segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"Sem Ressentimento!"



Eu do fundo do meu coração queria saber porque as pessoas me odeia? E se me odeiam, porque colocam um sorriso falso no rosto e falam comigo?

Flash Back Para um Historia de Enrolação:

Sempre vejo um amigo online no msn e conversamos muito e tal..Sempre falo: -Vamos nos ver..-Vamos marca..Vamos sair para dar risada..Ele sempre responde: -Eu não tenho tempo!

Fim do Flash Back

Eu sempre desconfiei que ele tava me enrolando, mas pensava: -Eu não fiz nada para fulano, porque ele me evitaria? Eu acredito nas pessoas, mesmo lutando para não ser aquela pessoa otária, EU SOU!
Hoje pela manhã, neguinho passar por mim e diz: -Adivinhe quem apareceu na festa de ontem? Falou com todo mundo, sem ressentimentos? (Eu com cara de paisagem)..FULANO!
Eu: Massa (Cara de paisagem). Até o presente momento não tinha me tocado mas, se ele tava do lado da minha casa porque não falou comigo? Ele tava celebrando com neguinho que odeia ele (Por isso o sem RESSENTIMENTO)? Cara, eu tô boba de quem são as pessoas, você não conhece ninguém, as pessoas são falsas, cagam para você! Gente, quando eu comento com alguma das pessoas que estava ontem com ele, elas falam: -Fulano?! Nada, escroto..-Não gosto dele..-Se você colar com ele não falo mais com você..O mundo é dos falsos minha gente! Não adianta você querer se limpo não, porque as pessoas preferem que você minta, coloque um sorriso no rosto e fale, mesmo odiando a pessoa!
Sabe, hoje é um dia péssimo para mim, fim uma cagada e tô super mal, arrependida, envergonhada, fico sabendo de uma onda dessa e fico p#!@, porque EU DE VERDADE GOSTO DELE, da pessoa que ele é, e não sei por qual motivo ele tá diferente comigo! Eu nem de casa saiu e as pessoas confabulam, criam motivos para não falar comigo..Rai aii! Eu tô bem..Eu sou uma sacana que dou valor as pessoas erradas..Mais tô aprendendo..Um dia quer matar por causa de um corno, no outro amigos de infância..Esse é meu filme..Quando eu conto ninguém acredita!

13 comentários :

Winny Trindade disse...

A minha vida tem muito disso também.
Acho que é por isso que eu evito certos tipos de pessoas, e se não tem como evitar, eu simplesmente não conto certas coisas sobre mim.

Oh, vida! Oh, pessoas!!

Abraço meu.

P.S.: É com muito carinho que indico seu blog.

Daniel disse...

A vida na maioria das vezes é assim...pessoas falsas vem e vão. Cabe a nós ter discernimento suficiente pra jogar de lado, aqueles pingos de chuvam, que só nos sujam, e nao nos molham.
Adorei aqui, estou te seguindo.
Beijos,

Dan

Winny Trindade disse...

Hoje eu estou uma loucura, né?!
rsrs

Abraço meu.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

eu me amo e me masturbo em fente ao espelho e grito meu nome quando estou gozando...então quem não me ama,quem me odeia não tem chance em mim

Anônimo disse...

Pois é Lara! Não é a tôa que eu evito certo tipo de pessoas e isso ñ quer dizer que eu quero ser melhor que ninguém mew, mas tipo, é sempre bom para ñ ter essas coisas aeh,situações dessas q deixa agente P. da vida! Bjusssssssssss
Gosto q só daqui! ^^

Unknown disse...

A minha vida é também assim mas o que eu faço com essas pessoas é despreza-las .

Não ligue a esse tipo de gentinha ;D .

Beijinhos *

CACAU disse...

ACHO Q TODO MUNDO TEM UM CASO PARECIDO RSRSRS EU ODEIO FALSIDADE, ODEIO AQUELAS PESSOAS Q TI VE HJ CONVERSA CONTIGO E AMANHÃ PASSA DO TEU LADO E FINGE Q NÃO TI CONHECE, AIII Q ODEO EU IGNORO NUNCA MAIS DO BOM DIA E SE VIM FALAR COMIGO DEPOIS SOU CURTA E GROSSA. SOU MAIS EU E Q SE DANE O RESTO..
AI MEU DEUS FIQUEI REVOLTADA POR VC AGORA.

BJOS

http://garotablack.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amo mesmo :b

Ariadne Veloso disse...

ooia , HSOIAHS , eu ja to tão acustumada com os metidas & patricinhas que eu nem ligo mais , acho que querem que eu faça pose de politico , e saia falando com todos pra ganhar "voto" ¬ , também gostei de você só de ler seu blog , eu venho todo diia aqui agora , :D'

eu também dô mt valor á quem não deve as vezes ¬¬ , e eu tenho um bucado assim de que vem pra cá de beijo e abraço , querendo intimidade , e eu expulso logo , porque eu procuro muito evitar ,esses tipo de pessoa que ainda mais aqi nesse colinas tem de chover , '
beeijos , e se cuida também foorça ae , tudo passa e todos nós sabemos !

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Acontece comigo com uma amiga minha, ela me enrola e nunca sai comigo, sei q estamos em niveis diferentes mas sinto falta da compania dela, é assim amiga qd precisarem eles vem atras!
bjk♥

• Murillo Japa disse...

Ola Dando uma visita (espero retribuição rs) :)
Muito bom seu Texto .

Abraço .

Myst Romanov disse...

Putz
que amigo de merda é esse? Odeio gente falsa, eles não gostam de verdade de ninguém.
Mas não fique triste, vc ganhou o sorteio do blog da Sophia, o Lolita's, azar no amor é sorte no jogo né.
Se cuida amiga
Um beijo

Michele disse...

Na maioria das vezes, infelizmente, as pessoas preferem um sorriso falso do que uma verdade declarada! ¬¬

Um beijo!

Google Analytics Alternative