quinta-feira, 13 de maio de 2010

ContinuandO o PapO Música..



Ontem falei um pouco de música..Hj quero continuar o papo falando de uma coisa que sempre acontece comigo e provavelmente acontece com vc's tb: Não gosta da banda ou artista mas gosta de uma música deles !

Pensando nisso fiz mais um top(Tó gostando disso..)de músicas que gosto, mais não gosto nada das bandas ou artistas..

1°)'Eu tento te esquecer, mais tudo que eu escrevo é sobre vc..(Cartas pra vc, Nxzero)
- Essa bandinhas de Emo..Realmente! ¬¬' + Essa Música é Linda!

2°)'Mas quando toca o telefone será vc? O que eu estiver fazendo paro de fazer e se fica muito tempo sem me ligar, arranjo uma desculpa pra te procurar..(Pensando Em Vc, Pimentas do Reino)
- Gospel + tá valendo! Eles são bons!

3°)'Um dia vou está á toa e vc vaii estar na mira, Eu sei que vc sabe,que eu seii que vc sabe, que é difícil de dizer..(Vc Vaii Estar na minha, Negra Li)
- Essa é a ÚNICA música que gosto dela..

4°)'Suddenly I see(suddenly i see) this is what I wanna be..(Suddenly I See,Kt Tunstall)
- Sabe quem é Tk Tunstall? Nem eu! Mas amo essa música, tenho mil cd's com ela..

5°)Vem e cai nos meus braços, deixa eu te amar! Preencha todo esse espaço, pois,há vazio em seu lugar..(Gosto De Te Olhar, Marauê)
- Eles são legalzinhos, + só gosto dessa..

6°)'Se eu sei que no final fica tudo bem, a gente se ajeita numa cama pequena, te faço um poema e te cubro de amor..(Não Precisa Mudar, Eva)
- A 1° de axé, sou Baiana + não curto muito!

7°)'A vida é muito curta, o tempo vaii passando, coração não bate só está apanhando..(I Love Baby, Rapazolla)
- 2° do axé, Linda, linda..

8°)'Se tá dodói eu sou doutor, tá com frio eu sou calor, mando flores dou beijinho em sua mão..(Palácios e Castelos, Via Circular)
- 3° do axé, uma fase boa de minha vida..

9°)'Me namora, pois quando eu saiu, eu sei que vc chora..(Me namora, Edu Ribeiro)
- A única música de Edu Ribeiro que fez sucesso, Minha e de um dos meus amores!

10°)Eu só preciso ter vc por + um dia..(Um Girassol da Cor do Seu Cabelo, Nenhum de Nós)
- Essa é pra alguém especial..

Fim Por Fim..O Top Foii Composto Por Mim \o/

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative