sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vale a Nota: Tantas Coisas, Mas Sempre Acaba Em.. Dança!

1° Nota: Casamento Real
Vou falar no casamento real sim. Sabe porque? Porque sou mulherzinha. E mulherzinhas gostam de casamento. E C.L.A.R.O. como boa mulherzinha, óbvio que assistiria o casamento real. Vi a Intese falando no twitter que as pessoas reclamam o tempo todo que não aguenta mais o casamento real e concordo muito com isso. Acho que a mídia exageram sim nas machetes, mas não é só no casamento real não, é com o menino que matou as crianças na escola, com bbb, com tanta coisa. Agora é a vez do casamento real. Tá, sei do todo lance que tem gente morrendo, que gastou bilhões em casamento e o país pobre - ZÉ.FALOU.ISSO.O.DIA.TODO ¬¬' - Mas é a festa deles, o povo vai as ruas porque é a ideologia deles. Ouvir dizer que meninas lá tem posteres dos príncipes nas paredes do quarto. O casamento, além de ser uma coisa linda, é para o povo de lá, a renovação da monarquia. Quando vi tanta gente, também pensei: "O povo não tem o que fazer não?" Mas depois me toquei que o povo lá curte essas coisas, como amamos carnaval com um bando de mulheres nua. Eu queria ter visto todo o casamento, mas por incrível que pareça, hoje eu acordei tarde. A farra com Zé ontem e a chuva que não para por aqui, me deixaram na cama até 7:40. Um feito para quem acorda todos os dias as 6. Mas vi todo o resto, amei o vestido da noiva, achei tudo lindo.. Acho que quero me casar assim.. Tá, viajei, tira toda a pompa e deixa só o cartório mesmo, isso já vale! ^^

2° Nota: Plágio é crime
Hoje deixaram para mim um comentário afirmando que a Karen Martins do blog 'Você sabe plagia outro blog, da Brena Braz do Até onde vai. Eu não tenho nada haver com isso. Mas resolvi falar sobre isso, porque cogitava a Karen para participar da coluna "Os Excluídos Nada Anônimos Desse Mundo". Eu iria elogiar uma pessoa que nem escreve. Eu não tenho nada contra ela, na verdade gosto da Karen, pelos comentários que nos trocamos, ela me pareceu ser uma ótima pessoa. Mas não dá para ficar imparcial nesse assunto, porque plágio é crime e se alguém fizesse isso comigo, iria pirar. Tudo bem, sei que não corro muito risco, porque não escrevo essas coisas todas. Mas acho que deveria haver um respeito entre nos blogueiros. Um código de honra, se quer falar/postar textos de outro alguém, deve sim da os créditos. Eu não digo nem de fotos que rolam soltas ai pela internet, mas tem algumas até que devem ter os créditos. Tentei falar com a Karen, acho que todos tem um direito de resposta, mas o blog dela não tem mais postagem (Até agora..). Falei com a garota dona dos textos e ela foi ótima comigo e disse que tava indignada. Fica a dica para os loucos de plantão: Dá uma olhada no recado da Fernada do Benditas Palavras Bem Ditas.

3° Nota: Comentários
Eu tenho adorado as repercussões dos meus post. Eu tenho contado a historia da dança na minha vida e muitos tem gostado. Como disse não tem tantas tristezas por aqui e tenho postado várias outras coisas. Outros assuntos. O texto do TOC, muitas meninas me deram conselhos. Cheguei a mostrar para Zé, e ele falou para eu seguir a ideia da Sophia de não fazer nada no domingo, mas definitivamente eu sei que não vou conseguir. Ficar sem fazer nada o dia todo, até me coceira. Ha.. E nunca tinha falado disso, porque para mim é super normal, é uma coisa da minha rotina e nunca tinha achado interessante. Até ver o assunto no seriado. Observo que os comentários são um laboratório para nos que postamos e aprendemos sempre em cada comentário. Tenkiu a todos.

4° Nota: Dia da Dança
Hoje é o dia da dança. E todos devem tá pensando: "Nossa, achei que não ia falar nada sobre o assunto que você bate tanto aqui." Mas demorei porque tenho casa, filha e falta de tempo. E só pude postar agora.. Então, sem perder tempo: Vamos nos jogar na pista..



