sábado, 30 de outubro de 2010

Just To Finish .. A Bit of Everything!

Fim de semana é um saco! Principalmente para uma pessoa excluída, sem amigos e completamente sozinha como eu! Alguns dizem que é por opção, em alguns momentos sim em outros não, ninguém me chama para sair! Não os culpo, sou I-N-S-U-P-O-T-Á-V-E-L! Super chata, de verdade nem eu me aguento! Como vou sair? Como alguém vai se aproximar de mim? Brigo com Deus e o Mundo..Sou assim, não tem jeito! Há..Aproveitando a deixa, no lance do "Anônimo" meus seguidores ficaram super saidinhos! Acharam que era um homem e só ouvia coisas do tipo: "Anônimo aparece para ver ser rola" "Permitam-se ser felizes"..Nossa! Parece que eu estou encalhada e estou desesperada atrás de um homem..Tudo bem talvez eu esteja um pouco sozinha, tá, muito sozinha, mas é por opção! Quer dizer, é a mistura dos 2, eu não quero, não rola..Tá tô sozinha e daí, precisa vocês ficarem me arranjando aqui no blog! Me decepcionei! Por falar em "Anônimo", decepção e brigas: Zé Mayer! Comentei com ele sobre o "Anônimo", ele respondeu: "Claro, tu fala de mim no blog! Já disse que não é para falar!" Sim, ele disse, mas tenho que falar, faz parte da minha vida, eu não tenho culpa se as pessoas descobrem meus personagens! Por falar em personagens, devo dizer que os outros 2 também me pediram isso..

Russell: Depois de tomar as dores dele, ele não me compreendeu e pediu para não falar mas dele..Eu disse que falaria sim, mas no final depois do que aconteceu, fiquei chateada por ele nem ao menos me perguntar e tirar suas conclusões que nem falei mas nada..Deixa lá, e espero não falar mas..Para se atualizar sobre o que aconteceu, Leia:  "Sem Ressentimento!" e "Eu Poderia Ter Nascido uma Macaca.."

Pedestal: Depois que virou evangélico disse que não queria que eu falasse dele para não compromete-lo! Continuei falando, por tudo que aconteceu, mas depois do e-mail..Não dar!Para se atualizar sobre o que aconteceu, Leia: O comentário de Esperando a Hora Certa.. Que depois acontece 375 coisas no decorrer desse blog e termina com o lindo e-mail que todos se lembram..

Por fim Zé Mayer também pediu para não expor a filha dele..Pode! Parece que tô matando minha filha..Mas eu não obedeço mesmo, falo de todos, com os meus personagens!

Terminei The Vampires Diaries, terminei não que tô no meio da 2° temporada, mas tô esperando sair o 7° capítulo..Posso falar, odeio as pessoas que falaram que Vampires Diaries era um plágio de Crepúsculo (Eu disse isso nesse texto: Tá, Não Queria Dizer, Mas vou..)! Por isso pararei de falar das séries antes de terminar toda, sempre pago a língua, sei que sou contraditória mas tá ficando chato, né? Até por que é uma ofensa compara Vampires Diaries com Crepúsculo! Vampires é melhor e tem mas ação do que todos os livros juntos! Já disse que li essa porcaria e que vou fazer um relato de como fui guerreira de conseguir ler todos?! Então..Vou começar Nodame Cantabile, segundo Pedestal eu sou tão retardada quanto a principal, isso me motivou, sabe!? Não vou dizer nada por enquanto..Só quando termina! Aguardem a Crítica em Séries..

Neste fim de mês espero que algo bom aconteça..Outubro foi péssimo, só para variar! Não irei mas postar..Assim espero, lotei esse mês com 40 texto e tá bom para vocês, de verdade não sei como aguentam..Tenho tentado seguir o ritmo dos mas de 100 blogs que eu sigo e não tenho conseguido, com isso fiz uma limpa de blogs que eu não tenho dado a devida atenção, espero que todos compreenda, mas imagina se eu vou seguir todo blog que me segui? Por enquanto tenho 94 e depois? Não dar! Quero dizer que eu devo mil post por aqui e em novembro vou me dedicar a posta-los (Todo mês falo isso ¬¬'), que adoro cada um dos meus seguidores, que estou adorando ver a alguns seguidores novos por aqui, meninas sintam-se a vontade de me adicionar no msn..Adoro muito isso aqui..Me sinto feliz..Antes escrevia para mim, como no meu diário, hoje escrevo para poucos que me dão atenção e que sinto que a reciprocidade é verdadeira..Obrigada pela interatividade entre os blogs..Devo dizer agora que estou muito feliz? Então..Momentos raros de felicidades: Eu Estou Feliz! E não é por homem, dinheiro ou qualquer coisa que seja..É porque simplesmente estou bem comigo mesma e espero que ninguém me tire isso!

A Muito Não Me Sinto Assim..FELLIZ!
Vou ali ver os PICS da semana lá no Lolita's Castle  e depois ver a resposta da senhora Amargha Reth no Palavras..Apenas Momentos , mandei um e-mail para ela..Vão lá conferi!

