sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Transição

Horóscopo do dia: Libra - 10/09/2010

A Lua se associa a Marte em seu signo, fazendo com que você fique mais determinado para alcançar seus objetivos. Tome cuidado com a agressividade em seus relacionamentos, pois você tende a invadir o espaço alheio. Vigie-se!


Amor: Os planetas que transitam pelo seu signo hoje propõem mudanças radicais no seu temperamento e no modo como você lida com os assuntos do coração. Aproveite para analisar com cuidado seu relacionamento, tendo cuidado com suas atitudes.

Meu horóscopo tinha razão, eu invadir, fui agressiva e com isso meu astral foi embora..Fico revoltada com as pessoas que não respeitam as outras, não, não vou xingar, bater ou agredir ninguém, apesar de querer muito! Tô bem servida de gente escrota, nossa, parece exagero da minha parte, parece que eu fábulo, que sou maluca e tal..Faltam 14 dias para meu aniversário e eu sinto que estou em transição, as coisas serão diferentes ou não, mas repito que vai como um mantra para dar certo..Continuo fechando o círculo..Mas doida e depressiva como nunca!
Parece que tem algo me sugando..

P.s:Dêem um gravador a Dona Desse Blog!

3 comentários :

Unknown disse...

Assim você me deixa preocupada

Sophia Pazos disse...

Sempre quando vai chegando meu aniversário fico meio deprê...os astros devem ter culpa disso sim, cheguei a conclusão que o último aniversário que passei felizinha foi o de 21 ou 22 anos, agora parece que naum curto mais fazer niver...super estranhuuu!!!

Bárbara Lira disse...

sei exatamente o que é isso.
fica bem ta?
beeijo

Google Analytics Alternative