sábado, 11 de setembro de 2010

Johnny Depp, Carinhosamente PEDESTAL..


Não sei quando nos virmos pela 1° vez, parece que sempre nos esbarramos por ai..Saiba mas em: Lençóis Amassados..

Nos aproximando no final de 2002 e fiz uma dança de rato pelo fora que tinha me dado, não queria demonstra que realmente queria ficar com você, que quando te vi naquela tarde o coração disparou e a "magia" aconteceu. Cedi, fiquei com você e nos curtimos, por ser mas velho curtia bastante com minha cara, mas não me importava, queria inexplicavelmente ficar com você, ai veio o pedido de namoro e você sumiu, pelo rpg, por Salinas, desaparecia e eu ligava e gritava no telefone como uma louca, não entendia por que não acabava com aquilo, mas estávamos ligados de alguma forma..Quando resolvir da "novo passo" no nosso relacionamento, apesar de tudo eu queria aquilo, sempre (E até hoje) fui segura no que sentia por você e era madura para isso, mas ainda sim você continuava sumido. 9 Meses depois a "magia" aconteceu em você, você olhou pra mim deitada na cama e disse:- Nossa, olhei no fundo dos seus olhos, nunca tinha olhado assim..Depois daquele dia falar eu te amo um para o outro foi o básico da nossa relação, depois de 9 meses meu relacionamento começava, namorados, enfim um casal, ai veio a declaração no muro(Sim gente, EU pichei o muro dizendo que amava ele), as juras eternas de amor, a tatuagem com seu nome(Sim gente, EU tenho o nome dele tatuado no meu pé), a proteção, as brigas, os ciúmes(Tô me repetindo, não?). Enfim, fomos felizes e éramos um para o outro, mas eu causava brigas desnecessárias (Hoje eu sei disso..) por causa da minha infantilidade e não entendia você, terminamos e você disse pra mim que talvez um dia voltássemos, que talvez a "magia" não tivesse acabado..Depois que perdi Pedestal, vivia dentro de um quarto, olhando para janela vendo o tempo passar, entrei numa depressão profunda, perdi de ano, e quando resolvir sair do quarto fui viver tudo intensamente, a fase do "sexo, drogas e rock i'roll", aprendir a conviver com a dor, me acostumar a ela, fazer ela ser parte de quem eu era, fiquei destruída, cheguei no fundo do poço, mas naquele momento era o melhor que Pedestal podia fazer, depois que ele se separo de mim, também entrou em depressão, mas ai apareceu outro alguém para tira-lo do poço, enquanto eu me equilibrava sozinha em minhas próprias pernas..Ele se casou e continuei uma porra louca..Vivi os piores momentos da minha vida e sobrevivir..Agente sempre sobrevivi..Apesar de ainda estar tudo aqui..

''Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante.''
 Caio Fernando de Abreu..

P.s:Dêem um Gravador a Dona Desse Blog..

15 comentários :

M. disse...

Também sou apaixonada pelo Johnny Depp. Não a ponto de tatuar o nome dele. Admirar sua arte me basta.
Gosto também do Caio Fernando Abreu, mas li apenas um livro dele.

Bem, quanto ao resto, que adolescente não se deprimiu, não porralouqueou, não experimentou os extremos dos sentimentos: felicidade e tristeza na mesma fase? Acho que isso faz parte da transição.

p.s.:até 23 de setembro o signo é virgem. Sei porque sou virginiana.

Beijocas

Unknown disse...

Deus é justo sim querida Lara, mais muitas vezes temos que esperar o tempo certo pras coisas acontecerem, e o seu tempo vai chegar, até lá vc vai estar se preparando pra ele, pra quando ele chegar não jogar tudo fora por não saber como lidar! Mas Deus está sempre cuidado de ti ainda que vc não veja!
Beeeijos com carinho =*

Unknown disse...

Gosto muito dele tambem, já vi todos os filmes!
Maravilhoso
flor ótimo final de semana
luz e esperança pra você! =)

Denise Portes disse...

Johnny Depp, além de lindo é um excelente ator, nossa admiração faz sentido.
Beijo
Denise

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Lindo o Johnny Depp, amiga vc ta romantica hj?
bjk♥

Unknown disse...

Claro, eu amava ir viver prá lá :D :D :D .

Sophia Pazos disse...

Oi Lara!!!
Concordo coma Valéria!!! Ce ta mega romântica hoje!!!! rsrsrsrsrs
Apesar que Johnny inspira romantismo, sedução, excentricidade...nunca vi ator mais lindo, talentoso e versátil.
Vai de Don Juan de Marco, a chapeleiro maluco...rsrsrsrs
Bju

Anônimo disse...

já somos duas, então (:
Gostei do blog*

tAYLOR disse...

Gostei do blog.
Pena que tem erros de português!
(..Vivi os piores momentos da minha vida e SOBREVIVIR..AGENTE sempre SOBREVIVI..Apesar de ainda estar tudo aqui..)!!!
=/

disse...

Adorei a cara nova do blog!!!!!

Bjao

Lara Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
db disse...

é verdadji.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

Vá La no meu blog há um vídeo poema meu, em algum lugar vc vai se encontrar Nele

Myst Romanov disse...

Poxa Lara, isso é tão triste.
Odeio separações amorosas nem que seja só em pensar nesse assunto, sequer tenho idéia do que você passou ou sentiu, mas a cada dia percebo que você é realmente forte garota.


beijihos

M. disse...

Vendo sob essa perspectiva, era melhor que tivesse tatuado o nome do próprio Depp. A arte dele é eterna, um romance breve com um ex, é quase descartável.

beijocas

Google Analytics Alternative