terça-feira, 4 de maio de 2010

PRONTO SE ERA A BUNDA..

Não tem + problema..Olha a tarja..




Deixa EU explicar..De ontem pra hj ouvi horrores por causa da minha última postagem..

- Do começo..

Ontem estava escrevendo no meu blog(Olha a última postagem..)e falava sobre ser mulher e gostosa(EU!u.u), com isso coloqueii uma ft minha(essa aii em cima com a tarja..)no blog e causou o maior FRISSON..Ontem no msn fui de PUTA a VAGABUNDA, de GENII a PROSTITUTA e por fim..QUE QUERIA APARECER!(Ontem, em uma hr de postagem meu blog tinha + de 10 visitantes..u.u \o/)

Fiqueii tão chateada(Não pelo o que as pessoas PENSAM! + Sim pela total IGNORÂNCIA!)que me pergunteii:- O que foii que eu fiiz de errado..? Mateii? Robeii? Pegueii a ft de alguma dessas pessoas e coloqueii no meu blog ?
Depois de ouvir tudo de TODOS, coloqueii a cabeça no travesseiro e pensei(Olha que isso é difícil..Puerta!), E chegueii a conclusão que isso é uma grande bobagem ! Fala sérioO ! Pedófilos estão soltos pelas ruas(Talvez aii na sua ksa!), Assassinos por aii, O MUNDO TÁ SE ACABANDO! E vc's querem falar da minha BUNDA !!
Raii aii !É SÓ UMA BUNDA! Estamos no país do carnaval, na praiia vc vê isso o tempo TODO! Poderia colocar a ft de qualquer atriz, MAS NÃO! Coloqueii a minha, pq me acho msm, não me encaixando nos padrões de beleza + me sinto bem com meu corpo, SOU MULHER! Me amO !

Para todos Que falaram dessa ft..

'Eu Sinto Prazer De Ser Quem EU Sou De Estar Onde Estou..

Continuem Visitandoo..

2 comentários :

Unknown disse...

jogou duroo mas eu fui uma das pessoas que n gostei da foto n xinguei ela mas vc sabe né??

Natália T. disse...

Gente, mas vc não mostrou nada demais. Qlqr álbum de facebook mostra MTO MAIS: pessoas vão á praia e postam fotos de biquini, o que é super normal e mostra mto mais do q vc mostrou!

Choquei.

Google Analytics Alternative