quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os Excluídos Nada Anônimos Desse Mundo: Winny Trindade

Costumo chama-la da meninas que entende de dores. Mas essa é Winny Trindade do blog "Pra quê esse coração tão grande?". Me lembro que as pessoas falavam desse blog e fui visita-lo e me encantei com o jeito leve e doce da escrita. Na verdade doce é a palavra que defini Winny! Essa é a 1° impressão que você encontra no blog dela, e depois que a conhece, tem certeza.. Winny é uma irmã distante que Deus afastou para no momento certo aparecer. Quando eu sentia dores, dores menores das que ela sentiu, ela estava aqui, através das palavras, que não era somente de conforto, mas também de puxões de orelha, tapas para eu acordar. Veio e disse "Sim! Você pode" até mesmo quando eu não acreditava, ela acreditou em mim, e isso eu nunca vou esquecer..
Quando digo que és a menina que entende de dores, é porque mesmo com apenas 19 anos(Feitos no dia 08/12), já sentiu as maiores dores físicas e sentimentais: Winny sofreu um acidente de carro, passou semanas em uma cama e seu amor foi embora! Não, ele não morreu, ele a deixou.. E no momento que mais precisava, Winny se viu só. Como nos contos de fadas que vem a bruxa é rouba-lhe tudo, e todos ficam com pena da princesa, que sofre de dores físicas e sentimentais.. Mas essa princesa sobrevive, E VIVE! E mostra que não precisa de pena e se de carinho. E aprende que a vida só tá começando, que o coração cair, se machuca, se rasga e se levanta, várias vezes, como senão se cansasse de apanhar.. Winny é uma guerreira! Uma pessoa incomum, em busca de se encontrar e se reencontra em cada texto que escreve, em cada poeta, em cada poema, em cada música.. Porque vocês que não a conhece profundamente, se pergunta porque textos subentendidos? Porque músicas através de sentimentos? Porque esse coração tão grande? Eu te respondo: Porque os sentimentos dela é DELA. Porque a doce Winny ainda não cresceu. Ainda tem esperança. Ainda acredita em sonhos. E que apesar de toda atribulação, ela acredita, acredita no mundo melhor.. E nas pessoas!
Sabe que eu não sei lidar com afeto.. Que essa coisa de "amizade" é complicado para mim. Que fui arredia em nossa aproximação.. Até uma conversa que estar guardada no computador, em que eu te dizia que queria alguém para desabafar e foi uma das melhores conversas que já tive no msn. Ali eu percebi que além de uma amiga, tinha encontrado uma irmã, mas uma no meio de tantos excluídos.. E hoje é so uma forma de colocar esse afeto para fora. Hoje é sua vez: Minha Grande Amiga/Irmã Winny!
E não se esqueça: Esse coração tão grande.. É para SE amar melhor!!

13 comentários :

Anônimo disse...

Que bonita a forma como vc falou da sua amiga! Vou lá visitar o blog dela também!
bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Caio disse...

Uau... delicia.
Se ela quiser, eu a deixo me comer.

Ju Fuzetto disse...

Linda homenagem!!

Quem tem um amigo, tem um tesouro valioso!

beijo

Andressa Tavares disse...

Que lindo isso! *-*
( tá fiquei com ciúme. huahs )

mais uma amizade verdade é assim!
beijos querida!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Que legal ter uma amiga assim nesses dias tão dificeis em q vivemos.bj

Sophia Pazos disse...

Que amizade linda e verdadeira!!!
Sempre vejo o nominho dela aqui nos post, está sempre presente...muito bom ter com quem contar nessa vida...bjoca

Yohana Sanfer disse...

Bela homenagem...pesoas queridas, pessoas que nos tocam merecem ser lembradas assim sempre! bjs

Leo disse...

Lara querida!

Agora tu me pegou, sabes que a moça do coração tão grande é tão...mas tão querida por mim, mora bem no meu coração. *-*

Linda as suas palavras.
duas lindonas vocês com essa amizade!

Beijo duplo!!

Winny Trindade disse...

Minha doce, amiga Lara.

Chorei litros aqui. *-*
Foi lindo, acho que foi uma das coisas mais lindas que fizeram para mim. Gosto muito de você. E você sabe que sempre que precisar eu tentarei te ajudar.

Gosto-te com um coração verdadeiro e profundo.

Abraço meu.

Luna Sanchez disse...

Adoro a tua generosidade, Lara!

Bom conhecer a Winny também.

Beijos para as duas.

Ariadne Veloso disse...

que lindo *-* , adorei sua forma de expressar os sentimentos pela amiga.
beijos lara :*

Taiane Brito ;* disse...

Que lindo Lara *-*

Unknown disse...

Que forma de falar de amor mais linda! Amei! O pouco que conheço da Winny, sei que ela é tudo isso que vc a descreve, uma pessoa fofa, inteligente, forte e amiga de todas as horas.

Que Deus fortaleça essa amizade mais e mais.

Adoro vocês!

Google Analytics Alternative