terça-feira, 21 de setembro de 2010

Estado de Espírito de Hoje: Crise de Identidade!

Hoje me peguei pensando: Eu só me identifico com personagens malucas! Tara Thornton de True Blood, super problemática, a Jaqueline da novela Tititi, que é uma descontrolada e nem vou comentar da Clementine Kruczynski, de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, a Bridget Jones, do Diário de Bridgey Jones, Bella Swan(Para mim a pior de todas, mas me identifiquei com ela..), da Saga Crepúsculo e de tantas outras..
Na semana passada Pedestal me disse que sou muito explosiva, que tenho que controlar minhas emoções..Sabe, é difícil ser eu, difícil parecer com todas essas loucas citadas a cima, difícil ser essa pessoa explosiva..Será que as pessoas tem razão, será que eu sou paranóica, que crio caso por pouco, que faço tempestade em como d'água, que fábulo?
Talvez eu exagere as vezes por causa da minha impulsividade, que grite e queria resolver as coisas no peito, mas como não se chatear com um bando de escroto? Como ser falsa..Porque EU NÃO CONSIGO! JURO!! Ontem mesmo, fui dormi mal, por que tava conversando na internet com uma das meninas do blog e ela falou:- Da uma olhada na novelinha que eu faço lá no blog..Eu vi, achei maluquice, mas quando ela perguntou, eu não conseguir dizer a verdade, ela é tão fofa, tão legal, não queria machuca-la, não queria desanimar a novelinha dela, ai disse:- kkk, legal! Tipo, eu menti para alguém que nem conheço direito e fiquei a noite toda mal, e isso é uma bobagem! E ela ainda disse:- Mas ninguém comenta, ai perde o estimulo..Claro, como alguém vai comentar numa novelinha sem graça?! Mas eu não falei, eu não sei falar no estilo INHA, eu iria falar assim:- É maluquice esse lance de novelinha, o povo não comenta porque acha um saco! Não seria grosseira? Então..
Sabe, depois disso, passei o dia pensando em quem eu sou, porque não sei lidar com afeto, se meus pais tem culpa nisso, porque não consigo passar por uma mentirinha e seguir minha vida normal..
Lembrei da época que eu era mais boba, que ainda não tinha apanhado da vida, que as pessoas eram boas e eu era uma menina, normal, sem gritar e conseguindo lidar comigo mesma..
Esse fim dos meus 22 anos estar me fazendo enlouquecer, não sei no que me tornei, me arrependi de muitas coisas, chorei por erros do passado e voltei a ouvir músicas que me machucam muito, pensei em amores impossíveis e tenho me entupido de séries que não são tão legais assim(Direito meu de não gosta, né?) porque não tenho nada melhor para fazer, tô carente, chorei com os comentários do post Apenas 5 meses.., tenho me sentindo muito só, tenho esperado por alguém que talvez não esteja nem ai para mim..Desculpa, eu sempre digo que não vou chorar lamúrias por aqui, que não vou xingar, chorar..Mas aqui é meu refúgio feliz, meu mundo, meu lugar..

14 comentários :

Winny Trindade disse...

Nossa, eu não sei mentir. Sou péssima nisso, sou muito transparente. Chorona e muito parecida com você. Muito mesmo.

Abraço meu.

Sophia Pazos disse...

Oi amada!!!
Putz...quantas mulheres locas!!! kkkkk
A Bella Swan tinha um complexo de inferioridade extremo...sempre achando que não merecia o Edward, que era pouca coisa pra ele, tipo: Oq ele viu em mim?
Me identifiquei tb em algumas partes...
O fato de não saber mesntir acho super digno da sua parte, mas ás vezes uma pequena mentirinha evita muitos problemas, é a tal mentira por conveniência...se vc acho a novelinha da sua amiga uma bosta, ok!!! Mas pense: vc não quis magoá-la sendo tão grossa...tb bacho isso super louvável, pq nos dias de hoje a sociedade tá escrota e fala tudo oq vem na telha sem se importar com os sentimentos dos outros...sou a favor do lema: Fale, mas fale com jeito...sempre funciona...se não funcionar, é pq a pessoa ou não queria saber realmente sua opinião ou então é cabeça dura e só acorda com um gritão mesmo...kkkkkkk
bju lindona!!!!

João Lenjob disse...

Oi..... seu blog é muito interessante. Virei com mais tempo para apreciar mais. Aguardo a sua visita no meu.

João Lenjob.

Denise Portes disse...

Lara,
Eu acho, que temos que respeitar nossos momentos de turbulência, são nestes momentos que aprendemos mais.
Beijo
Denise

Obrigada por seus elógios no meu blog. Sim, são meus aqueles textos.

ANGELICA LINS disse...

Aprendizado eterno é a vida...
Belo lugar =)
Permanecerei por aqui.

Be:)os

Jéssica Mariane :D disse...

fala maluca, beleza ?
kkkkkkkkk. vai entender as mulheres, quer dizer ''tentar'' é a coisa mais complicada do mundo... e voce ta certa em não ser falsa fingida, se a porra da novelinha é besta, fala: olha EU acho bobeira, mas se voce curte continua ué ... neguinha, na vida temos que ser transparente saca ? nada de ficar calada pra certas coisas que acontecem ao passar do tempo, só tomamos no ... kkkk bom dia 9:00h ...

agora vou tentar ler os outros posts antes que minha vista comece a doer de novo !

BEIJO ;)

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Nossa, é complicado essas coisas...falar que a novelinha dela era chata...te entendo...

;*
Marina

Anônimo disse...

Lara, mulher interessante é isso mesmo, complicada e perteitinha! Rá!
as vezes é bom extravazar mesmo... e q foda quem achar ruim!!! bjuss LINDA!

Winny Trindade disse...

Sobrevivemos sim. Ainda bem que somos fortes o bastante pra superar.

Abraço.

Lê Fernands disse...

tá ficando louca ao fim dos 22? é só o começo!

hahahah

bjs, lara.

Anônimo disse...

Estou nesse estado de espiírito também, e pra piorar, além de crise de identidade, tem a crise do amor... :/

Myst Romanov disse...

Laraaaaa não fica triste assim meu bem!
Eu entendo que a vida seja difícil, que é complicado se sentir só, (complicado por que trás a tona todos os medos, todos os males vividos, todas as dores).
Ninguém quer ter crises, ninguém quer ser Brigth Jonnes, mas é a vida, e no fundo, ninguém escolhe totalmente ser quem é.
Mas fica bem girl, qualquer coisa me manda um e-mail viu. *.*

mil beijinhos -- açucarados

M. disse...

Pense que tudo isso pelo que você está passando é uma fase. Esse rebuliço mental e sentimental é o seu casulo. Breve se transformará numa borboleta.

beijo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Google Analytics Alternative