quinta-feira, 16 de setembro de 2010

-Você Tá Muito Fria..E Sozinha!


No sábado encontrei mamãe e conversamos muito..Ela me disse que eu tinha me tornado uma pessoa fria e sozinha, isso não sai da minha cabeça..Eu sempre soube que sou sozinha, a frieza adquiri com o tempo, quebrando a cara, apanhando da vida, algumas pessoas não entendem como o mundo é má. Sem exageros, o mundo é feio e as pessoas ruins, egoístas e hipócritas, digo esses "sentimentos" por que odeio eles e apesar de lutar contra eles, TODOS OS SERES HUMANOS OS TEM! Somos ruins as vezes(Pergunta ao cara que você deu um fora..), somos egoístas(Você divide sempre suas coisas?) e somos hipócritas(Quem nunca falou mal dos outros? Atira a 1° pedra aii..). Eu luto, luto e luto contra algo que no fundo eu sou! E não adianta mudar, você vai cair e pecar..Filosofia barata a minha, não? Mas a pura verdade!
Queria ser uma pessoa melhor..Para mim, é claro! Os outros que morram, pensamos assim..Parei de pedir o gravador aqui, ninguém nunca iria me dar(Eu não daria..), quantos de vocês não pensaram:-A Lara é maluca? ou -Ela tá se iludindo achando que eu vou dar alguma coisa..Super natural, eu não daria 1° pela pobreza que se plantou em mim, fez raizés e disse que nunca mas vai embora..2° Por que eu daria? Todos nos somos legais uns com os outros, amo minha amigas blogueiras, mas não daria..Mas foi bom a experiência, ler as desculpas que vocês me deram, gostei mesmo, a ideia era essa:INTERAGIMOS! E aconteceu..
Eu irei ganhar o gravador! Zé Mayer me disse hoje que ira me dar..Bom meu ex marido, não? Ele fez uma proposta super indecente! Eu que não cair..Mas ele vai me dar do mesmo jeito..Texto sem noção, não? É pq estou em um momento da minha vida que se chama transição!Meu aniversário tá chegando e eu tô mudando, me sentindo estranha, perdida e escrevendo como louca para me encontrar..Queria poder postar tudo aqui para vocês! Queria mesmo! O grande problema é que mas que queremos não somos sozinhos e para contar tudo envolveria 375 pessoas e me causaria problemas..Mas é tanta insanidade..Acho que as pessoas usam crack, porque é a única maneira de tanta insanidade junta! Me peguei revoltada comigo, com as pessoas e com o mundo..Dá pra pará que eu quero descer?!

7 comentários :

Winny Trindade disse...

Temos mais coisas em comuns do que eu pensava.

Abraço meu, Fria Lara.

Da gélida Winny.

Sophia Pazos disse...

Oi Lara!!!
Nossa, que post profundoo!
Hoje me peguei irritada sem uma razão específica, não sei se é tpm, mau humor, bipolaridade...sempre acho que tenho todas essas doenças da modernidade.
Aí tava vendo a novela e pensei: que lindo, na novela todo mundo é bonzinho, politicamente correto...e os vilões são capazes de matar, torturar...acorda MUNDO!!!! Todo mundo tem um lado sombrio, pelo amor de DEUS!!!!
Eu me assusto com o meu, sabia?
o meu lado sombrio acha que ninguém se importa com ninguém de verdade então foda-se todo mundo!!!!Meu lado sombrio é falso com certas pessoas, até mesmo parentes, meu lado sombrio dá sorriso amarelo, ri sem achar graça e tem vontade de mandar aquela tia intrometida tomar no meio do C#, mas não posso...kkkkkkk
Mas tb tenho meu lado bom, poxa...como todo ser humano normal!
BJu Lara...adorei esse post

Única e Exclusiva disse...

Compreendo completamente esta tensão pré aniversário, e a resposta para tua pergunta, faço níver dia 30, librianas, hein? adorooo

Eu preciso confessar, fiquei bem curiosa para entender melhor sua relação com teu ex, morando na mesma casa. Sei que é atrevimento mas, senti vontade de comentar. rs

Beijos, ú&e =*********

Fernand's disse...

O que mães dizem nos intrigam muitíssimo. Sempre levo comigo que a minha observa em mim.

Morro de saudades dela. rsrs

Bjs meus pra ti

Naty disse...

Moçaaaaa... me diz qual é o selo? E se tem alguma regra... Rá.
bjussssss friamentes frios...kkkkkkkk

Jéssica Mariane :D disse...

voce é assim mesmo larinha ?
não parece, ainda mais com uma bbzinha linda que voce tem, como pode ser fria e muito menos SOZINHA ? oshe..... não entendi agora ...


beijoooooo

Anônimo disse...

concordo totalmente tem hora que eu quero me matar ate pra nao conviver com essas pessoas.bjs amanda.........eu vo começar a vir mais aqui nesse blog

Google Analytics Alternative