quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Ausência de Mim Mesma"

Cadê a consideração com os amigos? Cadê? Cadê?

Gente Juju e Jaja não falam mas comigo! Tô boba! Se alguém souber o motivo me contem, porque eu não sei..

Pausa para o dialogo do msn:

Pedestal diz: Todos os seus amigos que quer você bem estão te deixando..Juju..Jaja..


Lα®αα мєłłø diz: Sério? Porque?


Pedestal diz: Você não sabe?


Lα®αα мєłłø diz: NÃO!

Fim da pausa.

Sabe, depois de ser o crânio de recuperar todos os arquivos do pc, tava super feliz, entrei no msn, brinquei com Pedestal, ele leu meu blog e achou um texto que fiz aqui e se ofendeu..Gente disse alguma mentira, perguntei a ele se ele queria discutir sobre o assunto e ele soltou os cachorros em mim..Sei que imaginei ele, que TALVEZ tenha exagerado, dei a oportunidade do dialogo, dei a oportunidade de ele mudar a ideia ERRADA que imaginei, ele não quis falar, ele só começou com as ofensas..E me disse que juju e jaja não fala mas comigo..

Olha, fiquei mal, sai do msn, chorei, cheguei a pensar por um momento que eu tinha que mudar meu jeito mesmo, deixar de ser quem eu sou..Mas aii, agora a noite, comecei a mudar de canal e parei no da Canção Nova(Nem sabia que existia esse canal..), por que vii o Padre Fábio de Mello e acho ele um gato..Então, nem tava prestando atenção quando ele começou a falar:

- As pessoas que deixa de ser quem é por alguém, não são felizes! Ela sente "AUSÊNCIA DE SI MESMO", se procuram e não acham..

Chorei de novo, pra mim isso é um sinal..Vou continuar fechando o círculo..VIVA A QUEM SOBREVIVER!

P.s¹:Gente, graças a Deus acabou Agosto..Quem mês, hein? Mas não fui a única a sofre com o mês..Hê hê!


P.s²:Pois bém, começou Setembro, mês do meu aniversário e eu com a maior cara dura vou pedir um presente: Um gravador! Então começa a minha campanha em busca desse presente..


P.s³:Meus Deus!Não esqueci de Você não Liis!Gente, foi a Liss que me deu de presente esse lay lindo! Muito obrigada, mérito todo seu!

UFA!!

3 comentários :

(#♥Éяιcα♥#) disse...

o mês de agosto serviu para vc tirar uma grande experiência, o próximo mês de agosto será melhor.

Jéssica Mariane :D disse...

ADOREEEEEEEEI A CARA NOVA DO BLOG !
FICOU LINDOOO !

BEIJOOOOO LARINHA !


aah, desculpa, eu mudei as atualizações e esqueci algumas, mas já esta lá !

;)

Ariadne Veloso disse...

nunca mude por causa ninguém , eu nem me arrisco nisso , '
lições são otimas , :)

Google Analytics Alternative