quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Coisas Que Ninguém Quer Saber..

"Quando tá escuro, e ninguém te ouve, quando cai a noite e você pode chorar.."

Sério! Ou vocês tem pena de mim ou falam o que eu simplesmente quero ouvir!
No meu último post falei que menti para uma menina e fiquei muito mal por isso e vocês me entendem? A própria me entende? Gente eu sou ruim, eu não sou uma pessoa legal, adivinha por que eu sou sozinha? Por que não sou uma pessoa legal! Eu não tenho ninguém, sabe aqueles amigos que estavam o tempo todo do meu lado..? Eles não abrem as portas, minha melhor amiga está tão ocupada com sua faculdade de biologia, sua cidade nova e AMIGOS novos..Quem não tem tempo para deixar um OI no orkut, o cara que diz que eu sou a mulher da vida dele, simplesmente não quer me ver..Os meus amigos cabem nos dedos e alguns desses tentam me sacanear! Meu casamento foi um desastre, meu pai passou uma semana por aqui e não veio me ver, qualquer coisa é mais importante para minha mãe do que eu..Agradeçam se vocês não tem pais! Só fiz cagada em 22 anos: Fugir para casa de meu pai aos 10 anos e ele nem deixou eu passar da porta..Me levou para casa! Eu já roubei dinheiro de minha mãe enquanto ela dormia e de minha avó também, já usei palavras duras para ofender pessoas que não merecia, trair o homem que mais merecia meu respeito, machuquei pessoas por vingança, eu sou vingativa, rancorosa, egoísta, já usei drogas ilícitas, já tomei inúmeros porres, já fiquei com um cara porque ele parecia com o cara que eu gostava, eu já fiquei tão bêbada que ele cuidou de mim enquanto eu chamava o nome do outro, eu já usei as pessoas, já fui escrota, já menti e antes de apanhar da vida, não ligava! Já transei por prazer, já transei pensando em outro, já fingir orgasmo, tive minha fase "homem" pegando inúmeros caras, já beijei uma mulher só para mostrar que tenho atitude, já tentei me matar, já fui rebelde, já fui roqueira, já fui problemática, sou autoritária, bipolar, quando odeio alguém, ODEIO mesmo! Sou fria, insegura, impulsiva, chata, não aceito critica muito bem, sou retardada e muito mais..Mas acima de tudo uma CONTRADIÇÃO! E por isso as coisas ficam sem sentido!
Acho que uma relação deveria começar assim, as pessoas como elas realmente são: Sem maquiagem, sem máscaras, apresentando todos seus defeitos e erros..E aii? Você tira suas conclusões..Não é á toa que quem dirige esse filme é Almodóvar, um homem que fala de mulheres sofridas, duras, fortes, sem finais felizes! Essa sou eu, essa é a dona desse blog..Sobrevivendo a tudo..A ter aos seus julgamentos..

15 comentários :

Sophia Pazos disse...

Oi amiga!!!
Puxa, senti sua falta ontem, fiquei meio preocupada...
Lara, olha só...que vc não é boazinha isso eu sei...todo mundo tem defeito PORRA!!!! Eu tenho vários tb, tem dias que nem eu me aguento...mas as pessoas só querem mostrar seu lado bom e aceitável...a minha mãe se choca quando falo que não gosto de parentada aqui em casa, po, é verdade!!!! kkkkkkk
Cresci sozinha, brincando de barbie sozinha, no máximo minha prima ia lá em casa, então hoje eu GOSTO MUITO de estar sozinha em casa, porra é pedir muito?
Ninguém é perfeitinho naum...a única coisa que tomo cuidado é não magoar as pessoas com oq falo, pois senti na pele como é ruím...não custa pensar um pouquinho...mas tem gente que prefere dar uma de loka e fala: Eu sou assim, eu falo tudo na cara, eu falo mermooooo!!!!
Porra, então sofra as consequencias depois se vc magoar uma pessoa querida...a gente hoje vive num mundo CãO onde ninguém se importa mais com nada, é cada um por si...as colegas te encontram na rua e perguntam: E aí, como ce ta? Depois passa um outro conhecido e elas te largam falando sozinha...ou seja, elas não querem saber como ce tah porra nenhuma...
o mais engraçado é quando falam: Poxa Sophia!!! Vamu marcar um lanchinho e tals? e simplesmente não aparecem como se seu tempo fosse menos precioso que o delas...hahahaha ( isso te lembra algo Lara?)
Enfim, ser humano é uma merda!!!

Anônimo disse...

Lara eu n entendia o porq de ter gostado muito de vc logo de cara, mais agora depois desta postagem entendi.Você n tem máscaras, vc n engana ninguém, vc n tem uma foto "photoshopada", n tem chapinha e mesmo assim é LINDA!Então para com isso,já n basta os outros pra ferir agente cuspindo na nossa cara os defeitos q temos? Para com isso,isso é caminho para depressão,no qual vc não se encaixa!Adoro muito seu blog, a forma que vc escreve mostra o quanto vc é transparente.E outra todo mundo tem uma maldade dentro de si,a diferença é q poucos tem a coragem q vc tem... Todos temos um pouco de tudo,quem nunca quis se vingar?tomar um porre e ficar com o primeiro que aparecer? transar por prazer?fingir orgasmo ou qualquer outra coisa?quem nunca mentiu? Qual ser humano n tem pedaco???? Se existe alguém assim,(que eu n acrdito), deveria ser a pessoa mais SEM GRAÇA.Entãooo já q conheci todos esses teus defeitos, q eu carrego comigo tbm e cuspo sempre q é preciso.Te faço um desafio,topas?? Me conta tuas qualidades,sei q são muitas,então deixa se ser modesta e conta logo!! Ahhhh! Tem mais outra proposta,te ofereço minha amizade,pega? BJusssssss e se cuida!

