sábado, 25 de junho de 2011

Accepting

Hoje acordei bem melhor. Sabe o que é bom? Chorar de baixo do chuveiro. Dividi todos os seus problemas com as paredes. Ver tudo indo para o ralo e depois sai. Como se nada tivesse acontecido. Simples assim. E volta a por o sorriso no rosto. Isso tem me feito bem. Conversei com Zé e acabamos brigando. Ele disse coisas que me machucaram. Mas sabe?! Em alguns espectos ele tem razão. Não existe vitória sem luta. E eu entendi. Aceitei. E vou continuar minha vida. O inverno logo acaba e tudo fica bem. Principalmente quando se tem pessoas que olham por você. Elas não vão te abraçar. Te beija. Te entender com um olhar. Mas elas vão te salvar com palavras. E é isso que nos fazemos todos os dias por aqui. Tentamos através de textos e comentários, dá palavras que vão confortar em cada momento de nossas vidas. Dizem que quem tem amigos tem tudo. Mas quem tem amigos blogueiros? Tem o que? O mundo? Talvez vocês não saibam: Mas cada comentário que recebi ontem me fez chorar muito. Como posso me ousar a dizer que sou sozinha? Como posso dizer que não tenho ninguém? Quando me vir querendo conversar, pensei imediatamente na Sophia e na Intense, mas achei bobagem demais mandar um e-mail. Fiquei quietinha. Cansada da solidão, sair para tomar um soverte com uma amiga, ela também não sabe o bem que me fez. Depois conversei com @MariliadosAnjos, @Juuh_Bruno e @nataliassb Que ficaram preocupadas e me deram muita atenção quando estava precisando, nunca vou esquecer isso! ^^ No fim, lá no fundo, agente sempre sobrevive. Sempre ficamos bem. Mas não quero sofrer sabe?! Não quero ficar nessa inconstância de humor. Não quero me machucar e nem machucar ninguém. Eu só quero viver em paz, não precisa muito dinheiro não, nem uma mansão. Uma casinha, um emprego que eu possa acessar o twitter, um casamento sólido, Penélope feliz.. Sabe?! Nada além, nada acima das minhas condições, nada de outro mundo. Mas né?!

Eu aceitando.. Tentando ser feliz..

14 comentários :

Anônimo disse...

GULOSAS!!!!!!!!!bb tá a sua cara!
Tudo que voce quer vai acontecer,PARE DE CONFUSAO!
BESOS
Lejana

Anônimo disse...

Bem vinda ao time dos que choram debaixo do chuveiro, rs
:)

Myst Romanov disse...

A gente geralmente se precipita, achando que a dor nunca vai passar... mas sempre tem uma lágrima para limpar tudo
um sorriso que ilumina a escuridão
um novo dia pela frente!
Assim continuamos caminhando, noite após noite... renascendo a cada amanhecer!

Beijos

Anônimo disse...

O bom de tudo isso é saber que temos com quem desabafar né? Saber que não estamos só nesse mundo as vezes tão cruel.
Então, minha amiga,espero ter ajudado um pouco e espero que vc saiba tbm que pode sempre contar comigo,eu serei e sou com você tudo o que eu quero que sejas comigo.AMIGA! E vou até o fim com vc.
Vai dá tudo certo,é só uma tempestade (mais uma)que você vai sair viva e acima de tudo feliz.
Te adoro.

Sophia Pazos disse...

Oh minha lindaaa! Fico aliviada que estejas melhor!!!
Que bom que saiu pra espairecer, chorou tudinho e agora está novinha em folha. É bom chorar no chuveiro, vendo aquele vapor, ficar lá quietinha, só vc e as paredes. Ninguém te julga e vc sai do banho bem melhor.
Conte comigo sempre que precisar,pra tudo mesmo!!! Te adoro!!!

PS: Vou passar o fim de semana sozinha, marido foi pra São Paulo e não quis ir. Comprei linguiça pra fazer churrasco de forno e caipiroska de frutas vermelhas, vem pra cá para termos uma noite de mulheres!!!kkkkkkkk
Sério, vou me acabar de comer e beber vodka
Bju

Fernando disse...

hey,, adorei o post, felicidades sempre!!!!


linda queria pedir sua ajuda pra eu ir pra Semana de Moda de NY ! estou participando de um concurso da nokia e da elle. entre neste site, depois va em GALLERY, depois em MOST LIKED. Daí tem minha foto, e vc clica em CURTIR. conto com vc? obrigado e bejoss milll!

https://www.facebook.com/nokia?sk=app_218272388202589

Winny Trindade disse...

Nossa, isso do banho... me lembrou muito eu. Sabe, é isso que eu devo fazer!!

Vocês são lindas!!

Abraço forte meu.

Juliane disse...

Que bom te ver assim, melhor!
e que bom saber que de alguma forma, contribui para isso. você merece o melhor sempre, e essas coisas que a vida nos dá, de um jeito ou de outro é uma forma de crescermos, amadurecermos. e o que nos resta? enfrentar tudo e de cabeça erguida!

mais uma vez, eu digo. estou aqui SEMPRE! Vai dar tudo certo!

Beeijo

Marcela Azevedo disse...

Oi Larinha, eu nem soube do que vc passou amiga, só vi agora seu post. Mas que bom que vc está bem agora.
Essa do chuveiro é muito boa, eu já chorei muito assim, pois não queria que as crianças ouvissem e nem queria ficar com a cara inchada e vermelha. E que mulher não precisa chorar de vez em quando? Então que seja no chuveiro né.
Nós blogueiras parecemos meio descontroladas, eu vivo ouvindo isso, mas acho que ter um blog é bem melhor que ter um analista. Pelo menos receber comentários é melhor que uma pessoa te olhando, te medindo o tempo todo.
Eu me sinto renovada com comentários nos meus posts de desabafo, te entendo completamente nisso.
Bjinhos flor.

Ana Pe disse...

Oi Lara!
Chorar no chuveiro é a melhor coisa do mundo, é purificador!!!!
Mulher guerreira, acredita nessa força interior e se djoga!!!!
Segura no carão e vai pra Luz!

Gisele Lopes disse...

Lara, que bom que vc não fica brava com nossos pitacos. A gente sempre quer ajudar quem a gente gosta.
Coisa mais gostosa essa foto com sua filhota, bjinhosss

Taiane Brito ;* disse...

Eu também choro em baixo do chuveiro, é mesmo muito bom deixar tudo escorrer ralo abaixo.
é com você disse Lara, O INVERNO LOGO ACABA. Você já passou por muita coisa não é mesmo? E hoje tá ai, em pé! Todo sofrimento nos trás amadurecimento, pense sempre assim. A gente precisa passar por muita coisa na vida pra aprender. Tenho pouca idade, mas já passei por experiencias dolorosas, talvez nenhuma que se compare, mas sei do que to falando, até porque se não me engano você mesma já me disse isso.
E eu sempre vou estar aqui viu? Mesmo com meu computador lenhado. Nem que seja só pra twittar coisas bobas (:
Beijo Lara e Sorte.

Any Brasil disse...

nossa que tuuudo essa imagem, adorei
trendluxo.blogspot.com

Unknown disse...

Querida gostei do texto e da foto com a tua menina :D

Força * Beijinhos

Google Analytics Alternative