quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vale a Nota: Permita-me!

Diálogo que eu e minha amiga Andressa do Saudades e Outras Tatuagens tivemos no msn ontem:

Flash Back:
(...)
A: E você amiga? Tá se permitindo?
L: Não..Em relação a homem não..Sabe que quando alguém lhe diz algo e você pensa: "Eu já vi esse filme.."
L: Cansei de ilusões, permito-me ser feliz, para mim, não para ninguém, deixando as coisas acontecerem..E se não acontecer, eu tenho minha filha..
A: Então tá bom amiga..
(...)
Fim do Flash Back

Isso sim! Estou a me permiti ser feliz, depois de cair no fundo do poço e sobreviver, quero ser feliz, não preciso de ninguém não, de neguinho que fala meia dúzia de palavras bonitas e depois cai fora, tô fugindo disso, fugindo de amores mal resolvidos, de amizade somente por aparência, de sorri quando não quero, de tenta me enquadrar, de escrever cartas para ninguém e se essas cartas fazem algum efeito, NINGUÉM faz nada..Passei as últimas semanas pirando por uma fase de transição que só me fez melhor..MELHOR PARA MIM! Cansei de brigar no msn e não me levar a nada, de ouvir lera e pensar: "É fulano, tenha paciência..", paciência uma ova, alguém tem comigo? As pessoas pensam em mim?..NOT! Então estou em uma fase ótima, cagando para a galera que diz: "Olha a Lara, coitada, não tem emprego, mora com o ex marido, não tem ninguém.." Guardem essa pena para vocês, não tô nem ai! Não quero dementador me sugando..Quero ser feliz e por favor..PERMITA-ME!
Eu estou permitindo, abria a porta para vocês e estou fechando, cai fora, eu ficava reclamando, sofrendo por algo que não valia a pena, ficava doida e depressiva por nada, eu tenho motivos para sorrir..Motivos para ser feliz..Eu tenho minha filha! E isso basta para mim...
Hoje permito-me excluir as energias negativas, só deixo as boas, tranco a porta, fecho o círculo..Deixo você ir embora..

Vale a nota:
Cartas Para Ninguém, Deixo Você Ir Embora e Minha filha, Meu Real Motivo Para Sorri!

6 comentários :

Andressa Tavares disse...

Eu agora estou fugindo disso tb minha amiga, estou me permitindo sim!
E depois de ter tentado quase tudo pra esquecer uma pessoa : academia, yoga, wisky, boate gay, remédios e remédios, cama ...
e não ter conseguido, descobri que tenho que me valorizaar!
Obrigada por tuuuuuuudo!

s2

Myst Romanov disse...

É isso aí Lara, permita-se ser feliz mesmo que seja sozinha, afinal, a felicidade não tá nas pessoas mas sim dentro de você mesma.
Isso até que você encontre alguém com quem construir uma felicidade maior, e mais sólida. Até então, o resto, é insignificante.
ps: manda beijo meu pra Penélope!
amei ela
kkkk
beijinhos

Sophia Pazos disse...

Ai amiga!!!! Que lindooo!!!
Que bom que vc tomou essa decisão de te colocar em primeiro lugar, descartar as falsas amizades, tocar um FUCK YOU pra quem te critica sem ter passado pelo que vc passou...vc é jovem, tem uma filha linda, ta solteira na pista...vamu curtí a vida!!!!
Eu me remexo muito, eu me remexo muito!!!!!kkkkkkkkkkk
Bjo lindona

Winny Trindade disse...

Essa é a melhor permissão que você poderia se dar: a de ser feliz!!

Abraço meu, Doce Lara.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga q lindo é auto biografico? isso então, Permita-se vc merece!!!
bjk♥

Ariadne Veloso disse...

"fugindo de amores mal resolvidos" , eu também , estou evitando muitas coisas , me pertimitindo de se feliz *-* ,
éé eu te vi :D AHSOIAHSOAHS eu moro em colinas II , e ja te vi umas duas vezes :O , tres quem sabe ! , HSOAHSOASH , voce amiga de mateus né isso ? mateus ferreira , ' HSOAHS , tou abis com esse mundo viu :O
beijos :*

Google Analytics Alternative