sábado, 29 de maio de 2010

'AchO Que Não Seii Quem EU Sou, Só Seii Do Que Não gostO..



..Nesses Dias tão estranhos!

- CONFUSÃO!

A muito tempo atrás fui em busca da minha personalidade perdida, por um bom tempo acheii que a tinha ENCONTRADO..

Hoje EU não sei quem EU sou, parece que vou em busca de algo que não seii o que é..Procuro mas não achO!

EU não me VEJO, Não me PERCEBO, Não me ENCAIXO!

Não vivo!Vivo a vidas das pessoas..Me perdii e não me ENCONTRO, vivo nas pessoas que MARQUEI!
Mas em mim..Perdida!Confusão!Não sei a solução!

Queria fugir (Mesmo que vocês digam que fugir não é a solução!, DESAPARECER, Cavar um buraco no meio do deserto e me "acomodar no meu sonho escuro", esperar como uma fraca, a tempestade passar, e quando o sol voltar a brilhar, sair e RECOMEÇAR..

A vida é assim! Depois da tempestade o sol brilha, TUDO PASSA!!

E é essa esperança de que tudo vai passar que me faz viver e sobreviver até HOJE!

P.S:Esse texto foi escrito dia 22/05/10 a uma semana atrás, em uma folha de papel e com muitas lágrimas..

2 comentários :

Unknown disse...

Essas coisas acontecem pra nos fazer crescer e refletir e chorar faz bem limpa

Ps: me identifiquei um pouco com o texto

Unknown disse...

Simplesmente perfeita a reflexão, as lágrimas tomaram ao ler esse texto.

Google Analytics Alternative