quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu Refúgio Feliz!

Depois de 3 dias na ilha me entupido de comida e canal fechado(Que por sinal é bom demais!), de uma volta no Ferry conturbada, com direito a pagode e tonturas, voltei e a tristeza continuou aqui, não poderia ser diferente..
Ontem a noite pensei no círculo, agora que não tenho mas ninguém para conversar no msn, que vou excluir meu orkut e que cada dia que passa me distancio mas das pessoas, vejo que o círculo estar mesmo fechando e as vezes quando me pego conversando sozinha não estranho mas, quero mesmo um gravador, para conversar com ele, dizer tudo que eu penso e se for legal postar aqui(Diga-se de passagem que as desculpas que recebi de vocês para não me darem um gravador, foi horríveis!)..Acho que essa exclusão tá me fazendo bem, não fico envolvida em nada, não preciso provar nada pra ninguém, não tenho que explicar coisas que as pessoas sabem que não sou capaz de fazer..Tá tudo um saco, tô enjoada de gente e tô bem assim, preto no branco, cuidando da minha filha, vivendo para ela e vivendo para aqui..Meu Refúgio Feliz!


P.s:Dêem um Gravador a Dona Desse Blog!

12 comentários :

Winny Trindade disse...

Ter um refúgio é essencial.

Abraço meu.

Sophia Pazos disse...

Oi Lara!!!
Sei bem oque é isso meio que se afastar das pessoas. Elas vem e vão da sua vida, te decepcionam. Eu particularmente vivo para meu marido, somos e casados e melhores amigos e confidentes e brincamos que somos muito anti sociais, mas se estamos juntos a 10 anos não vai ser pelos outros que vamos mudar, correto? Tenho 3 amigas verdadeiras com quem falo casualmente e coleguinhas virtuais, coleguinhas que ás vezes chamamos de amigas mas naum são...kkkkk...não as conheço pessoalmente, vamos levando aquela ilusão gostosa de conversar por caracteres, neh?
Um grande beijo!!!!

Jéssica Mariane :D disse...

Voce tem filhaaaa ?????

Mich Santos disse...

Que bom que você tá feliz!!!!
Deixa ou outros para la, só nós sabemos a delicia e a dor de ser o que somos =D

Myst Romanov disse...

Nem me fala em refúgio feliz, tenho vontade de chorar cada vez que penso num lugar onde a pessoa possa realmente se sentir bem.

ps: pode me mandar o msn por email, ok!

beijos, beijos

Gabriela Marques disse...

Ah, Também tenho me escondido em um desses, tenho me afastado das pessoas, me sentindo só e pela primeira vez não me sinto mal, é bom ter onde se esconder.

Muito legal aqui.
Beijos :*

Unknown disse...

Esse seu refugio é indispensável
grande beijoo

Unknown disse...

É sempre bom ter um refugio :$ . Obrigado querida :)

Winny Trindade disse...

Obrigada pelo carinho. (L)

Abraço meu.

Anônimo disse...

Se um gravador não fosse tão caro eu te dava um shauhsuas
Bjks =*

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Também fui pa um refugio feliz e amei eu estava precisando.
bjk amore amei seu blog e to seguindo!
http://valeriajuda.blogspot.com/

Nise disse...

Agradeço os comentários em meu blog. Sim Tiririca é candidato e aquela é sua propaganda eleitoral.rsrsrsrsr. Gostei das mudanças que vc fez em seu blog.bjos

Google Analytics Alternative