terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu Nasci Para Não Me Encaixar..(True Blood O.o)

Eis que minha vida tá uma merda, né..Tenho me sentido só e a internet não tem ajudado em nada..

Flash Back do diálogo que tive com o cara que fornece minha internet:
L: Sério, eu pago certinho todo mês e não tem um dia que a net não caia, fora que aos sábados e domingos ela cai exatamente as 22:00 e não volta mas..E ai? O que acontece?
C: E a empresa que fornece que fica fora dor ar..

Fora do ar = Ele que desliga o modem para a internet funcionar só para ele..
Fim do Flash Back

Então enquanto não consigo provar que ele é um escroto continuo sem internet e desabando no msn..As pessoas estão começando a acreditar que eu não quero falar com elas..Mas de verdade não é isso..Eu tenho um fornecedor escroto!

Pois bem, sem nada para fazer o fim de semana todo (Ninguém me chama para sair, tá!) e com uma internet precária, fui baixar uns séries para assisti, escolhi True Blood, porque todos dizem que é boa e tal..Ai assisti e me pergunto: Por que eu não me encaixo? Por que eu não sou normal e gosto de qualquer porcaria que todo mundo diz que é bom?
Gente realmente o que é True Blood, me senti uma retardada assistindo(E isso só aconteceu quando eu terminei a saga Crepúsculo), subestima a inteligência da pessoa, cenas e diálogos sem sentidos, a principal é o pior personagem, uma retardada, péssima atriz..E o irmão dela? "Come-come da estrela", odeio homem assim: Zé Mayer e derivados! A única que eu gostei um pouco foi a Tara, por que eu sei o quanto é difícil lidar com afeto! Mas eu continuo assistindo, depois vou assiti The Vampire Diaries e Glee..Mesmo sabendo que vou me senti uma retardada..Mas tô sem opção mesmo, né? Fico sozinha, ouvindo música e escrevendo, né? Vou assisti então..

P.s¹: Obrigada pelos comentários do post anterior..Eu chorei com o carinho de vocês!
P.s²: True Blood prova que meu blog também pode virar série, mesmo com tanta merda que escrevo aqui..

15 comentários :

Sophia Pazos disse...

Oi amiga!!! Eu naum consigo acompanhar nenhum seriado desses...fico boiando em todos, não vi gossip girl, não vi true blood, e me recuso a acompanhar glee...kkkkkkkk
Minto, a única série que vi era de nerd, era LOST...e mesmo assim não vi o final ainda.
Bjussssssss

OBS: Ninguém me chama pra sair é ótimo...vc é linda, livre...precisa alguém te chamar?

Palavra de Andrea disse...

Acredito que a internet já é ou se tornará o mal do século. As pessoas não se encontram mais, não se vêem pessoalmente, somente através de uma web cam, se comunicam através do teclado. Poderíamos imaginar o mundo sem internet? Parece difícil. Se relacionar com o outro está cada vez mais difícil e limitado. Estamos cada vez mais limitados verbal e mentalmente. É muito fácil manter horas de conversa pelo MSN, mas e frente a frente? O assunto acabaria? Hum, não teríamos o Google à mão para buscar aquela frase de efeito ou pesquisar rapidamente sobre o diretor do filme que você não conhece e que seu amigo fala tanto. Estamos lendo menos, apreciando menos, falando (verbalmente) menos, estamos nos limitando a ser aquilo que a máquina impõe. E quando ficamos sem ela nos sentimos vazios e achamos que as pessoas realmente pensarão que não queremos falar com elas, pois entramos diariamente no msn para dar as caras e parecer bastante sociável. No fundo, temos medo das relações e nos distanciamos cada vez mais uns dos outros. É um problema crítico. Pessoalmente, fazer um amigo "presencial" hoje em dia é uma luta árdua, quase uma guerra. Festa, então, nem se fala.
Imagine um black out de um ano...

Winny Trindade disse...

