quinta-feira, 14 de abril de 2011

Considerations

Então que eu estou feliz! E quando estamos felizes parece que queremos curti tudo a cada minuto. E escrever todos os dias: "Oi? Eu sou feliz!!" Me parece meio chato. Tá. Falar todos os dias: "Olha, eu sou uma doida depressiva, que fui traída e fiz um blog como refúgio.." Também é chato. E fiz isso por 9 meses. Chorei lamúrias, dores, rugas, ressentimentos, mágoas.. A diferença que quando ficamos tristes, ficamos mais sensíveis, mas poetas e cada texto, apesar de no fundo ser a tristeza o tema, fica mas profundo e diversificado. E eu estou feliz e amo escrever. Não tenho problemas mesmo com isso. Outro disse que os textos fluem na minha cabeça e falaram que estava exagerando. Não estou não! ¬¬' Não tenho problemas para escrever e se não quero escrever, simplesmente não escrevo. Não fico em um desespero querendo postar para manter o blog ou para dizer que escrevo. Não preciso disso. Escrever/blog é um prazer. Sem cobranças.
Recebi alguns e-mail dizendo que mudei o blog. O blog não mudou. EU que mudei. Eu era triste e agora feliz. E não quero chegar aqui é falar sobre isso o tempo todo. Na verdade ainda não fiz um texto sobre o real assunto. Não estou prepara.. AINDA! Agora tenho focado outros projetos para o blog. Que tinha desde o começo, mas não conseguia falar de outra coisa. Hoje eu tenho falado mais de música, dança, os excluídos.. E ainda falo de mim. Fora que o tempo é um grande inimigo. Já que acordo as 7:00 e durmo as 00:00. Tenho casa, comida, filha e marido para cuidar. TUDO SOZINHA! Para terem uma ideia maior, nos últimos tempos tenho escrito textos por partes, 10 minutos escrevo, paro faço alguma coisa, volto escrevo, paro cuido da Pepi.. Olha, tá difícil, viu? E continuo lendo vocês no Reader, por isso não tenho comentado. Mas podem me fazer qualquer pergunta do blog de vocês, que eu respondo.. Terminei a reforma da sala e vamos para o quarto. Eu estou muito bem obrigada, Pepi e Zé também, estamos com os tijolos nas mão, construindo nossa felicidade..
Obrigada pelos meus seguidores. Por todas as formas de carinho. Pela compreensão e por estar comigo nos altos e baixos.. E para não perder o costume de super metida que eu sou.. Olha minha Doll:
Feita com muito carinho pela Leka, "Guerra Dos Mundos". Um amor isso, não? Há.. Pra quem não sabe "doll" é avatares, bonecas virtuais criadas pixel a pixel em programas de edição de imagens. Não! Não sou um crânio, super inteligente, que sabe de tudo. Eu não sabia ¬¬ Pesquisei e procurei me informar.
Para finalizar, já que estamos falando sobre coisas que eu escrevo no blog: Falarei mais sobre Penélope. Depois de receber um comentários perguntando se eu tinha filha e que a pessoa não acreditava nisso, me fez pensar e escrever mais sobre ela. Ai vocês me perguntam: "Como assim? Porque você não falava muito dela?" Eu respondo:

Momento Dramática: Zé me ameaçava! Dizia que não era para eu ficar expondo-a. Que não queria que eu falasse dela aqui. Fim do Momento.

Ai eu não falava muito. Mas isso vai acabar. Comprarei uma máquina e postarei muito vídeos dela. Me amostrando que minha filha sabe cantar, contar, o alfabeto todo e ela só tem 2 anos. Há.. E minha colega de quarto vai ficar deixando comentários do tipo: "Eu que ensinei" "É minha afilhada".
O blog dia 20 vai fazer 1 ano. E ainda não sei o que farei. Gostaria de sortear algo, mas sem condições: Casa reformando. Outras prioridades. Ai terei que colocar uma foto de um bolo e dizendo qualquer coisa do tipo: "Parabéns" Isso não estar me deixando feliz.. Mas é um ano de blog.. É, como as coisas mudaram.. Mas, sabem.. Pior seria se não mudasse!

P.s: Ficam me cobrando textos sobre meus pensamentos.. Toma! Olha o tamanho desse texto?!

14 comentários :

Feer disse...

Liiiiinda, passando pra deixar minha marca aqui, e dizer que esta tudo muito lindo! texto aprovadissimo ^^

boa semana flor
fique na paz

BeijããO

Sophia Pazos disse...

