem sabota nossos sonhos somos nós mesmos. Temos que estar atentas a isso! Te desejo tudo de melhor nessa nova fase, e nunca vou te abandonar, mas fiquei triste de saber que vc vai meio que abandonar um pouco o blog...snif
Bju

Ruan Antoni disse...

Saiba que fiquei muito feliz com sua decisão. É muito bom encher a boca e dizer: Estou cursando a faculdade, e não mais projetar em nossos filhos, o que não podemos ser, mas agora é diferente, eles serão a nossa continuidade. Eu estarei aqui te acompanhando de perto, e conte-nos novidades sobre essa seu novo desafio!
Sucesso !

Marcela Azevedo disse...

Tô feliz por vc Larinha, veja bem o que vou comentar pra não entender errado heim...rsrsrs. Acho que vc amadureceu muito em pouco tempo sabia? Não tô aqui criticando suas atitudes antes não viu, só que achei mesmo que vc mudou muito, e prá melhor, o que é bom né.
E vou ficar de olho no seu blog, mesmo com pouco movimento. Vc não é novela, eu sei, mas tô te acompanhando... KKKKKK.
E o regime eu começo e paro igual uma doida, e comida aqui de Petrópolis é um veneno pra mim, só comida de clima frio, muito queijo e chocolate...rsrsrs. Aí deve ser mais fácil, sei lá, ou não.
O craquelado que vc viu no blog é só passar por cima de um esmalte seco e fica todo quebradinho, não precisa fazer nada, é bem legal.

Bjinhos flor.

Ariadne Veloso disse...

Estude , corra atrás mesmo e batalhe pelo o que você sonha , e você esta certa quem gosta muito daqui e participa não vai ligar se você desapareçer um pouco pra alcançar um objetivo seu :DD
Nada melhor que cortar os cabelos, eu também queria que chegasse na cintura só que perdi a paciência e cortei HSOASHSOAHSAOH dá aquele sintoma de novo , é bom mesmo.
e sorte na dietaa , isso faz um bem quando é por si mesma , beijos :*

Hellen Caroline disse...

Lara,
é sempre bom despertar assim para vida,dar uma chacoalhada e ir em busca por cada objetivo.
É disso que estou precisando em relação alguns pontos de minha vida,me identifiquei horrores em teu post,e levarei tuas palavras a cutucar em minha cabeça.
Beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga q bom q está curtindo essa do enem,espero q de tudo certo e nem se apegue a detalhes do blog nem do mundo virtual,o q importa é sua vida estar bem com vc mesma certo?O resto é consequencia.Bjão

Taiane Brito ;* disse...

Isso mesmo Lara, coloque o seu sonho de faculdade como prioridade, também estou precisando fazer isso.
Também ando tendo vontade de cortar o cabelo, nada melhor que mudar o visual não é?
Então faça o que você acha melhor, se a dieta vai lhe fazer bem faça! também não há nada melhor que se sentir bem consigo mesma.
Então até mais, mas sempre que der poste porque eu já sou viciada no seu blog, rs.
Beijos :*

Gisele Lopes disse...

Oi Lara, que bom! Te dou a maior força! Vc tem talento pra escrever, mesmo! Vai em frente! bjosss

Jéssica. disse...

Me lembro que a primeira vez que vim aqui no blog, o primeiro post que li foi sobre o ENEM do ano passado. Eu ri muito, e achei interessante a forma como você descrevia os fatos, mesmo aqueles extressantes. Mas enfim.. te desejo sorte, muita sorte *-*

Thiane farias disse...

lindona só vou te dizer uma coisa se é isso que voce esta agora em meta entao se joga de cabeça e pronto rsrs e boa sorte e sucesso bjs.

Anônimo disse...

Cara teve uma época que também levei "uns nãos" e fiquei super desanimada...mas é isso aí faça as suas escolhas, e corra atrás dos seus objetivos e seja muito feliz, pois quando realizamos algo que almejamos muito nos sentimos muito bem com a gente mesmo!

bjs, paz e boa semana!

Marcinha disse...

Vou ficar aqui lendo e lendo... Sentindo sua falta, porém,torcendo para que chegue LONGEEEE!!!
Beijos

Keila disse...

Amiga de infância, corre atrás mesmo. Emagrecer vc tira de letra, se eu consegui...

estudar? Estude muito Lara. Estudos é a única coisa que sempre irá nos pertencer e se com os estudos vc conseguir um bom trabalho já está no lucro.

conte comigo...

bjs e muita sorte.

Google Analytics Alternative