Ariadne Veloso disse...

nossa :/ , nunca vi postagem mais sincera , vooce tem defeitos , eu tenho também varios , mas sou poucos que descrevem eles !
não significa que voce esteja sozinha por causa deles , tem alguem que vai aceitar todos eles , e esse alguem foi feito pra você ;
se cuida , bjjjs :*

Andressa Tavares disse...

quem nunca fez nada disso que atire a primeira pedra. JÁ FIZ TUDO ISSO.
TUDO MESMO.
e pode ter certeza que depois que a gente faz, da um vazio :~
porque a gente não sabe porque fez, fingir uma felicidade, enganar alguem, trair, ter atitude só pra mostrar alguma coisa pros outros...
atitudes que todos serem humanos fazem.Erros banais.
Mas a gente aprende com eles.
eu ás vezes me sinto sozinha tb,
tenho uma vó maravilhosa, mas não posso chegar pra ela e falar tudo que eu faço e penso, acho que ela morreria,meu pai não quer nem saber de mim, quando fala cmg é só o báasico, pelo menos quando eu sai de casa, ele abriu as portas pra mim por um dia.
Minha mãe sempre ralooooooooou fez tudo por mimpra me dar o melhor, mas casou agora e a gente ta meio distante.
tenho 18 anos e nesses 18 anos só fiz merda... amei uma pessoa de verdade e ela me traia na cara de paui, e eu perdoei... passei três anos nessa enganação,
Me acho fria tb.
Iludo as pessoas só pra ver elas se apaixonando por mim :X
recebo 500 mensagens por dia, mas nenhuma é daquele menino que eu gosto.
viiu?
você não tá sozinha no mundo!

se quiser, conta cmg! ♥

Vila San Pietro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vila San Pietro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vila San Pietro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lara vc sempre sincera!!!!
todas nós temos imensos defeitos e falhas, que muits vezes queremos esconder a fundo, pra que ninguem os veja, mas quem estamos enganando??
ainda que tentamos esconde-los eles ainda estão lá, eles não somem...
mas vc é diferente não os esconde, ou melhor mostrar- os e revelas a pessoa imperfeita que você é,
e isso de alugma forma se torna uma virtude, pq vc mostra a nos como vc é..

e amamos voce assim!!!
Beeijos meu, e obrigado por utdo, pela sinceridade, por não me sesconder que vc é ser humano como eu....

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amiga demorei pra passar por aki mas ca estou! Amei seu post!
bjk♥

Myst Romanov disse...

Poxa Lara, sinceramente, é terrível ver você falando essas coisas de si mesma. Sempre que eu me sinto meio assim, lembro da frase: você não pode enxergar perfeitamente quando está por dentro. Sim, por que todo mundo se acha um monstro um dia, e tem outra pessoa no mundo que pensa diferente sobre vocÊ.
Tenho ns cicatrizes que eu mesma causei e nem por isso me odeio por elas, são feridas fechadas. Apenas cuido em não criar novas feridas.
O que importa o é futuro, não os laços de sangue ou amigos que te esqueceram, mas aqueles que você ainda encontrará!

melhoras amiga

beijos

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

"CONTRADIÇÃO"- sem isso não somos gente, somos maquinas

Anônimo disse...

Respondendo o comentário...Lógico que me liguei né??? :O Mais tipow achei totalmente banal e ignorei, dá pra ver pelo meu comentário né???cada um tem sua opinião e seu gosto.E PQP...Não dá pra agradar a todos.E quando agente cria um blog, deve tá disposto a ouvir criticas e elogios, aceitar numa boa.E tbm vc n citou nomes,então deixei "queto".Na boaaa eu tô cagando e andando pra isso...até porq tô com uns problemas mais sérios.Rlx com isso, tá?BJusssssss

Winny Trindade disse...

Caralho, você é do capeta!! kkkkkk

Mas mesmo assim eu gosto de você. Muitas coisas que você já fez eu já tive vontade, mas fui fraca o suficiente para não fazer.... algumas eu até me arrependo de não ter feito.
Não ligo de você ser assim. Não ligo mesmo.

Abraço meu, querida Lara.

Anônimo disse...

Lara querida, pode se encontrar pessoas piores ou melhores que vc, mas igual: NUNCA. Seu jeito, a maneira que mexe no cabelo,o modo que chora, sorri, gesticula, se preucupa, como se senta, como fica quando está preocupada, qndo se sente feliz ou sozinha. De como se comporta quando está com ciúme, com raiva, decepcionada. Detalhes estes que nos fazem seres apaixonáveis, por ser único, exclusivo.Por isso sempre sentem nossa falta, pq procura em outra pessoa algo que só vai encontrar em vc e não acha.O que seria de nós sem o que nos define. Mudar estes detalhes para agradar outrem ou reaproximar quem por algum motivo se distanciou é perder identidade. E não vale a pena. Seja assim, exatamente como é. Teu perfume alcançará pessoas, novas ou não. Vale a pena ser o que ninguém mais é. Vale a pena ser você.
Boa Noite.

meus instantes e momentos disse...

vc é "quase" igual a "quase" todo mundo, num mundo em que ninguem é santo.
A diferença é que vc tem a coragem de falar...
Gostei daqui, gostei de ti.
Maurizio

Google Analytics Alternative