Olha, eu nunca assisti True Blood e nem The Vampire Diaries... mas Glee é uma droga, pelo menos foi o que achei. E enquanto eu assistia aquela coisa retardada eu pensei o mesmo que você: "Por que eu não me encaixo? Por que eu não sou normal e gosto de qualquer porcaria que todo mundo diz que é bom?"

Mas eu me conformo, porque eu sou assim mesmo. Não tem como ser diferente.

Abraço meu.

Talita Oliveira disse...

Também não consigo o encaixe,flor!
=/

Hoje em dia já não me submeto a certas coisas!

Adorei seu blog. Vou seguir-te!

Beijos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Pelos comentários, eu sou retardada...kkkkkkkkkkkk
Brincandoo, lógico que eu não souu!
Mais eu tenho um lado que curte essas coisas bobinhas,eu assisto Glee,friends,gosto de filmes água com açucar e curto aqueles filmes de patricinha... Tenho esse ladoo, digamos que "retardado".Bjusss FLOR!!
Adoreii nosso papo ontem no msn.

Jéssica Mariane :D disse...

NGM me chama pra sair tbm :s
esse cara da internet é um FDP !
voce estava na web comigo ... como ele ousa a fazer isso ? GRRRR


beijoo Larinha *----*

Nise disse...

Serviço de internet é uma bosta mesmo. O pior é que os preços são quase a mesma coisa em todas as empresas e eles ainda combinam até no serviço péssimo.

.Intense. disse...

Hahah...Lara, seriado é igual novela: 50% é mentira e/ou impossível, e os outros 50% só acontece nessa realidade paralela de Hollywood. Mas vc não precisa ficar vendo True Blood e se sentir retardada...desde o fim do namoro, passei por um monte de séries - e agora descobri que elas se adaptaram ao que eu estava vivendo. Ou seja, eu conseguia assistir o q tinha mais a ver com o meu momento.


CSI Las Vegas, Dexter, Modern Family, Lie to Me...até que esse fds cheguei em True Blood e amei. Sosseguei. E não me sinto uma retardada - no momento, tenho necessidade de me deixar viajar mesmo, me distrair com coisas que não são reais e com as quais eu não consigo me preocupar. Fuce um pouquinho, vc vai descobrir alguma que gosta.

;)
=*

Myst Romanov disse...

Oi, não tô tão sumida assim *.*
Nunca vi True Blood, numa explosão de vampiros na mídia como essa, sério, tô fugindo dessas criaturas com presas (só vejo filmes antigos e animes sobre)!
Se quer passar o tempo recomendo FEAR ITSELF. Não é a melhor coisa do mundo, mas eu adorei a série (e tem no blog).
Lara, quebra o pau da barraca com esse cara da net! Aqui se cai eu já começo a berrar, e olha que nem pago! kkk

saudades de vc

beijinhos :*

Unknown disse...

A unica série que conseguir acompanhar foi Gossip Girl, e muitas vezes me senti assim como vc, mesmo por ser uma serie conhecida, meu grupo de amigos não a acompanhava, e me sentia fora do ar, kkkkkkkkkkkkk
mas é assim mesmo florzinha, fazer o que neh??/
Beeeijos =*

2edoissao5 disse...

eu só gosto de serie que a gente pode ver episodios sem ter que seguir religiosamente, nao gosto de ficar presa.
mas olha, nao fica assim, sai sozinha, vai no cinema, procura ser tua companhia...é bom, acredite!
beijo!

Anônimo disse...

Hey - I am really happy to find this. Good job!

Anônimo disse...

sell registry cleaner for less

Anônimo disse...

you love this? windows registry repair to your friends

Anônimo disse...

Visit us at times to

buy more low-down and facts

anyway Drop in on us

contemporary to obtain more

knowledge and facts regarding

[url=http://www.tchnienie.waw.pl/zapychajace-jedzenie-tuczace-weglowodany.html]węglowodany[/url]

Google Analytics Alternative