Oi Larinha!!!
Percebi uma coisa...como as pessoas gostam mais de ler tristezas do que alegrias...é impressionante...kkkkkk
Agora que vc está feliz, viva, as pessoas estranham, que curioso isso! Sobre o Zé em não querer expor a Pepi acho que ele tem razão em parte sim e parte não. Assim, quando criamos um blog diário vamos escrevendo de nossa vida, nos empolgando ( cabe pra mim tb) e perdemos a mão de quanta informação fica exposta na net. Um pouco de cuidado é sempre bom, mas vc quem sabe, ela é sua filhinha e e se vc não ve mal não há problema. Mas eu entendo, a mãe coruja quer mostrar pro mundo sua princesa!!! rsrsrsrsrss
Nossa, como o tempo passa, neh? Fazer 1 ano de blog é muito gostoso, quando vc visita seus primeiros posts ve como ele evoluiu e como vc cresceu como pessoa ( eu fiz isso hoje, acredita?)
Não imagino por quanto tempo meu blog existirá, mas concerteza ele tem gravado uma parte de mim...bju

Di Almeida disse...

Eu também fço quase sempre textos grandes.Gosto demasiado de escrever para falar pouco :)))) uma boa semana para ti ****

Anônimo disse...

Apoio totalmente sua nova fase...quando eu tinha outro blog onde postava minhas frustações e mudei pro guerra dos mundos muitos não continuaram meus amigos...agora sei quem é amigo mesmo, pois agora que também estou querendo transmitir alegria e não apenas tristezas alguns continuaram ao meu lado!

É muito mais fácil a gente se lamentar, sentar e ficar com pena de si mesmo do que tentar reconstruir tudo que foi destruído!
É isso aí Lara...curta bastante todos os momentos e seja muitooooooo feliz com sua filha que é super fofuxa linda!hehehe!

bjs e desculpa o comentário gigante!

paula disse...

hum... esse negócio de escrever mais qdo se está triste eu admito que acredito ser verdade. sabe acho que é porque qdo estamos felizes queremos mais é curtir o momento feliz e não espalhar pra todo mundo a felicidade, porque né, vai que tem olho gordo... rs!

olha, Lara, vou pedir uma coisinha: qdo acabar sua reforma, vc coloca fotos da sua casinha arrumadinha?? porque vc anda sem tempo para "nós" sua fiéis seguidoras, por conta dessa reforma, então nada mais justo que mostrar o resultado final... quevc acha?

sobre Penélope, acho que vc deve expor mas com cuidado, porque nunca se sabe quem está vendo nosso blog, né?

=)

Andressa Tavares disse...

sabe o que penso sobre isso..
continue com seu blog, mas expondo pouco a Pepi (:

adoro você ♥

Ariadne Veloso disse...

reforma é muito ruim ¬¬ , mesmo que a casa fique toda linda e tal , mas é bem chato , HSAOSHAOSHAOHAOS.
e continue feliiiz , e mais feliz.
beijo :*

Winny Trindade disse...

Fico mesmo é alegre por você estar feliz. E acho que você precisa é viver sua felicidade, mesmo que isso implique em distanciar do blog. É a sua vida, sua felicidade, o resto das pessoas que ficam cobrando é que precisam viver mais e serem felizes!

Abraço meu, Doce Lara.

Jéssica. disse...

"Eu que mudei. Eu era triste e agora sou feliz!" É tão bom ler isso, Lara. Acompanho seu blog há tanto tempo e realmente percebi uma grande mudança, pra melhor! Adoooro Dolls, rs. Antes eu costumava ficar criando várias no site, mas agora não tenho nem paci~encia mais. Enfim, fazia um tempo que não passava por aqui, estava com saudades do seu blog. Beijos querida *-*

Luna Sanchez disse...

A gente tem que falar (e escrever) sobre o que nos vai na alma, né, Lara? Se não for assim não tem razão de manter um blog.

Um beijo.

Marcela Azevedo disse...

Eu fico feliz com vc feliz... rsrsrs.
Torço de coração para que fique tudo bem com sua nova vida. Esse momento é único e é bom ver que está aproveitando bastante.
Bjinhos Larinha.

Marcos de Sousa disse...

Deixei selos para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/04/amicitia.html

Beijos

Leo disse...

Adorei o texto e principalmente a Doll! heheeh

Quero só ver as fotos e os videos ein!

Beijão, Lara!!

Anônimo disse...

Q saudades de vc mulher!!!
Vc nunca mais apareceu na minha vida! rs...
É tão bom escrever no blog pq depois vc olha pro q vc escreveu e percebe as mudanças do tempo... eu pelo menos gosto mto

Bjusss

Google Analytics Alternative