domingo, 26 de setembro de 2010

Show de Céu: PERFEITO!

Pense em uma pessoa que se acabou no show de Céu: EU!



Conheci Céu através da banda Pirigulino Babilake*, que em todos os shows cantava "Malemolência" (Cheguei a acreditar que era deles), adorava a música e acabei descobrindo que era da Céu. Quando ela lançou seu 2° disco, o carro chefe desse cd foi a música "Bubuia", que acabei me apaixonando e virou uma das minhas músicas preferidas, com isso minha colega de quarto** baixou algumas músicas, nos viciamos e até minha filha cantarola algumas músicas..

Ex-Marido bom o meu, não? Me deu o ingresso do show da Céu e é o 1° presente, por que o 2° é o gravador que vou compra essa semana, ai esse blog vai deixar de ser essa bagaça e virar um verdadeiro filme! Pois bem, eu e minha colega de quarto fomos para o show, chegando lá vi que era um show do jeito que eu gosto: Show alternativo, com muita gente bonita e simples, a galera de boa fumando sua maconha em paz, sem incomodar os outros, não tava muito cheio, só estava ali quem realmente gostava da Céu..Gosto de show assim, que você curte em paz, fica tranqüilo porque ninguém vai te assaltar, anda tranqüilamente e seu lugar continua ali, sem ninguém sentar..Essas maluquices de "Todo mundo vai", "Festa de camisa" e derivados, não curto mesmo, nada contra, mas não gosto de pagode (Sim, eu sei, sou baiana..) e todos esses shows que vai um mando de malucos para pegar mulher e roubar o povo..Tô fora disso! Sabe, meu gosto música é lindo, fui roqueira e vocês sabem que quem foi roqueiro não curte qualquer porcaria..Então, foi muito bom, a 1° banda foi a Dubstereo, que é daqui da Bahia mesmo, mas nunca tinha ouvido falar, é um reggae e eu me acabei, acho que o povo achava que éramos muito doidas também, porque dançávamos horrores, e o povo passava e ficava olhando e agente nem ai, tava afim de me diverti! Depois veio a cantora Soko, que eu também nunca ouvir falar, ela é uma cantora francesa, que canta música de amor e acídas, o show é uma bosta, fica todo mundo sentando enquanto ela toca, ela pediu silêncio e a galera não gostou, depois pediu para que o povo parasse de fumar..Só digo uma coisa: Quase agredida! Gente é uma louca, vaiaram ela, que eu não concordei, porque tem que respeitar o artista, mas ela ficar cheia de dedo em um show, em Salvador, na Concha Acústica..LOUCA DE PEDRA! Ela não gostou e saiu do palco, cantando somente 5 músicas, eu fui na net pesquisar sobre ela e gostei de algumas músicas, quem gosta de Mallu Magalhães, vai gosta dela, porque parece que a Mallu se inspirou nela..Ai depois de ter saindo mas cedo, entra Céu..Gente me acabei mesmo, dancei como louca, eu e minha colega de quarto nos bastarvamos, por que não precisamos usar drogas, ou beber, só precisarvamos de música e curti o som!

Gostei muito, tava precisando disso, sair, ver gente, me diverti! Conseguir..E ainda por cima aconteceu algo no show que foi impagavél! Queria contar a vocês, é fofoca, mas não posso, não me cabe..Mas foi impagavél! (SegredoNosso!)

Música que amo de Céu..Vídeo para vocês:


* Banda do Canário de Salvador, muito boa e conheço o cantor, depois falo sobre eles..
** Personagem que irei contar logo, logo!

8 comentários :

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Não conheço na da cantora céu! mas ouvi a musica atentamente e é boa.
amiga se ta seguindo minha sobrinha lolly?
bjk♥

☆ılıl.ılıı Nany ılıl.ılıı☆ disse...

oii
essa música é booaa p ouvirr e relaxar...
mt boooaa

Sophia Pazos disse...

Quem bom que oce se divertiu pacas!!!! A voz dela é super linda!!! Gostei.
Eu tb vo na BUBUIA eu vo!!!!rsrsrsrsrsr
Bju gatona, depois conta conta a fofoca...please!

Myst Romanov disse...

O que aconteceu Lara, você simplesmente não respondeu mais meus recados :(
Espero que não esteja com raiva de mim!?
Tem selinho pra vc no meu blog
beijinhos e boa semana

db disse...

em nenhum dos meus posts existe uma pitada que seja de amor. desvalorizei aquele comentário.

Simone disse...

Oi, Lara!!
Nem sei como de te achei só que fiquei.
Adoro a Céu também, já fui em vários shows aqui em Sampa.
Você é uma pessoa maravilhosa!

Myst Romanov disse...

Ok, só estranhei sua sumida kkk
Contanto que esteja tudo ok contigo, blz pra mim. As vezes eu entro no msn, e nem te vejo, apenas faço cara de bunda e vazo.
*beijinhos*

Michele disse...

Não a conheço, mas a música é bem gostosinha mesmo! Qualquer lugar em que cada um fica na sua, curtindo o que é bom, sem nos incomodar, já vale a pena! :)

Beijos, linda!

Google Analytics Alternative