quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Tô Me Sentindo a Própria Hilda Furacão.."

Você bagunça a minha vida! Não sei como não sente raiva de mim..Por que sinto! Tenho me sentindo a própria Hilda Furacão(Claro que sem os olhos azuis..Por que se não neguinho iria querer me matar..) seduzindo o frei Malthus, quando você começa com esse papo de que somos pessoas diferentes e que você é religioso e eu não..Que provavelmente não ficaremos juntos e tal..Mas e o amor? Aonde fica? Se há amor, por não pode ter nada..Será que Deus quer que seja assim mesmo..Esquece..Só são pensamentos soltos, que não ira nos levar a lugar algum..

"Tô calma, olha..Você sabe que eu te amo muito, olha..Deixa eu falar..Talvez você não entenda o que eu sinto por você..Talvez você ache que sou louca mesmo, mas não sou tá..Isso é surreal! Sério, olha..Só queria que você entendesse..Que é muito importante para mim, qualquer pessoa pode sair da minha vida, eu não ligo mesmo..Mas você e Penélope..São especiais, sério, mesmo..E o meu pedido..É você!"

Tenho certeza que sou a mulher da sua vida..Mesmo que não fiquemos juntos! Eu sou..Eu sinto que sou..Eu tenho esperança*!


*"Esperança - É um pedaço da gente que sabe que vai dar certo."

4 comentários :

Michele disse...

Lara, algumas vezes a religião pode sim separar as pessoas. Não deveria, mas... espero que vocês fiquem juntos. E pense que se o amor for verdadeiro, é capaz de superar qualquer diferença!

Um beijo, querida!

Michele disse...

Obrigada pelo selinho!
Tá aqui comigo! :)

Um beijo!

Anônimo disse...

Lara querida... a religião não só afasta as pessoas uma das outras, como ela afasta-nos do proprio Deus.
Deus é amor!!

Myst Romanov disse...

Essas questões religiosas mais me perturbam que me auxiliam, mas eu tenho certeza de que o verdadeiro amor é divino mesmo que quem sinta seja ateu.

(quem disse que o amor da Hilda é impuro? jamais, se for verdadeiro é puro)

Espero que consiga o que espera, afinal, todos merecem ser felizes, principalmente os meus amigos: você! --kkk

saudades tbm :}
zilhões de beijinhos

Google Analytics Alternative