21 comentários :

Andressa Tavares disse...

amo você feliz!
já disse que te amo hoje?

Sophia Pazos disse...

Oi Larinha!!!!
Eu morro de rir aqui!!!!
Eu fui uma das que ficou botando pilha...dicupa!!!
É que tava emocionante o negócio!
Quanto aos fins de semana, pára hein...vc não sai pq num quer, né possível que ce num tem tel de nenhuma amiga, conhecida, colega...pode parar!!!

Seus post são terapeuticos pra mim, pq retratam a vida como ela é, a comédia da vida privada...podiam criar um quadro especial pra vc no Fantástico com o título do seu blog, e cada semana passava um episódio do tormento melodramático que vc ACHA que é sua vida, ia ser SUCESSO!!!

Resumindo, te adoro, pq vc faz oq muitas e até eu num tenho coragem, xinga, fala abobrinha, chora, ri, dança...vc existe!!!!

Bju

Cátiia Bandeira disse...

Gostei do post, e vou seguir-te :)

Unknown disse...

Enfim a foto! Que lega ve-la aqui, com você neste momento feliz!
Realmente tô em divida contigo neh?
Mas prometo não sumir mais tá, tava atulizando algumas coisas, passava por aqui rápido e não comentei. perdoa eu?
Saudades de tu tambem, um ótimo final de semana pra ti, que esse riso continue contigo!
Beeeijo

eu volto! =)

paula disse...

oi Lara!
vai parecer repetitivo, mas... muito melhor ler vc assim, feliz com quem vc é!

pq vc já é bonita por fora, se fica feliz por dentro isso transparece e aí não há quem resista...

tá. sei que vc falou que não tá procurando ninguém, mas vai que um príncipe te encontra?? vai dispensar??

bom feriado!
=)
beijinho

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Que bom abrir seu blog e ver felicidade em ti.
bom feriado e aproveite viu?♥

Anônimo disse...

Também posso ser considerada sozinha, não sei tb se por opção ou sei lá...
O fato é que eu, acima de tudo acredito que o tem que ser, sempre será, então não adianta eu entrar no desespero!!

Obrigada por passar lá blog :)
Fico feliz que acompanhe!!!!

BJks, flor =*

Sophia Pazos disse...

Amiga, e aquela sua colega de quarto??? Arrasta ela pra sair!!!
Poe uma fantasia, uma make carregada, salto alto e bóra curti o halloween!!!!

Bju

Te adorooooo!

Winny Trindade disse...

Tão bom te ver feliz. São raros desses dias!!

Abraço meu.

Denise Portes disse...

Existe uma parte feliz em nós, oba hoje eu ai a sua.
beijo
Denise

Anônimo disse...

entendo o ser só por opção, mas que as vezes isso enjoa, enjoa!

Anônimo disse...

Larinha! Posso te chamar assim? kkk
Adoro vir aqui no seu blog, me divirto com seus posts!

Seja feliz sempre!

Bom feriado, grande beijo.

Roberta Souza disse...

Olá!!


Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.


Participe!!!

http://robertaasouza.blogspot.com/


Roberta Souza

bjinhosss

Luna Sanchez disse...

De uma insuportável para outra : outubro está acabando, com a graça de Deus! Novembro vai ser tudo de bom ponto com, tenho certeza!

Qual é o teu MSN, mulher? Bora lá dizer umas besteiras? =)

Beijos!

ℓυηα

Daniel disse...

Ola lindinha!
Ja me falaram mesmo que Vampiries Diaries é fascinio, e agora com tamanha saborosa defesa fiquei instigado a ler a série. Estou fascinado ultimamente por esse tema "vampiros" embora corra sangue poético nas minhas veias, parece-me que o perigo dos vampiros atiçam minhas células. Adoro seu blog, grandes beijos

Atenciosamente seu,

Dan M.

Andressa Tavares disse...

EU TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Oi Lara
A resposta porque ninguém te chama pra sair é porque você não se ajuda...sei que voce tem sue jeito (também tenho meu jeito chato) mas assim, eu me ajudo... Procuro também fazer as coisas para agradar as pessoas ao meu redor porque não vivo sozinha...mas enfim
Não entenda isso como lição de moral nem nada rsrs
É um comentário carinhoso, tá?
;*
Marina

Anônimo disse...

Bom feriado florzinha.

Giselle Trindade disse...

amiga adorei saber que està feliz
tambèm acho que tdv não tem nada a ver com crepusculo
em tdv tem vampiros de verdade
beijos
ps:claro que você e seu blog são especiais para mim, não podia faltar na minha lista de parceiros
giza

Keila disse...

Amo pessoas intensas. queria ser sua maigha de infância! E nada de parar de postar, pois amo seus devaneios, sua loucura, seus personagens e sua felicidade as vezes escondida, as vezes tão pública como agora.
bjs no coração.

Carla Nunes disse...

Haha! Fica assim não gatannn! Eu tbm sou meio chatinha e to cada vez mais anti-social... :/

Bjão!

Google Analytics Alternative