Vamos quebrar tudo!


5° Nota: Eu fiz um canal no Youtube e nem sei mexer.

10 comentários :

Lê Fernands disse...

vc lincou o que???

Lê Fernands disse...

agora eu vi.

pra começar, acho de péssimo tom. isso é atitude de quem não tem berço e subestima sua própria capacidade criativa. é vexaminoso e não vejo como "carinho" e "homenagem". vejo como fraqueza e falta de caráter, é roubo!

não tem capacidade para produzir? não deve ter blog, um bom conselho: escolha a plateia, admire e exponha suas opiniões, mas não copie como se fosse seu. é feio, é ilegal.

eu não gosto que copiem meus textos e citações, minha produção textual em meu blog faz parte da minha profissão e projetos futuros. sinto-me desrespeitada. é raro, mas quando quero reproduzir alghum texto alheio, peço permissão, isso é educação.

dizem que a web é terra sem lei. PURO ENGANO, já existem punições judiciais para roubos cibernéticos. pensar que é tudo público e pode meter a mão, é continuar com sendo retrógrado, sem postura e classe. devemos nos educar! dizer com licença, por favor e obrigada é obrigação, não luxo e isso vale para nossas atitudes virtuais. hoje a tela de um pc não é mais um esconderijo e bom caráter + gentileza devem ser atitudes diárias, comuns.


bjs, querida.

Lê Fernands disse...

sorry:

alghum - algum

Sophia Pazos disse...

Oi Larinha!!! Tb sou mulherzinha e acredito em conto de fadas, mas como hoje o tema de todos os blogs foi esse e ainda levei puxão de orelha lá no blog resolvi não falar, mas assisti e vejo como algo bonito, essa pompa da realeza serve como distração mesmo pro povo. A Kate, oq dizer??? Mais perfeita impossível.
Sobre o meu conselho..hahahaha(obrigada por me citar) saiba que está funcionando bastante, to menos rígida com a limpeza, pq me permito aos Domingos pelo menos ( Domingo pq é um dia light, com a família) me divertir sem me preocupar...isso traz paz, experimenta 2 finais de semana e ve se vc se adapta. Mas eu sei que a essencia de organização e capricho dentro de mim nunca desaparecerá por completo, pq isso sou eu, entende?
bjocas

Winny Trindade disse...

Bom final de semana.

Ain, eu também estava de saco cheio do casamento, mas o vestido dela foi perfeito! *-*

Sobre o TOC, acho que você tem, que fazer o que achar que funciona realmente e precisa ter força de vontade. Agora, se não quiser fazer nada, tudo bem também, você ainda será você! =D

Abraço meu.

Geladeira no prego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geladeira no prego disse...

1- Casamentos sempre me emocionam,
trocas de votos, promessas de um sempre, de um cuidar...
E axo que que no quesito: PRA SER FELIZ, tudo se pode.

2- A idéia principal de se ter um blog, é primeiro falar sobre você, sua vida ( assim como você faz), divulgar seus texto, suas proprias criações, citações, obras. E plagio sinceramente fica pra pessoas sem criatividade, já que não tem a minima capacidade de criar a unica opção é copiar, e concordo com Fernand's , hoje já existem punição para este tipo de crime.

3- Sempre que posso acompanho seu blog, tenho visto ao longo do tempo, que hoje você está mais feliz, mais segura, consegue expressar isso nas palavras , e fico feliz por isso, acho você uma mulher decidida e que sabe bem o que quer.

4- Não sei muito bem dançar, mas admirio quemm sabe hehehehe.

5- Tambem não sei mexer no meu canal no tutube :D


Bjs flor!

LuanaGuimarães disse...

salvei todas as fotos possíveis e gifs que tem sobre o casamento real, babei completamente nos noivos e torço pela felicidade deles ! soumulherzinha e das mais romênticas !! aposkaopksopaks e ah, fiz um post com as fotos deles :)

beijos ;*

Andressa Tavares disse...

Bem..
concordo com tudo o que tu disse..
devia ser mesmo código.. colocar os créditos.. já sofri com isso, mas a pessoa se retratou, (:

beijos amiga *.*

Anônimo disse...

seguindo voce.
http://iasmincruz.blogspot.com/

Google Analytics Alternative