terça-feira, 11 de maio de 2010

'Hj Eu Não Vou Falar Mal Nem Bem de Ninguém !




Nos últimos dias tenho falado muito sobre a difícil tarefa que é amar, Na verdade estou usando meu blog para falar tudo que eu estou sentindo e passando..Pois bem, HJ NÃO VOU FALAR MAL NEM BEM DE NINGUÉM!Prefiro falar de pensamentos soltos, dia-a-dia e tal..




Meu dia:Levanto as 5:00 da manhã, lavo roupa, cuido do bebê, cuido da casa, faço comida, organizo as coisas..EU SOU UMA DONA DE CASA!Com orgulho msm, eu escolhi isso, assim como vc escolheu ser quem vc é agora..Eu poderia ter seguido minha vida como professora de dança, continuado a beber todo o fim de semana, vivendo como alguém que só espera um novo amor..Eu escolhi ter, assumir esse fardo de ser mãe, mulher, esposa, DONA DE CASA!
Algumas pessoas deve rir de mim, me devem achar uma coitada que depende do marido, uma mulher que não tem seu próprio dinheiro, que no mundo moderno isso é um absurdo e tal..
Não me importo, DE VERDADE! Foi a minha opção, e no fundo as + ricas das empresárias quer um homem que coloque dinheiro em casa, que a leve pra jantar e pague, que der presentes..Sabe pq ?
-Pq esse é o mundo que vivemos, sempre foi e sempre será, na época da pré-historia os homens que caçavam e as mulheres ficavam em casa e assim até hj..Não sendo marxista, nem defendendo que mulher tem que ser escrava do lar, o que eu quero dizer é: Que hj existem mulheres que são tão auto-suficiente que quando ver uma DONA DE CASA acha um grande absurdo, quando na verdade, as vezes, parece que as coisas ficaram fora do lugar!


P.s¹:Essa é uma fase, tb quero trabalhar e ter uma vida financeira estável (Estável é ótimo!), + ainda sim um HOMEM! E que DONA DE CASA não tem que ser feia e gorda. e sim uma mulher como eu..(Se Acha Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !Rs)


P.s:²'Logo Agora Que Eu Parei, Parei De Te Espera, De Enfeitar Nosso Barraco,
De Pendurar Meus Enfeites, De Fazer o Café Fraco, Parei De Pegar o Carro Correndo,
De Ligar Só Pra Você, De Entender Sua Família e Te Compreender..
Hoje Eu Tô Sozinha e Tudo Parece Maior, Mas é Melhor Ficar Sozinha Que é Pra Não Ficar Pior !!

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative