terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Eu Poderia Ter Nascido uma Macaca.."

Ontem chorei muito ao deitar, chorei pela solidão, por defender pessoas que nunca fariam nada por mim...
Ontem no msn, neguinho manda foto com fulano, eu vejo e digo: Massa..Neguinho não gosta e pergunta porque eu digo somente um massa sem graça, eu digo: Quer mesmo saber? Porque eu acho tudo isso ai falsidade..Ai desenrolou uma discussão no msn, com direito a "Sua opinião é ridícula" e "É normal para você ser falso"..Sabe, fico PUTA comigo mesmo, sabe porque? Ninguém faria nada por mim! Eu estava tomando as dores de alguém, que na verdade estava ali porque quis, e que não faria nada por mim! Sabe tô cansada! Cansada do povo, cansada de mim..Eu poderia ter nascido uma macaca, andar nua e não ligar para nada, mas nasci gente, que sente, que sofre, que ama, que dar valor a quem não merece..Minha vida ta cheia de gente assim! Tem gente que olha para mim e diz: Olha, Eu amo você, eu quero cuidar de você..Peraí! Essa pessoa não quer nem me ver! Outras dizem que gosta muito de mim e nem deixa um "oi, ta tudo bem com você?" no msn como mensagem offline, outros que dizem que entra aqui para saber como eu estou, e quando ler e ver que eu tô mal? NÃO FAZEM NADA! Se estão tão preocupados porque quando eu tô mal não me dão a mão?
Os seres humanos são estranhos, você só tem 2 opções na vida:1° Colocar a porra de um sorriso falso na cara, se dar bem com todo mundo, pegar qualquer um só para estar no up da galera..Ou 2° você ver tudo isso, diz que não dar para você, se muda para um ilha e vai viver sozinho, porque você não se encaixa..EU CAIR NA 2° OPÇÃO!
Eu já fui super popular, minha casa era albergue, sempre dormia um, sempre rolava festinhas de casais, era a "MÃE" da turma, a mais velha, que tinha liberdade e as pessoas sugaram até onde puderam disso..Quando eu mais precisei fui acolhida pela pessoa que eu menos esperava: MINHA MÃE! Quando cair no fundo do poço de novo, fui acolhida por quem me jogou lá: Meu ex-marido!
A vida é estranha, uma trama cheia de dramas, comédias, felicidade e tristezas, agente só passar pelas coisas por opção(Quando queremos passar por aquilo.Ex:Agente sabe que o cara não presta, mais ainda sim fica com ele..) ou por que merecemos(Quando a vida cobra da gente.Ex:Você ferra com a vida de neguinho, é depois o mundo da aquela volta bonita e você SE FERRA!), as vezes acontece isso, eu tô sozinha por opção, mas meu casamento não deu certo por merecimento..Essa é a vida!
Passei o dia chorando porque não queria ser assim, não queria senti a dor de ninguém, não queria me apegar e ficar preocupada, eu me preocupo com uma garota que eu nem conheço lá do Recife, me preocupo quando alguém do blog que eu gosto diz que não tá bem..Mas parece que por você fazer certas escolhas você é esquecida..Eu fui, e na verdade foi melhor assim, agora é seguir em frente..E não me deixando abater por FULANOS! E ainda me permito dizer: OS SERES HUMANOS ME ASSOMBRAM!

8 comentários :

Andressa Tavares disse...

só não esqueça que você tem uma amiga de verdade viu?
E que apesar da gente parecer
ESCOLHER sofrer.
as coisas vão melhorar.

Winny Trindade disse...

Ser macaca não iria adiantar, eles também tem sentimentos.São menos piorados que os nossos, é claro.
Mas os seres humanos são mesmo medonhos.

Abraço meu.

Sophia Pazos disse...

Os seres humanos tb me assombram...talvez por isso vivo meio que numa cúpula ( Eu e marido). Por ele ser mais velho, me ensinou que ninguém é bonzinho, as pessoas puxam seu tapete, o seu melhor amigo rouba sua esposa, ou sua melhor amiga dá em cima do seu namorado...as pessoas que vc recebe em sua casa dois dia depois estão falando mal de vc pelas costas...é triste vc viver assim, desconfiando de tudo e de todos...mas é uma defesa para futuras decepções e estresses...
Sabes que eu sempre quis ser popular, sempre quis ter 3000 amigos no orkut,( nem tenho orkut, rá)mas depois me perguntei: pra quê???? Pra me exibir??? Pra me sentir normal, encaixada na sociedade??? Pra todo mundo me achar legal??? Será que vale a pena todo o teatro???
Vale nada...no fim com 3000 amigos vc tá é sozinha...afff...Lara, os seus textos mexem comigo demais...kkkkkkk
Bju

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Ser humana é estranho?DE MAIS!
ah, faço da Winny as minhas palavras querida =/

Ótimo dia
;*
Marina

Anônimo disse...

As coisas são exatamente desse jeito q tu falou Lara, mais tipow eu já passei por tudo isso,quebrei a CARA pra KCT mesmo, principalmente com amigos, então tentei dá uma de doida, de lesa q finge n ver o q acontece ao seu redor...E quer saber, ñ deu certo!!Não dá mesmo mew...complicado ser assim, viu?
BJusssssssssssss

Ei, sempre q precisar, (tô falando sério), conta comigo...me chama no msn,no blog,orkut, formspring...a Poha toda.

Sophia Pazos disse...

Oi amiga, o email chegou sim!!!!
Devo enviar hoje a tarde, ok???
Grande beijo

Anônimo disse...

Concordo com a sua frase final, mas, não se martirize por isso, vc é especial!

Flor, obrigada pela msg de parabéns, estive fora por uma semana, rs.

Beijos, ú&e =********
Precisar só chamar!!!

Atitude: substantivo feminino. disse...

A mim também.
Ass: macaca 2.

Google Analytics Alternative