quinta-feira, 7 de abril de 2011

Stressing Only..

Eu já falei por aqui que Zé odeia meu blog. Que para ele isso é uma idiotice, coisa de gente que não tem o que fazer e vida alheia. Que estamos fazendo reforma em casa e eu monto o computador todos os dias de noite para poder escrever um texto para esse blog e ele ficar falando pacas. Que no outro dia eu tenho que desmontar e é também por isso que nunca mais fui no blog de ninguém, porque entro super rápido somente para escrever. Que tenho trabalhado que nem uma escrava. Que eu queria pintar uma parede de vermelho e conseguimos a tonalidade rosa, o que não me deixou muito feliz. Que minha colega de quarto estar em outro país e não estar legal por não estar falando com a Penélope todos os dias. Que por sinal, Penélope hoje brincou com o balde da tinta, se pintou e pintou toda a boneca/filha dela do lado do pai e ele não viu.. Estou somente colocando todos a pá das situações.. Só frisando..

Ela e a Filha Dela Vida. Pena são ser as 2 sujas de tintas..

5 comentários :

Sophia Pazos disse...

hahahahahaaha...amo o jeito que vc escreve, tipo, o mundo desabando em cima da sua cabeça...hahahahaha
Não posso evitar, vc é muito engraçada e tomara que Penélope herde seu bom humor e ironia, pq linda ela já é. Esse lance de acharem blog idiotice vai de cada um, eu acho legal, é tipo uma terapia de doido, e o bom é que por mais idiota que os outros achem, tem sempre um público que adora!!! Bju desperate housewife!!!

Anônimo disse...

Quem nunca teve blog dificilmente vai poder entender um dia como é que é isso aqui ou como funciona.

Luna Sanchez disse...

Logo esse perrengue passa, Larinha. ;)

Beijo, beijo.

Keila disse...

Filhota artista, é?

O Zé não entende o nosso mundo e nós por sua vez nem sempre entendemos o deles.

bj

Unknown disse...

A sua filha é liinda :o , é tão fofa saí á mãmãe :)

Beijinhos

P.s. : Eu agora não tenho muito tempo para vir ao Blog :x , se quiser adicione-me no msn : patricia_rds_x3@hotmail.com :)

Google Analytics Alternative