sábado, 2 de abril de 2011

Vala a Nota: Prison Break

Sim! Prison Break já entrou na minha lista de "melhores séries do mundo" e como terminei a 2° temporada, bancarei a crítica de séries (Oi?) como sempre faço. Quando terminei a 1° temporada queria muito deixar aqui meu comentário, mas só conseguia pensar na boca de Maycon Scofield..

FOCO!FOCO! Fiz essa postagem para mostrar meus reais motivos para assisti. Agora darei minha opinião séria sobre a série:

1° Temporada: Maicon Scofield, é irmão de um homem que estar no corredor da morte e que é inocente. Resolve tira-lo da prisão e tatua a planta da penitenciária no seu corpo para tira-lo de lá. A 1° temporada é perfeita. 22 Capítulos muito bem elaborados. Claro que tem algumas falhas que foram percebidas por Zé. Porque como eu disse antes é uma serie para inteligentes e assisto porque sou gaiata. Mas gostei muito. Tudo dar errado mesmo tendo várias cartas na manga, é nítido que o carro chefe da série é o Maicon Scofield e é graças a ele que tudo acontece. Ele é um gênio com um QI fora do normal que tem uma necessidade enorme de ajudar as pessoas. O que no caso de um fugitivo isso é muito ruim. Um dos pontos altos para mim, foi o beijo dele o com a Dra. Sara Tancredi, eu adorei e foi uma daquelas cenas que nos mulheres paramos na frente da televisão e fica torcendo para o casal fofo do filme.. Me senti assim.

2° Temporada: Eles conseguiram fugir, mas somente da cadeia, agora a fuga é pelo país. Com um agente do Fbi que é igual a Maicon, a companhia (Grupo que incriminou o irmão de Maicon) chega sempre a um passo atrás dos fugitivos. Mas durante a 2° temporada que contém mais 22 capítulos, ocorre várias reviravoltas, como: O pai de Maicon e Lincoln aparece e morre. A maioria dos condenados são assassinados pelo agente do Fbi Mahone. O agente da companhia Paul é traído e acaba se juntando com os irmãos para ajuda-los a provar inocência. E a pior: Sara, a médica que nunca teve nada com Maicon, apenas um beijo, luta contra tudo e contra todos por ele, diz que ama e tudo. Gente, ai pegou pesado, ela faz tudo por ele, porque o ama? Como assim? Se ter nada, sem conhecer? Se senti a porrada (Ler-se pau)? Essa foi uma das falhas. Fora que eu achei que nessa temporada eles enrolaram um pouco, tinha coisas que poderiam ser adiantadas e não perder tempo somente para prender o telespectador, não gosto disso, de coisas que demoram só para prender o público, alguns dos motivos para não gosta de Crepúculo. Eu gostei muito da 2° temporada, mas o final com Maicon voltando para prisão, não curti. ¬¬'

Eu ainda não terminei a série, porque estou assistindo com Zé, então tenho que ficar a disposição dele, que é super chato e quer assistir quando ele quer. Para saber mais da série, clique aqui. Só para finalizar: Minha internet cai em 5 e 5 minutos.. Será a volta da saga "Quero minha internet de volta"? Cenas nos próximos capítulos..

7 comentários :

Dois cigarros e um café. disse...

Amiga esse seriado é foda!!!!! Eu vi todas as temporadas numa porrada, não parava de baixar e ver, viciante, até o desfecho, aposssto que vc vai adorar.

Ps: Quando ia para a praia o tempo fechou, aí resolvi estudar e ir mmais tarde rs.


Beijundasss!!!!


E obrigada por estar sempre lá no blog, adoro seus coments, e outra coisa, além da boca de Michale, o que é esse olhar ei amiga?????

Anônimo disse...

Só assisti 3 episódios da 1º temporada e não curti muito não.

Luna Sanchez disse...

Não conheço, Lara, mas passei pra deixar um beijo de bom final de semana!

=)

Leo disse...

Pois é, eu parei de acompanhar Prison Break bem na no fim da segunda temporada quando eles voltam pra prisão, isso foi uma marmelada. mas foram boas a 1 e 2 temporada.

Beeeeijo!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Vi tudo e garanto-te que vale a pena... não percas.

Keila disse...

Lara cheguei a conclusão que fomos separadas no nascimento. Estou exatamente assistindo a segunda temporada e nem conclui a leitura do post para não peder a graça. Dei de presente o box com todas as temporados para o maridão e passo as noites assistindo... é ótimo e viciante.

bjs, irmã!

Anônimo disse...

Prison Break é muito bom, para mim não existe falhas nesse seriado, a melhor temporada é a 1° com certeza.

Google Analytics Alternative